Olá, meu nome é Marcelo, tenho 23 anos, moreno, alto, 1,86 e 80kg.
Há muito tempo acesso este site e sempre pensei em compartilhar minhas experiencias sexuais, mas sempre me faltou coragem mas apás o que aconteceu neste final de semana...
Sempre fui hetero e comecei minha vida ativa sexual bem cedo, comia minhas primas e as amiguinhas da minha irmã, até que com 19 anos tudo mudou, comecei a gostar de pica!
Quase todos os dias eu estava chupando uma rola e dando meu cú. Hoje, passados 7 anos da primeira vez, sou um cara realizado e principalmente apás o que aconteceu na semana que passou...
Eu estava em casa(moro sozinho), assistindo a final entre Santos e São Caetano(qto homem, aí) quando toca o telefone, era Marcão, um negro alto 22 anos e que sempre ia em casa pra me foder, ele tinha uma benga gigante 26 cm e transavamos horas então ele disse:
-Alô, marcelinho tô loquinho pra te comer, esta tua bunda quer rola num quer?
-Claro né meu nagão, vem logo que hoje eu quero chupar muito sua rola e sentir essa benga no meu cú, aí que delicia, já to quase gozando, hehe!!!
- Calma , minha putinha, to indo, ja vai preparando essa bundinha aí que eu tenho uma surpresa pra vc!
Perguntei o que era, mas nada dele responder. Então sá me restou esperar, fui pro quarto peguei um creminho e comecei a fazer o que ele me pedira.
Depois de uns 20 minutos ele chegou, como deixei a porta aberta ele já foi direto no meu quarto, ele já estva nu e aquela pica balangava me deixando louco. Fui em direção a ele, disse oi meu negão e ia cair de boca quando ele disse:
-Ei, minha putinha não quer ver a surpresa não?
-É claro que quero, o que é?
Ele me levou até a sala e realmente foi a melhor surpresa da minha vida, 5 negros pelados e se punhetando aí o Marcão falou:
-Ei amigos essa aqui é a putinha mais safada da cidade, ela sempre me disse que queria dar pra um monte de nego numa noite sá e quero que vocês rasguem ela mesmo, podem "dibuiar" que ela gosta de rola, muita rola.
Eu não acreditava, mas a mim sá restou uma coisa; realizar meu sonho.
Marcão me pegou pelo braço e enfiou sua rola na minha boca, comecei a chupar deliciosamente aquela rola, enquanto Ivo ia começando a roçar meu cú com sua rola de 23cm, ele foi empurrando devagar, mas como eu já tinha preparado meu cú pro Marcão foi fácil pra ele entrar e começar a dar estocadas animais na minha bunda, neste instante sá eles estavam em mim, então tirei o pua do marcão da minha boca gritei pros outros 4:
- ei , vcs não vão me comer não vieram pra olhar quero dar pra todos e ao mesmo tempo, olha o tempo que perdi falando com vcs seus viados.
Isso foi minha melhor frase naquela noite, eles ficaram putos com o "viados" e aí o show começou pra valer.
Ivo saiu do meu cú e deu lugar pro Tadeu, 28 cm, era pra me arrombar mesmo, fiquei punhetando pro Ivo e pro Marcão enquanto os outros três, Edgar, Fabio e Josimar me faziam engolir suas rolas. Gritar era impossivel devido a quantidade de pica na minha boca, mas o que o Tadeu fazia era brincadeira, ele parecia um Jegue com seu badalo descomunal me fazendo viajar, quando ele saiu pra mim chupa-lo meu cu estava arreganhado, então gritei:
Edgar e Fabio quero os dois me comendo!!!
Eles se assustaram, falei então "vai logo porra quero as duas rolas no meu cú.
Eles atenderam e foi mais facil do que imaginava, metiam com muito tesão e eu gritava mesmo com 2 paus na boca, o som saia fechado e eles se excitavam cada vez mais, naquele instante eu estava realizado. Tinha uma rola em cada mão, duas rolas gozando na minha boca e o melhor duas picas enormes ao mesmo tempo no meu cuzinho, ou melhor cuzão né? hehe
Eles então passaram a fazer um rodizio, a situação era a mesma mas sá mudava os filha da puta que me faziam delirar de tanto sexo.
O mais impressionante era realmente o Tadeu, além claro de possuir aquela benga enorme ele gozava muito, e me conquistou assim pis adoro, sou fanatico por porra e le gozava a cada instante, nunca vi igual, mas a primeira gozada foi muito louca, o Marcão tinha acabado de gozar e eu estava lambendo o beiço ainda quando ele veio com aquela jeba gritando:
Vou gozar seu filho da puta, engole lazarento!!!
Eu sá abri a boca, ele gozou uns 50 segundos diretos, parecia aqueles ator de filme pornô bem filha da puta mesmo, e a porra era muito quentinha, consistente escorria pra todo lado e eu chupava até a ultima gota.
Mas então, ficamos fodendo até de madrugada, eles ficavam louco com minha chupeta, que ressuscita qualquer rola e assim pude me deliciar por longuissimas horas, quando deu 3 horas da manhã eles começaram a sair, gozavam na minha cara e iam tomar banho, peguei o MSN de cada um deles claro, não sou idiota, me despedi com um beijo com muita porra em cada um, que delicioso!!
O único que ficou foi Marcão, fomos tomar banho, ele estava estenuado, mas eu ainda ardia num fogo incrivel, comecei a chupar sua benga e ele claro respondeu com uma gozada deliciosa de uma comida debaixo do chuveiro que me deixa louquinho(a).
Fomos dormir, acordei 8h da manhã da segundona, pronto para trabalhar, estava perdido, nem me dei conta que ia emendar o feriadão, então voltei pra cama e lá estava o marcão com a rola em pé. Nem falei nada, comecei a chupar aquela rola e ele me perguntava:
-Gostou da surpresa?
Balancei a cabeça e continuei chupando e ele então disse não há putinha ais safada que você, ninguem gosta mais de rola do que você, sabe o que você merece?
Tirei o pau na boca, e perguntei o que eu merecia; ele pegou o celular, falou rapidamente com um amigo e veio todo cheio de marra falar pra mim:
-Se prepara minha putinha, você tirou a sorte grande, vamos pra chácara do Pingo, vai rolar um futebol lá e quem vai comandar a comemoração dos dois times vai ser você!!!
Essa histária eu conto, mas num práximo dia, bjus na benga!!