Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A INICIANTE

Vou relatar uma situação que me ocorreu a um bom tempo atrás.



Eu moravá em Blumenau e vim passar o fim de semana em Curitiba com uma turma de 5 amigos.



No retorno 4 poltronas eram juntas no fundo do corredor, e apenas uma era bem na frente. Como ninguém queria ficar separado acabei decidi ficar na poltrona separada do turma, e no fim das contas não sei se me dei bem ou mal. Julguem no fim do relato.



Entramos no onibus e me acomodei no meu lugar, quando chegou uma menina, e pede para sentar na poltrona ao meu lado. Eu estava no corredor e ela ficou na janela. Ela me pareceu muito nova ainda, e achei que não iria rolar nada.



Começamos a conversar e ela me comentou que morava em Blumenau com a mãe e tinha passado o fim de semana com o pai que morava em Curitiba.



Até que num certo instante ele decidiu agir e começou a me alisar por cima da calça, e logo me deixou de pau duro. Vi que os olhinhos brilharam quando viu o volume e continuo me alisando.



Tentei conseguir algo também mas ela não deixava nada, queria somente brincar comigo, mas dava para perceber que não tinha muita intinidade com a coisa.



Depois de um tempo abriu o ziper e chegou até o meu dourado. Digo isto pois como sou ruivo os pentelhos são bem dourados, deixando-o meu pau envolvido em meio a fios dourados.



Mas ela não se contentando liberou-o e ficou me masturbando. Fiquei com receio pois na poltrona do outro lado do corredor tinha uma senhora viajando, e sei que ela percebeu mas não quis corer risco da reação negativa daquela senhora.



Consegui dar umas passadas de mão nos peitinhos dela, mas tentei libera-los para dar umas mamadinhas mas ela não liberou.



Moral da Historia cheguei no destino, desci de pau duro e tive de me esconder dos amigos, e corri para o banheiro da rodoviária mesmo para descarregar pois fiquei com os bagos estourando de dor.



Tinha anotado o telefone da menina, mas perdi o contato, e nuna mais rolou nada.



Hoje moro em Curitiba e se você gatinha ou mulher feita desejar podemos nos encontrar mesmo que seja sá para me deixar com os bagos doendo. Mas estou pronto para lhe proporcionar tudo o que um homem pode fazer com uma mulher. Contatos h.de.ouro@hotmail.com