Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA SOBRINHA NATALIA - O CABAÇO

Meu nome é Clayton, solteiro, 30 anos, 1,80 altura e moro em uma cidade do interior de São Paulo.



Natalia, é minha sobrinha, 19 anos, olhos e cabelos claros, 1,68 altura, seios fartos, lindas coxas bronzeadas com pelinhos loiros, uma linda e gostosa bucetinha, virgem com pelos aparados, fechadinha, cheirozinha, copô de fusca, beija muito gostoso, já engole quase todo o meu pau e fica fissurada em beber o meu leitinho.



Vamos ao que interessa:



Cheguei primeiro que Natalia, no escritário e estava fazendo uma reunião com dois clientes, ela chegou, cumprimentou todos e foi para sua sala.Pedi para ela fazer café, me atendeu e continuei a reunião. até umas 10:30 horas.



Terminada a reunião, os clientes sairam ela imediatamente veio ao meu encontro como de costume me deu um longo e gostoso beijo de lingua um abraço bem seguido de sussuros no meu ouvido que estava louca para me agarrar me beijar, me chupar, trocamos caricias, mão na bucetinha, nos seios, em meu pau que fica duro sá de lembrar. Trabalhamos tesos e claro mais nada de sacanagens. Sai mais cedo para o almoço e deixei ela se virando com os afazeres do escritorio, mandei ela ver outro filme que selecionei em meu computador e fui embora.



Apás o almoço, chegou novamente de cabelos molhados, sinal de um banho gostoso, toda cheirosa me beijando se esfregando dizendo ter uma surpresa para mim.Ela tinha virado minha cabeça com certeza.Perguntei se tinha assistido o filme, confirmou e que estava cheia de desejos e que gostaria de estar no lugar da gata do filme. Mandei ela ter calma pois estava com tantos desejos quanto ela mas tinhamos que fazer as coisas devagar para ela sentir cada etapa com muito prazer e manter acesa a chama do desejo.



Perguntei da surpresa. ela levantou do sofá mandou eu fechar os olhos, deu uns tres ou quatro passos para tras e mandou eu abrir os olhos somente quando ela mandasse. Ouvi barulho do salto de sua sandália em minha direção ela se aproximou de mim e mandou eu abrir os olhos. Estava nua com um braço cobrindo os seios e a mão espalmada na frete da bucetinha. Ameacei levantar ela mandou eu ficar sentado, descobriu os seios fez cara de safada, cantarolando uma musiquinha qualquer, tirou a mão da bucetinha e falou: Olhe a surpresa, sua bucetinha estava totalmente depilada, lisinha, linda e polou em cima de mim.



Nos beijamos deliciosamente, me livrei da bermuda e camiseta e cai de boca naquela delicia, ela gemeu gostoso e não demorou muito para dar o primeiro gozo, chupou meu pau com vontade e treinando ainda mais para engolir ele todinho, esta quase conseguindo, afinal ele mede 20 cm. e tem um diametro de 19 cm. na base, sentia que logo ia gozar, madei ela parar, deitei ela no sofá estava com muita tesão coloquei suas pernas em meu ombro e vislumbrei sua linda bucetinha lisinha sá prá mim e seu cuzinho piscando de tesão.



Comecei a esfregar meu pau em sua raxa ela gemia muito (é muito dengosa)e cada som que emitia mais tesão eu ficava, fui roçando o pau, botei a cabeça, ela estava molhadissima, e ja gozava de novo, enfiei mais um pouco e senti resistencia, era o cabaço de minha princesa me impedindo progressão , ela gemia, pedia mais tio, mais mandou eu parar que doia um pouco ai.. dizia, doe mas continua.. vai tio vai bem gostoso tio e eu fiquei metendo a cabeça até encostar no cabaço fazendo ela urrar de tesão de gozo e gozou gostoso de novo pedindo pau, vai tio que quero gozar mais, atola esse pau na minha bucetinha virgem tio, vai bem gostoso, me faça sua femea, sua mulher quero sentir todo o seu pau dentrro de mim tio eu não suportava mais tanta suplica e tesão, encostei o pau no selinho dela e fui empurrando lentamente e com pressão, o cabacinho foi cedendo e ela gemendo de dor e prazer até que afundei até o fim ela gritava, gemia, chorava pedia mais, vai tio, mete tio, me faça gozar mais e mais tio, tá doendo mas esta delicioso, tira, mete, enfia, atola, mexe eu a chamava de minha princesa, gostosa, tesuda, linda e sentia minha rola bater no fundo de sua bucetinha rosada, mete minha femea adorada, e metemos muito, muito mesmo até eu não aguentar mais e prestes a gozar pediu para não gozar dentro da bucetinha e sim dar o leitinho na boquinha dela que tanto gosta.Meu pau estava lambuzado de seu gozo e o sinal de seu cabaço, ela engoliu a rola com maestria fazendo biquinho lindo até eu encher sua boca com o leitinho que tanto adora.



Ficamos deitados no sofa e ela notou sangue nas coxas, buceta, em meu corpo, ficou assustada mas acalmei-a dizendo que ja tinha parado de sangrar e que era o resultado do fim do cabacinho que estava tanto tempo guardado para o titio e que de agora em diante sua bucetinha iria receber muito pau e que iria gozar demais.



Muito dengosa e carinhosa, alisava meu peito, pegava no meu pau, dava beijinho querendo mais rola mas estava exausta e dizia que havia gozado demais e que estava dolorida mas que a experiencia tinha sido a melhor possivel e que estava se sentindo a mulher mais amada do mundo que tinha adorado ter perdido o cabacinho com o titio e que seria sempre minha que a partir daquele dia seu desejo era meter comigo todos os dias e varias vezes por dia...........



continua..............