Este foi um dos melhores contos que ja li... este conto foi para a bronha , de mais mesmo , e é logo de coroas que eu adoro
O que eu vou contar é verdade.. Eu me chamo Abel (16 anos) , 183m e 75 kg.. mas isso não importa.. minha mãe (se chama Adelaide) é uma coroa de 42 anos , 1,70m 64 kg cabelo pintado loiro , têm uns seios médios e uma bunda grande e empinada.
Minha mãe na maior parte dos aspectos de sexo sempre foi conservadora.Ela divorciou-se de meu pai , quando eu tinha uns 19 anos.
Tudo aconteceu , quando eu fui a casa do meu amigo Ricardo (1,78 , cabelo escuro e muito safado).Eu conheco ricardo desde os meus 8 anos , e sempre foi meu amigo , não o melhor amigo , mas era um "amigo".Uma vez fui a casa de ricardo , e passou o dia.No final ele me mandou uma boca do tipo : 'hein cara tenho que voltar a sua casa , pois ja n vou la ao tempo'.
Num dos dias de escola , ele me pressionou e eu aceitei.Afinal não havia razão de não irmos para minha casa jogar um videogame ou algo do género.Acontece que quando estavamos a ir encontramos um velho amigo nosso de longa data : Bernardo (1,72m , cabelo escuro e 19 anos como nás , pois andou na nossa classe).
Convidei-o , pois sozinho na minha casa com o ricardo parecia coisa de viado..
Chegamos a minha casa , e o ricardo que é um safado pediu logo para por no pc um video xxx.Estavamos a meio da tarde e chega minha mãe : Adelaide.Meus amigos ricardo e bernardo comprimentam minha mãe normalmente , apesar de ricardo olhar de forma malvada para a bunda da minha mãe.Na altura fiquei fulo da vida.Entretanto como minha mãe estava em casa começamos a jogar um videogame.
Recebi uma chamada de meu pai para ir a casa dele buscar o meu celular , pois ontem tinha esquecido la em casa dele.Ao principio fiquei a pensar , pois iria deixar minha mãe com os meus 2 amigos sozinhos.Passado uns segundos apercebi o bobo que tava sendo , porque certamente era tudo imaginacao minha , e a casa do meu pai é bem perto (500 m) portanto nao iria demorar muito.Avizei meus colegas , eles não prestaram muita atenção porque tavam a jogar o videogame.Fui pelo corredor que ligava à cozinha e disse para minha mãe que ia buscar o meu celular a casa do meu pai.
Sai de casa e andei cerca de 80metros até que me apercebi que meus bolsos estavam muito leves : tinha-me esquecido das chaves da porta do meu pai ( e secalhar ele ainda não esta em casa pensei eu).
Voltei para casa e abri a porta.Achei estranho a porta do corredor para os quartos estar fechada.Espreitei para a cozinha e minha mãe não estava la.
Comecei a pensar coisas de sacanagem... bobagem pensava eu.
Mas abri devagarinho a porta do corredor.Tou a chegar a porta do meu quarto , e a porta estava encostada.Pelo fio da porta vejo minha mãe arrumando a minha roupa.Achei estranho a calcinha da minha mãe , que era um rosa apertadinho na bunda.Tentei olhar para os meus amigos pela porta entre-aberta.Vejo a cara do Ricardo olhando para a bunda da minha mãe , aquele filho da puta comia a bunda da minha mãe com os olhos.Por outro lado , bernardo estava atento ao videogame.Então que minha mãe enquanto dobra a roupa começa a falar: então como vocês se tem portado ein ??
Ricardo responde: temos portado bem dona adelaide. (notava na sua voz algo que não gostava , apesar de ele falar com cuidado , sua voz era de sacana).Podia comecar a ver na bermuda de ricardo um papo nas suas calças.Fiquei fodido com aquela cena.Minha mãe estava sempre virada com a bunda para ele de proposito so podia.No momento eu ricardo começa seu papo na bermuda , minha mãe lança um breve olhar a ricardo.Minha mãe estava a perceber que ele a comia com os olhos.Eu perante esta cena me sentia fodido e traido , mas não podia negar que era gostoso ver aquela cena.Minha mãe volta-se e ao passar por ricardo deixa cair uma t-shirt.Ela para apanhar põe-se quase de quatro e ao levantar nota que ricardo estava noutro mundo.Quando minha mãe deixa cair a shirt bernado também olha , e me deixa furibundo.Esta cena toda foi rapida , cerca de 2 minutos , mas esta gravada como se fosse uma eternidade.
Notava que a minha mãe estava a ter gozo com aquilo.Ela se senta ao lado de ricardo.Ricardo estava um pouco a suar , secalhar por ter aquele monumento ao lado.Minha mãe pergunta para ricardo: esta tudo bem consigo hein ?
Ele diz: sim claro so esta um pouco de calor aqui..
Minha mãe olha para bernardo que continuava a jogar , e começa a mexer no "papo" de ricardo.. estre mostrou-se com um ar de sacana... e minha mae abaixo e ficou com a boca perto dos joelhos de ricardo.Naquela altura fiquei com um misto de raiva e tesão , minha piroca explodia em meus boxers.Minha mãe chama : bernardo se senta aqui. Este olhou e pareceu admirado , mas aceitou e sentou-se ao lado de ricardo.Bernardo pergunta: dona adelaide .. ? que voce esta a fazer ?
Minha mãe lança um sorriso safado e diz: voces devem pensar que sou burrinha não ? voces me teêm comido com os olhos desde que chegaram.Por momentos ricardo ficou envergonhado , mas minha mãe desapertou sua bermuda e sua sunga , bernardo muito nervoso faz o mesmo.Minha mãe estava-se a rir para aquela situação.Ao principio não conseguia muito bem ver a piroca de ricardo , porque minha mae tapava com o corpo.So consegui ver bem quando ela pegou com sua mão , devia ter uns 19 cm , mas estava muito duro seu pau.Minha mãe comecou a bater bem devagarinho , segundos mais tarde bernardo chegou com seu pau que devia ter uns 19 cm , mas era grosso.Conseguia ver minha mãe com um pau em cada mão.Como meu quarto é em diagonal apenas conseguia ver uma face de suas caras.Minha mãe olhava para os paus como sacanagem , ja aqueles caras que eu tinha em tempos considerado amigos estavam com cara vermelha.Minha mae começava a aumentar o ritmo das mãos e olhava fixamente para os meus amigos.Ricardo que era o mais atrevido começava a por a mao no cabelo de minha mãe , puxando-o em direcção ao seu pau.Minha mãe parecia estar a sr levada pelo prazer pois comecou a por a cabeca de ricardo na sua boca.Ela estava a fazer uma xupeta incrivel , foi em um instante que ele gozou na boca da puta da minha mãe.Minha mãe se alevantou em um instante , eu muito apressado escondi-me atras do movel do corredor.Ouvi minha mae cuspir o semen do ricardo na casa de banho.No entanto ouvia Bernardo diz para ricardo no quarto: nossa que puta esta coroa é , so espero que ela faça o mesmo comigo.Passado alguns segundos minha mãe voltou e se ajoelhou de novo mas agora em bernardo , como o pau deste nao era tao grande minha mãe enfiava mais em sua boca de uma forma tarada , bernardo que sempre foi timido , puxava agora devagarinho a cabeça da minha mãe para ela engolir sua pica toda , ricardo estava levantado e estava a por a mao daquela puta na pica dele.Eu não aguentei , eu tremia com odio e tesão e me esporrei em qualquer movimento.Aquilo estava a ser de mais , eu olhava para a parte de lado da minha mae e notava um volume na sua boca.Fui para a entrada abri a porta e bati com força.Dei alguns segundos para não achar aquela cena.Entrei no corredor e ouvia movimentos rapido.Quando olhei bernardo e ricardo olhavam para minha televisão com ar de "interesse" para um programa de animais.Minha mãe estava a mexer na gaveta e liberou com um grito: Já de volta abel ? pensei que tinha ido buscar a casa do seu pai o seu celular...
Achei inacreditavel aquela puta estar falando assim comigo.Eu ainda tremia por isso estava com as maos nos bolsos.E disse: é , fui mas o telemovel não estava la...
Fiquei um momento pensando se havia de falar.Mas nesse momento o ricardo falou: ai abel , nos temos que ir , ja passamos o jogo nos vemos amanha ?
Eu respondi: ok vao la
Nem os comprimentei , e nao sei se notaram.Minha mãe agia normalmente.Depois de eles sairem , minha mae me deu um beijo na face e perguntou o que queria para jantar.Eu disse para ela fazer qualquer coisa.Eu estava a pensar como minha mãe era capaz , de me dar um beijo depois do que fez .. sentia raiva e so queria fugir de casa.Isto aconteceu a 2 semanas , e jurei nunca mais trazer ca ninguem a casa.Por outro lado bernardo me perguntava de vez em quando quando iamos jogar para minha casa.Nunca lhes disse nada , mas nunca mais fui o mesmo com eles.Sá de pensar de novo comeco a tremer..
Eu contei o que se passou porque queria opiniões para me ajudar , por isso criei um mail anonimo : oscontos@gmail.com , me mande sua opiniao sobre meu caso , que faço ? vou viver com meu pai ?