Meu nome é Núbia, tenho 27 anos, 1m68, 55kg, cabelos e olhos castanhos, corpo magro, boca macia, adora uma boa sacanagem, mas sou um pouco tímida, preciso ser estimulada, pois assim me solto bastante, principalmente quando estou com umas doses na cabeça. Adoro tomar vinho, fico muito excitada quando tomo algumas taças. Tenho uma fantasia louca de transar com um desconhecido, mas nunca tive coragem de realizar essa fantasia, mas comentando essa fantasia com um amigo que é muito safado, ele me propôs de irmos a uma casa de swing, fiquei um pouco assustada no começo, mas confesso que a excitação foi imediata. Não falei pra ele, mas minha calcinha ficou tão molhada que falei a ele que iria pensar no assunto.
Certo dia estava teclando na internet e ele me cobrou a resposta, eu disse que iria, com a condição que ele não contasse a ninguém, pois as pessoas são meio preconceituosas e podem não entender bem a situação. Combinamos de sair para conversar sobre o assunto e acertar os detalhes, mas para minha surpresa ele já tinha tudo em mente, inclusive já tinha combinado com um amigo dele que já era frequentador dessa casa de swing. Tudo acertado e fomos, chegando lá, uma chácara bem discreta, cheia de carros bacanas, muita gente interessante, o local era meio sombrio, tipo luz negra de motel, algumas pessoas nos observavam enquanto nos dirigíamos até o bar. Ele pediu uma garrafa de vinho e nos sentamos em uma mesa para observar o local e as pessoas. O engraçado é q as pessoas eram super discretas, ninguém abordava ninguém, comecei a beber o vinho e a possibilidade de transar com um estranho me deixava excitada. Ele me falou que naquela casa de swing havia uma sala chamada de dark room, era uma sala quase que totalmente escura, onde rolava de tudo, desde que a pessoa permitisse... Pedi a ele q me levasse até essa sala e quando cheguei, ele me deixou sozinha num canto e disse iria dar uma volta... A bebida estava subindo rapidamente e eu ouvia gemidos muito práximos, era como se alguém estivesse transando a poucos metros de mim, isso me enlouquecia mais e mais. Eu estava com um vestido curto, comecei a me tocar, enquanto ouvia aqueles gemidos. Como que de surpresa, senti alguém suspirar algo em meu ouvido, eu já estava embriagada de tanto tesão e me deixei levar por aquele estranho.
Ele me convidou para dar uma volta por aquela sala escura... Pegou na minha cintura e me dirigia até um canto da sala, eu via apensar seu vulto, era um homem alto, corpo atlético, mãos fortes, q me seguraram com força, me levou até uma poltrona reclinável q estava naquele canto da sala e começou a descer suas mãos pelo meu corpo. Eu gemia, suspirava, sentia medo, mas a vontade de ser possuída por aquele estranho era tanta que me deixei levar. Ele tirou minha calcinha, levantou meu vestido e caiu de língua em minha buceta molhadinha, eu não aguentei de tanto tesão e gozei na boca dele... Sentindo que eu estava totalmente entregue, ele pegou minhas mãos e levou até o pau duro dele, que latejava de tanta vontade.
Caí de boca naquela pauzão duro, como era gostoso sugar o pau daquele estranho que tinha acabado de me proporcionar um dos melhores orgasmos que senti sendo chupada. Eu chupava e apertava os ovos dele, ele gemia, pegava nos meus cabelos e conduzia o vaivém daquele colosso duro na minha boca. Pedi pra ele não gozar na minha boca, imediatamente ele me colocou de quatro em cima da poltrona, lambeu minha bucetinha e colocou a cabeça do seu pau duro e latejante dentro de mim... Que delícia era me entregar para aquele homem bruto e gostoso, era uma sensação sem igual, não conseguia controlar os impulsos, pedi para que ele me arrombasse, ele me xingava, me dava tapas no rosto, beijava minha boca e falava no meu ouvido que eu era sua putinha, que eu era totalmente dele naquele momento e que iria fazer de tudo comigo e que se eu resistisse ele me machucaria, aquela brutalidade, de certa forma, me excitava, eu não conseguia me conter, gozei muitas vezes naquele pau duro e não resistindo mais, ele pediu q eu sentasse na poltrona q chupasse aquela pica até que ele enchesse minha boca de leitinnho quente... Ele me perguntava se eu queria porra na boca e eu dizia q sim, que ele enchesse minha garganta com toda aquela porra gostosa e foi o que ele fez, gozou gostoso na minha boca e rosto, fiquei toda lambuzada, ele me beijou, disse que foi uma das melhores trepadas e chupadas que ele havia tido também. Limpei meu rosto com meu vestido, saí daquela sala, com um pouco de medo de ser reconhecida por alguém e saí correndo para o estacionamento onde meu amigo me esperava. Ele me perguntou se eu havia gostado de transar com o amigo dele e eu disse que sim, mas que queria sair dali pois estava com medo de ser reconhecida por alguém, mas confesso que foi uma das minhas melhores experiências sexuais. Tenho certeza q um dia novamente irei à quele local e quem sabe transar com aquele estranho ou outro tão gostoso quanto ele.
Gostou desse conto, entre em contato: zangaduro@yahoo.com.br