Olá Meu nome é Jéssica, tenho 21 anos, tenho 1.73cm, cabelos pretos com mechas ruivos, lábios pequenos (inferior não muito carnudo), de seios médios com volume, 59kg , 71 de cintura, coxas um pouco grossas e 96 de bumbum (médio arredondado). Continuando a primeira parte quando segurava a mão da empregada enquanto o meu cachorro Jack gozava dentro dela.
Enquanto segurava sua mão da Mara, sentia sua outra mão passando em minha coxa e entrando dentro de minha saia, naquela hora estava sentindo uns arrepios e um calorão tomando conta do meu corpo e a voz da Mara me dizendo: “ – Esta gostando né patricinha.. enquanto gemia com o pau no cuzinho ..sabia que não era santa!” puxando minha calcinha para baixo e depois enterrando seus dedos dentro de mim, sentia sendo invadida, pois aquilo pra mim era tudo novo, porem esta me familiarizando com aquela descoberta.
“ – Vem cá, deixa te chupar inteirinha!” e apoiando os cotovelos no chão e com as duas mãos puxando minhas pernas para perto de sua cabeça, “ – Pode falar que gosta sua safadinha.. rebolando para sentir o pau do Jack ..vi quando estava batendo uma siri rica enquanto me observava, gostou do que viu?” não disse nada, pois estava olhando para o céu enquanto gemia baixo com os dois dedos dentro de mim, ah como era gostoso, era algo todo diferente e novo que estava saboreando.
“ – Deixa te chupar? Quero fazer você gozar na minha boquinha!.. um longo silencio .. deixa vai, não vai se arrepender! ”, então disse “sim” para ela que prontamente começou dando lambidas e depois que viu que estava bem enxarcadinha, começou a sugar com toda vontade, mordia meus lábios e cruzando minhas pernas sobre o pescoço da Mara e apertando contra minha xaninha, ah.. ate babava e minha saliva escorria descendo meus seios coberto pelo sutiã.
Deitada naquele chão gelado, sentia seus dedos avançando e sua língua na rapidez fora do comum, e afundava no meus pensamentos mais prazerosos e num susto, escutamos como uma rolha havia sido estourada e quando vejo o Jack limpando aquele mastro carnudo e a empregada pede para chupa-la, me arrastando por debaixo dela, seguro seus seios acariciando-os com carinhos e gemidos saem de sua boca e fui aquela grutinha ardente por minha língua e dei varias lambidelas e a Mara me ajudava falando como deveria fazer, logo aquela bocetinha estava toda molhada com minha saliva e esperando o práximo passo, sinto um calorão subindo pelo corpo e um liquido escorrendo dentro de mim e tive meu primeiro orgasmo na vida, depois daquela maravilha, estava solta, chupava, enfiava dois dedos dentro da Mara enquanto o semem do Jack que estava todo no seu cuzinho escorria nos meus cabelos e rosto,
“ – Chupa, não é gostoso o gozo do Jack?” disse: “ – É átimo, como queria ter provado isso antes!” e sugava o gozo do cachorro enquanto fazíamos um 69 e quando demos conta, faltava 45minutos para meus pais chegassem, gozamos outra vez e fui dali ate a ducha chupando minha safadinha, deitamos em outro 69 nos chupado enquanto a água fria caia em nossos corpos, nos lavamos e fomos para casa onde comemos uma do lado da outra rindo semi-nuas.
Chupava seus seios e observava que seus eles estavam durinhos, Mara retribuiu o favor me chupando também, nos arrumamos e voltamos a rotina normal, porem antes ela disse: “ - Amanha se sair mais cedo do colégio, eu e o Jack vamos te esperar, você tem que aprender muito sobre sexo!”
Se gostaram desse ou de outros contos, votem para me sentir que estou indo bem, bom ou regular, e-mail? mysticalgirl@yahoo.com.br para duvidas e sugestões e responderei com carinho e uma pitada de sexualidade!
Muitões de bjokas