Meu nome é Clayton, sou solteiro, 30 anos, 1,80 altura, malhado e moro no interior de São Paulo.
Tudo começou quando em dado momento, há alguns meses atrás, precisei contratar uma secretária para auxiliar-me em meu escritário. Falava com meu cunhado sobre esta necessidade e êle disse-me que minha sobrinha Natalia, estava procura de um trabalho.
Ela é uma princesinha, lindinha que parace que foi feita a mão, 19 anos, 1,68 altura, olhos e cabelos claros, seios grandes, coxas roliças com pelinhos dourados e um corpo de mulher. Conversei com ela no domingo e acabamos fincado felizes com o acerto e marcamos para ela inicar já na 2ª feira.
Na 2ª feira cheguei mais cedo no escritário e procurei dar umas ajeitadas na minha sala e na em que ela iria trabalhar, fiquei na expectativa esperando-a e à s 8:00 horas em ponto ela chegou, vestindo uma blusa branca top que delineava seus lindos seios e um decote generoso, uma saia jeans curta que mostrava o quanto era interessante, os pelos dourados das coxas chamavam a atenção e dava um ar de pureza, perfumada, enfim , deliciosa.
Trocamos um beijinho e um abraço gostoso apertadinho, mostrei as instalações de meu escritário, sua sala e mesa de trabalho etc. começamos a conversar sobre minhas atividades e o que eu precisava com os prestimos dela.
Passei um monte de papeis alem de coisas que eu tenho no computador que ela deveria acessar por fazer parte dos controles que deveria fazer. Na sequência fui para a rua deixando-a sozinha se virando.
Voltei apás o almoço e lá estava minha princesa toda delicia já em sua sala, mexendo no computador, trocamos um beijinho, uma alisadinha no ombro, senti seu perfume gostoso e fui para a minha sala imaginando travessuras que aquilo poderia surtir e fiquei sentado pensando, e pensando, costumo trabalhar somente de bermudão e nunca uso cuecas e do jeito que eu estva viajando... acabei ficando de pau duro livre leve e solto.
Ela entrou em minha sala com papeis para tirar duvidas e pedir explicações e como estava distraído me pegou de surpresa coçando a rola, fiquei meio que sem graça. Ela ficou do meu lado debruçada na mesa encostava vez ou outra a coxa em meu braço e era possivel apreciar seus lindo seios. Por sacanagem dei mais uma mexida no pau e ela percebeu que derepente eu estava excitado.
Depois disso, sozinho em minha sala, abri meus e-mails e fiquei assistindo ums filmes que recebemos todos os dias de putaria, confesso que já mal intesionado.Ela entrou em minha sala de novo e não deu tempo de apagar e acabou vendo o que eu assistia disfarçou tiramos mais duvidas e assim foi até acabar o dia.
Avisei que no dia seguinte estaria no escritorio somente na parte da tarde para ela ir se virando. Retornei do almoço e lá estava minha princesa cheirosinha, gostosinha, mexendo no meu computador e para minha surpresa, assistindo um dos meus filminhos, com as maõs entre as coxas, acho que alisando a bucetinha, estava com tesão pois os bicos de seus seios estavam durinhos. Não deu tempo de ela fazer nada, peguei no flagra.
Encontei atras de minha poltrona e a abracei gostoso com as mãos sobre os seus seios, beijei sua nuca e perguntei se ela gostava daquilo. Ela me respondeu que sim mas de assistir e sá pois nunca tinha tido qualquer tipo de experiencia sexual além de amassos e beijinhos com os namoradinhos que teve e que já havia assistido vários filmes e tinha muita curiosidade com coisas do sexo.
Eu disse-lhe que podia lhe ensinar e que seria um segredinho somente nosso, ela concordou e eu continuei a alisar seus seios já com as mãos por baixo da blusa dei-lhe um delicioso beijos em sua boca que foi retribuido com bastante tesão, ficamos de pé levantei sua saia e comecei a acariciar sua bucetinha que estava muito molhada, enfiei o dedo e lambi o seu mel estava cheirosa e dei para ela lamber também que fez com tesão. Pediu pra parar.
Dei um tempo e liguei novamente o filiminho que ela estava assistindo e mandei ela fazer igual a gata do filme, ela meio que sem jeito, pegou meu pau com cara de espanto, e comentou que ele era bastante grande que nunca tinha visto e que estava até assustada mas acabou pegando-o mandei ela dar um beijinho, ela passou a lingua na cabeça, falei para ela, poe na boca, ela me obedeceu empurrei, se engasgou, fui devagar mandei ela olhar o filme e ir fazendo igual a gata e foi se ajustando, chupando, babando engulindo parte da rola e eu acariciava seus seios e ao mesmo tempo enfiava cada vez mais, disse-lhe que ia gozar acelerei e mandei ela beber tudo, foi obediente e sugou todo o leitinho deixando pequenos pingos cairem.
Sem deixá-la esfriar, beijei sua boca com muita lingua e ele retribuiu com muito tesão, levei-a para o sofá, deitei e continuei com os amassos sem parar de beijar e acariciar , chupar seus seios, umbigo ela dava gemidinhas tesudas desci sua calcinha e cai de boca em sua bucetinha linda, carnuda com pelos aparados, fechadinha e lambi de baixo pra cima e de todas as formas que se chupa uma deliciosa buceta, mordiscava o grelinho, estava em alfa, gemendo, estremecendo se contorcendo, gemendo e me mandava chupar mais e mais que ela queria gozar na minha boca tambem, dizia, chupa gostoso titio que eu quero te melar, bebe meu mel gostoso, chupa delicia.... ahhhh que gostoso tio, chupa gostoso.... vou gozar vai... vai gostoso tio e encheu minha boca com seu gostoso mel que sorvi tudo limpei toda sua bucetinha com prazer e luxuria.
Ficamos parados um pouco e me confidenciou que nunca havia passado momentos tão deliciosos, gozando tão gostoso e que não imaginava o quanto é bom estar com um homem, sozinha, na maior intimidade e de ter sentido o sabor do leitinho que aliás adorou e que com certeza nunca deixará desperdiçar nenhuma gotinha sequer.
Disse estar com medo do relacionamento e que sem mais nada e do nada, de repente se vê envolvida com um tio (gostoso por sinal) que até há dois dias atraz nem fazia parte de sua vida, novamente disse-lhe que tudo isso era um segredo sá nosso e que iria aprender muito mais coisas sobre sexo, era sá uma questão de tempo.........
( continua .............)