Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AOS SEUS PÉS

Bom vou contar a vcs um conto veridico que aconteçeu comigo a pouco tempo. Eu sempre fui apaixonado por pés femininos e gostava de ser humilhado. Eu tenho 19 anos e eu conheci uma garota de 19 anos, muito linda. Vou chamala de Luana(nome ficticio) ela é muito bonita pele morena escura, cabelos pretos linda.

Encontrei ela em uma festa e começamos a bater um papo depois de mt conversa ela disse ke estava com os pés doendo (que pés lindos) por causa do salto. Ela tira o salto e fica descalça para a minha loucura.

Eu meio sobre efeito do alcool me ofereço para fazer uma massagem em seus pés, e ela aceita intao fikei eu ali amasageando os pés de uma guria mais nova.

Depois de uma meia hora ela decidiu ir embora e eu ia sair tb, enquanto estavamos do lado de fora ela ligava pro pai dela e eu i pegar meu carro. Quando voltei fui me despedir dela e ela me deu o telefone anotado as pressas em um papel todo amasado.



No outro dia...



Era um domingo acordei ali pelas duas da tarde e resolvi ligar pra ela. Ela me disse que estava sozinha em casa e foi direto ao ponto, disse ke keria ke eu fosse la para eu repetir o que tinha feito notei passada.

Chegando na casa deal, um predio bem localizado, toquei o interfne e ela abriu u portao kuando subi no andar dela ela estava com uma blusinha azul e de calcinha me esperando descalça.

Quando vi aquilo nem pensei duas vezes eu me ajoelhei e beijei aqueles pés como se fosse a ultima coisa que eu faria. Beijei muito e ela se estorava de ri da minha cara. Ela disse logo de cara vi que vc eh um vira-lata que vai lamber meus pés, vamos entrar cachorinho. quando ela se virou eu me levantei mas ela me reprendeu e disse nao agora vc anda de 4 na minha casa. Entramos na sala ela sentou no sofa e eu fkei de joelhos na frente dela e ela me disse:

- na nah ke feio um rapaz de 19 se humilhando pra uma guria de 16?

tem ctz que keh isso?Eu disse sim eh tudo que eu kero, ela começo a rir mt pegou sua camera digital e disse intao vc vai latir pra mim que eu kero filmar vc latindo ela começou a filmar e eu latia como um cachorinho

au au au au au

intao ela acomodou a camera em um canto e filmou eu lambendo seus pés um pouco. Depois desligou a camera e mandou eu fkar sem roupa. Ela me humilhou fazendo comentarios sobre meu pau dizendo ke ele era pequeno, depois foi na cozinha e pegou uns moranguinhos. O primerio ela botou entro o dedao do pés dela e o dedo do lado e mandou eu come no pé dela. Foi mt gostoso e ela via meu pau duro e ria da minha cara. O segundo ela botou dentro das calça esfregou em sua xota atirou no xao e disse come. Eu comi. O terçero e ultimo ela pois na boca mastigou e cuspo dentro da minha boca e eu comi como um cachorinho.

Intao ela entrou no quarto e mandou eu esparar, depois de alguns segundos ela volta com o par de saltos na mãe, os ke ela tinha usado na noite anterior. E ela dissse limpa eles com a lingua enquanto eu filmo com a minha camera e eu lambia os saltos e ela filmava e ria da minha cara. Depois disso ela disse ke keria mostrar pra outras pessoas como eu era seu capacho entao ligou pra sua vizinha vira ateh a sua casa enquanto isso ela me levou ao banheiro. La ela entrou no boxe do chuveiro e mandou eu entrar tb me botou no meio das sua pernas e começou a fazer xixi em mim.

O xixi dela era kentinho e eu tentei tomar o maximo possivel, depois disso ela mandou eu tomar banho e enquanto eu tomava escutei a campainha tocar era a amiga dela intao fkei mt ansioso mas conto isso no proximo conto...

CONTINUA