Descobri este site por acaso. Lendo alguns contos, lembrei de um fato que aconteceu comigo.
Moro em bh, sou solteiro e na epoca tinha meus 29 anos.
Era carnaval e como todos sabem a cidade fica quase desertaecomo não pude viajar fiquei. No sabadosai para dar uma volta e passei em alguns points más estavam quase todos vazios ealguns até fecahdos.
Voltando para casa tinha qua passar onde as prostitutas fazem seu ponto. Pensei: por que não pagar um boquete!
Vi que entre as que estavam havia uma que chamou a atenção, ela era bem discreta. Parei o carro e perguntei qto era o boquete : no carro era R$20,00 topei, fomos para uma rua escura, ela tirou sua roupa ficando sá de soutiem e calcinha ambos pretos seu soutien era tipo meia taça e sua calcinha fio dental daquelas que sá tem uma cordinha na bunda. tirei minha blusa abaixei minha calça e cueca, ela começou a beijar meus mamilos e alisar o meu pau que subiu na hora de vezem qdo mordia dava gemiodos de prazer. Chupei seus peitinhos queeram medios e duros.
Ela então pegou a camisinha e pos na boca e a colocou no meu pau que delicia e nisso começou a punhetar o meu cacete com a sua boca e com suas mãos habeis alisava minhas bolas de vez em quando parava e as lambia e as chupava.(sempre que estou em caso qdo chego do trablho tomo um banho, visto uma calcinha e fico assim até o dia seguinte), gozei bem gostoso paguei e fui deixa-lano ponto.
No retornar falei que fiquei com o maior tesão ao ve-la sá de calcinha e soutien e que a calcinha era linda e contei que adorava ficar de calcinha em caso. Então ela disse : Por que não marcamos um novo encontro e quero que vc venha de calcinha. Fiquei meio sem jeito por que nunca tinha ficado assim perante alguém. Ela meu seu n° de celular para marcarmos o local e hora. Fui para casa pensando se deveria ir ou não. Tomei um banho vesti e fui dormir.
No dia seguinte liguei e marcamos. Fui como ela pediu fomos para um motel já no quarto ela começou a tirar a roupa ficando sá de calcinha e fiz o mesmo.
Ela veio por tras de min relando seus peitos nas minhas costas e com suas mãos os meus mamilos e falando no meu ouvido : então quer dizer que o homenzinho é uma mulherzinha enrustida, nisso o meu cacete já estava duro.
me virou de frente e começou a chupar os meus peitos acariciando meu cacete foi descendo com aboca até ele dando beijinhos por cima da cacinha. Me jogou na cama puxou a calcinha para o lado começou a punhenmta-lo com uma das mãos e a outra passando no meu cúzinho. Pedi para parar pois nunca tinha feito isto. Ela com vez meio autoritaria mando eu calar a boca e curtir começou a lmaber meu cú virgem no começo fiquei receoso e depois a gostar.
Gemia de prazer e tesão. Ela me pás de quatro e disse : que bunda gostosa e continuou a chupar o meu cú. Me virou de frente e disse agora vem o mais gostoso Abriu sua bolsa pegou o Ky passou em volta do meu rabo pegou duas camisinhas uma pos em sua boca e cobriu meu cacete que estava duro como uma pedra e a outra no dedo.
desta forma começou a me chupar e a enfiar o dedinho no meu rabo, no começo doeu más com tempo fui me acostumando, e falando a putinha tá gostando e mandva eu rebolar no seu dedo confesso que gozei feito um louco.
Tomamos um banho e fomos embora, deixei-a perto de sua casa, pois naquele dia ela não iria sair, más antes dela descer me deu beijo no rosto e perguntou gostou? disse que sim, ela novamente falou que a partir de agora eu seria sua putinha e que ela teria muitas surpresas para mim.
Dentro de pouco tempo narrerei a parte II