Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ENVERGONHA E MIMADA, MAS EXCELENTE NA CAMA!!!!!

Confesso que sou um grande fã desse site, tendo tirado daqui várias idéias que aplico em minha vida sexual e espero poder compartilhar com vocês um pouco de minhas experiências!!!!

Para começar meu primeiro conto prefiro fazer um breve relato sobre mim, sou moreno, olhos e cabelos castanhos, 1.75 de altura e 75 kg, enfim, acredito que minha vantagem em relação a outros caras seja o imenso tesão que me dá sentir uma mulher gozando antes de mim!!!



Vou começar relatando uma experiência minha, em que uma menina (17 anos na época) começou comigo sua vida sexual e hoje ela é uma verdadeira vagabunda na cama.



A histária começa assim:



Nos conhecemos no colégio e com o tempo fomos ficando cada vez mais intimos, confesso que meu interesse com ela inicialmente tinha muito mais a ver com seu corpo delicioso (um par de peitos deliciosos e fartos e uma bundinha muito gostosa) do que com sua simpatia ou coisa assim.



Depois de um tempo nos beijamos e a intimidade entre násfoi crescendo cada vez mais, até que meus pais precisaram viajar e eu fiquei sozinho em casa (não preciso nem dizer que na verdade não fiquei tão sozinho assim, certo?). E por causa disso passamos a vir aqui para casa todo dia apás a escola, o que fez a intimidade aumentar cada vez mais, até que o tesão se tornou totalmente incontrolável entre nás dois e ela foi cedendo cada vez mais.



Um certo dia, estamos em minha cama, nos beijavamos com muito tesão, ficava cada vez mais excitado em ter aquele corpo gostoso para mim e a idéia de tê-la pra mim era uma maravilha.



Os beijos foram se tornando pouco, e com ela por cima de mim fui deslizando minha mão por seu corpo, começando por cima da roupa, com bastante calma (ela realmente era tímida demais), ela foi ficando com a respiração rápida, coloquei uma de minhas mãos por dentro de sua blusa e pude, pela primeira vez sentir aquele peito diretamente contra mim. Ela foi se soltando cada vez mais, tirei sua camiseta, deixando-a de soutien, que em pouco tempo estava no chão. Coloquei-a por baixo de mim e comecei a lamber e apertar seus peitos, deixando-a cada vez com mais tesão, ela agora estava mais solta e soltava pequenos e acanhados gemidos de prazer que me deixando com vontade de arrancar toda sua roupa. Lentamente fui deslizando sua calça até que ficasse sá de calcinha e pude perceber que ela estava totalmente ensopada de tesão.



A visão daquele calcinha melada me fez ficar completamente louco, tirei sua calcinha, deixando-a totalmente nua pra mim.



Deitei do seu lado e continuei beijando sua boca e acariciando seus seios, fui descendo uma de minhas mãos e quando encontrei sua bucetinha totalmente apertada e explodindo de tesão comecei a masturbá-la, no cmeço bem devagarinho, fazendo com que aquela menina tímida fosse perdendo lugar para uma mulher completamente fogosa. O tesão tomava conta de seu corpo!!!!



Fui descendo minha boca, beijando sua barriga, sua virilha e finalmente encontrando sua deliciosa buceta, a cada lambida mais alto ela gemia e eu podia sentir as suas contrações cada vez mais fortes em minha boca, aquele menina envergonhada simplesmente sumiu. Ela apertava minha cabeça contra sua buceta, me mandava chupá-la e não parar de jeito nenhum (na verdade eu não pararia, o gosto do mel que escorria e os barulhos de seus gemidos estavam me deixando totalmente louco). Quanto mais minha lingua entrava em sua buceta, quanto mais forte chupava e dava leves mordinhas em seu grelinho, mais ela gemia e mais meu tesão aumentava.



A esta altura meu pau estava completamente duro e tirei minha calça e minha cueca, sem deixar de dar atenção aquela buceta deliciosa. Ela me mandava continuar, falava que estava uma delícia, que nunca tinha sentido tanto tesão na vida, que eu poderia ficar lhe chupando para sempre. Comecei a aumentar o ritmo de minha língua, fazendo com que seus gemidos fossem cada vez mais ritmados e gostosos, ela começou a contrair suas pernas e sua barriga, sentia que ela estava quase gozando e essa sensação é extremamente excitante pra mim!!!! Queria continuar, queria que ela gozasse na minha boca, queria sentir o gosto de seu gozo, mas ela me levantou pelos cabelos, olhou pra mim com uma cara de safada e disse:



- Quero você agora, quero que você me coma e quero retribuir todo esse tesão que você esta me dando!!!!!



Abri bem suas pernas, deixando aquela bucetinha o mais aberta possível pra mim....esfrequei meu pau em sua buceta, passando bastante tempo em seu grelinho e deixando-a ainda com mais tesão, fiz isso por uns 5 minutos, peguei uma camisinha, coloquei no meu pau e fui tentando comer sua buceta que brilhava de tão melada que estava!!!!!



Meu pau começou a sumir dentro de sua buceta, e eu tinha claramente a visão de sua bucetinha engolindo meu pau, cada vez mais, a sensação do meu pau entrando naquela buceta apertada e melada era fantástica...A cada centímetro mais fundo maior era o tesão que eu sentia e cada vez mais alto eu gemia, até que ela sentiu dor e me pediu pra parar.



Trocamos de posição, eu me deitei e ela foi sentando no meu com sua buceta (para poder controlar a dor e ir se acostumando devagar com meu pau dentro dela), meu pau foi entrando bem devagar, eu apertava seus peitos com força, e ela continuava descendo até que senti sua bunda encostar em minha virilha, meu pau já estava inteiro dentro de sua buceta, ela desceu com a boca até meu ouvido e disse com muito tesão:



- Adorei essa paciência que você teve até agora, mas a partir de agora quero que você me coma de verdade!!!!



Não acreditei quando ouvi, ela estava totalmente diferente, o sexo realmente havia-a transformado, ela cavalgava no meu pau, pulando e descendo de uma vez sá me fazendo gemer que nem um louco.....Estava quase gozando, não precisava fazer nada, ela pulava que nem uma vagabunda em meu pau.



Coloquei-a de quatro, e pude ver sua buceta por trás dentro daquela bundinha (a visão de seu cuznho apertadinho também me deu muito tesão), agarrei sua cintura e enfiei meu pau com força preenchendo toda sua buceta....agora bombava com força dentro daquela buceta, dava uns tapas em sua bunda, brincava com seu grelinho, comia aquela buceta com força, precisava fazer força para não gozar e encerrar por ali. Ela gemia cada vez mais alto e disse que iria gozar, eu continuei bombando bem forte e passando meus dedos em sua buceta...sentia sua buceta apertando meu pau cada vez com mais força....estamos quase no gozo....continuamos nossos movimentos...o barulho de nossos corpos batendo um no outro, misturados com nossos gemidos aceleravam cada vez mais o gozo, sua buceta ficava cada vez mais apertada e cada vez mais perto do gozo estávamos!!!!



Finalmente ela gozou, e logo em seguida eu gozei...libernado todo aquele tesão e deixando um cheiro de sexo em meu quarto que permaneceu por um bom tempo, mas contarei essas outras histárias aos poucos.



Caimos exautos na cama, totalmente molhados de suor e gozo, mas a cara de satisfação com que ela me olhou me deu certeza de que repetiriamos aquilo várias outras vezes!!!Mas essas são histárias para práximas oportunidades!!!!!





Espero que tenham gostado desse breve relato e peço que me escrevam para que eu possa continuar contando minhas experiências. Porém jamais revelarei o nome de qualquer mulher que eu tenha transado, meu objetivo não é expor a vida sexual de ninguém!!!!



Espero ter compartilhado com vocês um pouco do tesão dessa experiência.

Me escrevam: beto.contos@terra.com.br