Essa histária q vou contar agora é real e aconteceu comigo qnd eu tinha 19 anos na época eu era um menino mirrado, mas com corpo definido, bundinha lisinha e uma pica de uns 16cm reta. Eu estava com meus pais num hotel em Petrápolis, e quem conhece acidade sabe q depois de visitar um monte de museus n tem mais nd pra fazer la, ainda mais pra um garoto de 19 anos com todos os hormônios a flor da pele. No meu ultimo dia la já n tinha mais nd pra fazer e resolvi ficar no hotel, la na recepção trabalhava Alberto ( nome fictício) ele tinha 36 anos, moreno 180 uns 80k, um cara normal com uma cara de safado q nunca tinha visto.
Como estava sozinho fiquei conversando com ele e no hotel n tinha quase ninguém, sá ele e o cozinheiro, e logo percebi nele um interesse q me excitava mto.
Começamos a conversar e logo o assunto foi pro sexo, e ele tinha uma mania de toda hora me tocar, e algumas vezes ele tocava de leve no meu pau, assim logo ele percebeu q eu tava de pau duro e perguntei a ele se ele já tinha feito troca-trca com outro cara, ele me pediu segredo e disse q sim, e perguntou se eu tinha vontade de fazer com ele, e eu logo aceitei.
Como ele estava sozinho na recepção a gente n podia demorar, entaum resolvemos ir num lavabo q tinha perto do restaurante do hotel, ele iria primeiro e eu logo em seguida...
Chegando la ele já tava com a calça aberta com a rola pra fora, foi a primeira vez q vi uma rola de um adulto dura na minha frente, tinha uns 19cm grossa e reta. Era lindo aquele pau, ele puxou minha cabeça para baixo e mandou eu chupar aquele pau, ele mal cabia na minha boca, foi estranho pois era o primeiro pau q eu chupava, mas foi mto gostoso, ele forçava pra eu engolir tudo, mas n conseguia, depois de um tempo eu me levantei e foi a vez dele me chupar, ele meteu todo o meu pau na boca me fazendo delirar, e enquanto me chupava ele abaixou minha bermuda e logo procurou meu cu com os dedos, brincou um pouco la e depois me virou e enfiou a língua no meu cu, nossa, na hora fiquei com as pernas bambas, a sensação daquela língua áspera passando na porta do meu cu quase me fez gozar sem me tocar, e como tínhamos q sair rápido dali batemos uma e saímos.
Conversamos mais um pouco e confesei a ele q tinha mto tesão em ser dedado, pois já tinha brincado com meu cu antes, combinamos de mais tarde irmos ao vestiário dos funcionários q lá poderíamos ficar mais à -vontade.
Chegando la ele me virou e já abaixou a minha bermuda começando a chupar meu cu, eu fiquei com uma das pernas em cima de uma cadeira empinando bem a bunda, qnd meu cu ficou bem lubrificado ele enfiou um dedo, tremi de tesão, ele fico tirando e colocando aquele dedo grosso em mim, depois colocou outro dedo, começou a doer mas o tesão era bem maior...
Já tava completamente entregue, ele colocou a pica pra fora e me mandou chupa-la pra deixar bem molhada. Fiquei de 4 na cadeira e ele se posicionou atrás de mim, mirou aquela pica no meu rabo e começou a forçar, mas no inicio n entrava de jeito algum, ele foi forçando ate q a cabeça entrou, doeu d+ tanto q dei um pulo pra frente, ele esperou eu me acalmar e depois de me linguar mais um pouco começou a meter dnovo, dessa vez foi mais fácil e qnd dei por mim ele já tava socando tudo dentro do meu cu, era mto bom ter um cara bem mais velho me fazendo de putinha, eu rebolava mto naquele caralho maravilhoso, ele me comeu d4, frango, em pé, e por ultimo eu sentei naquele mastro delicioso. Como ele tava sem camisinha pedi pra ele n gozar dentro de mim, e assim ele gozou no meu peito, mas o tesão era tanto q meu rosto ficou todo sujo de porra, e aquele cheiro me deixou louco q logo depois acabei gozando.
No outro dia fui embora do hotel, mas fiquei com o cu ardendo por 3 dias, e essa historia na memária ate hj, e podem ter certeza q é verdade!!
Quem quiser conversar: passteen_8@hotmail.com