Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

VEM, VEM, VEM ME DAR PRAZER!!!!

É galera, estou eu aqui novamente para lhes contar o que tem acontecido comigo.

Na verdade não tem acontecido e é por isso que resolvi lhes contar.



A minha amiga do outro conto. Tem evitado se encontrar comigo, por medo de se envolver demais comigo.

E sabe como é né? Eu safado e carente como sou, acabo não me aguentando. Falo com ela todo dia. Muitas besteiras saem da minha mente. Tento ao máximo provocar ela. Porque sei que ela gosta de se provocada. Sei que ela gosta que eu possua ela. Chame ela de minha safada.

Ela irá ler este conto. Então safada, dedico este conto pra você.



Vou relatar este conto como se eu estivesse mandando mensagem pra ela ou conversando diretamente com ela.



Como já relatei ai em cima que sou safado e que muitas de minhas conversas com você acabamos falando besteiras um para o outro.

Não sou de ferro e acabo me masturbando pensando em você sentando no meu pau, cavalgando gostoso. Sentando e mexendo como sá você sabe mexer em cima de mim. Ah sem esquecer é claro das chupadas que você me faz.

Quero sentir seus cabelos nas minhas mãos, puxando eles porque sei que é assim que você gosta. Puxar sua cintura junto ao meu corpo. Roçar meu pau duro eu sua buceta e deixa-la maluquinha, pedindo minha penetração.

Desde o último conto, todo dia tenho que tocar uma punheta para você, esperando que um dia você faça isso por mim. Que use tudo que estiver ao seu alcance para me dar prazer, e saiba que usarei tudo para te levar ao “céu”. Em ambos os casos sei que não difícil, porque ambos completamos e preenchemos um ao outro.

Você a essa hora deve estar imaginando o quanto meu pau está duro te querendo, agora pare de imagina e vem logo aqui cuidar dele. Vem ficar de quatro pra ele te invadir todinha. Centímetro por centímetro entrando na sua bucetinha. Agora pensei até nesses centímetros saindo e entrando no cuzinho, que saudade dele. De sentir ele entrando no seu cuzinho apertadinho, eu com uma das mãos puxando seus cabelos novamente e a outra hora puxando seu quadril para de encontro com meu corpo e hora dando uns tapas na sua bunda.

Imagina agora quantas vezes eu sonhei com você indo de saia para o trabalho eu me enfiando em baixo de sua mesa, e brincando com você, deixando você virar os olhos. É algo fora do sério no sexo, quando estamos ambos juntos. Você sabe me enlouquecer e eu sei te enlouquecer.



Vem de 4 para mim, vem, vem...vem... deixa eu te fuder todinha. Vem e mata nossa sede de ter um ao outro.



Afinal aceita logo meu convite, e vamos nos deliciar com muita sacanagem e muito prazer!!!

Estou te esperando o mais rápido possível.