O conto a qual vou relatar agora aconteceu a algumas semanas. Mas primeiro vamos falar sobre mim! Sou um garoto de 19 anos digamos assim, aparência normal, e adepto a cultura gática, tenho 1,75 e meu pau tem 12x3,8, ou seja, um pouco pequeno, mais nada que atrapalhasse minhas experiências sexuais. Comecei sexualmente aos 19 anos com a empregada, mas isso fica para outra hora!
Tudo começou quando eu e o pessoal da minha banda decidiu se escrever em um concurso de bandas idependentes de Gothic Rock! No primeiro dia do concurso estavam se apresentando 2 bandas, muito boa por sinal, "Sintoma Vermelho" e "as fadas obscuras dos contos sombrios", duas bandas idependentes, sendo que a segunda me chamou muito a atenção, a vocalista era branquinha com uma lente azul e maquiagem perfeita, estava com um espartilho, que deijava seus peitos bem grandes e estava com um vestido preto que não escondia a sua bundinha arrebitada!
Ao final do show ela desceu do palco e começou a conversar com o barman, então não perdi tempo e sentei do lado dela, então comecei aquele papo idiota de sempre:
- Um gostei muito do show, tocam a quanto tempo?
- Ah, faz pouco tempo, formamos a banda não tem nem um ano.
- A minha banda também vai participar do concurso, sou o baterista dos NightSheep!
Então nessa hora ela arregalou os olhos e pensei sériamente que ela ia me engolir com os olhos. Ela olhou e não falou nada, então eu voltei e puxei a rédea da conversa: - Ora pq o espanto?
- é que ... que ... eu adoro as letras da sua banda! - Respondeu ela!
- Mas como você conhece a banda?
- Colisseum, a três meses atraz, assisti um show de vocês, amei a mistura do punk com o gáthic rock!
- Que átimo, fui eu que escrevi a maior parte das letras!
- Série? Como você consegue discutir capitalismo, falar de amor e de morte em uma sá musica?
Então nessa hora eu ri e decidi arriscar: - Quer que eu mostre?
Na hora eu vi que ela arregalou o olho de novo e então antes dela falar sim eu já estava a beijando!
Então decidi ir mais além, fui passando a mão pelo pescoço e fui decendo chegando ao espartilho então comecei a abrir vagarosamente.
Nessa hora ela deu um corte e disse: - Pera ai, já volto!
Como um bom cavaleiro fiquei esperando, aproximadamente 5 minutos depois ela volta com uma chave e diz: - Agora sim, vamos para um lugar mais intimo!
Pela primeira vez me senti arrastado por uma garota, ela me levou até o carro de uma das amigas delas (que depois fui saber que era guitarrista da banda)
Então voltamos onde paramos, comecei a beijar-lá e vagarosamente retirar seu espartilho, dessa vez ela simplesmente deijou!
Então nessa hora não aguentei de tesão, senti meu pênis ficar ereto repentinamente, vi que ela reparou pois começou a se apoiar nele enquanto me beijava até que ela começou a apertar, nessa hora não resisti, a joguei no banco de traz e quase que rasguei o vestido dela, quando notei que ela estava sem calcinha, não aguentei, comecei a chupar-lá devagar, passava a boca entre o grelinho dela e rodava a lingua na portinha e depois botava a lingua e tirava, sempre que eu fazia isso sentia que ela ofegava a respiração, ficamos assim por uns 4 minutos quando ela gozou! Então eu falei para ela que agora era a minha vez, tirei a calça e abaixei a cueca, antes de eu falar mais alguma coisa ela já estava ajoelhada no banco tentando pagar um boquete, percebi que ela era novata nisso, pois estava usando muito o dente e tentava por tudo de uma vez sá na boca, então falei para ela imaginar que era um picolé e passar a lingua da cabeça a base antes de por a boca, então ela vez isso. Tentei segurar o máximo que pude mas na exitação gozei em 5 minutos também!
Então retirei a camisinha e peguei no bolso da minha calça a carteira onde tinha mais uma camisinha, peguei e coloquei e falei para ela: - E agora, posso dár de mamar a boca de baixo?
Então ela riu e com um movimento da cabeça ela respondeu que sim! Nessa hora deitei ela no banco e com a outra mão fui ajeitando o pênis na portinha dela. Então comecei a beijar-lá e aos poucos encaixando o pênis, coloquei mais ou menos uns 7 centimetros e comecei a movimentar para frente e para traz, senti que ela já estava voltando a ofegar e dessa vez ela começou a gemer baixinho, então nessa hora não resisti, coloquei tudo e acelerei o movimento, e ela também acelerou o gemido, estava muito bom.
Então ela começou a gritar e eu decidi beijar-lá para ela se ficar quieta, enquanto isso passava a mão em seus seios, e logo percebi porque ela estava gritando. Provavelmente ela ainda era virgem! Percebi que estava sangrando então perguntei se ela queria que parasse e ela rindo novamente respondeu "claro que não, se ta doido, parar agora", nessa hora eu me senti mais rejuvenecido ainda e acelerei ainda mais o movimento. Nessa hora senti que a sua xaninha estava quente, e não resisti, gozei e gozei muito por sinal!
Então tirei o pênis e ela deu um suspiro, então retirei a camisinha e joguei ela fora do carro! Mas ainda não tinha me satisfeito por completo, eu queria devorar aquele cuzinho arrebitado dela, então perguntei se podia comer-lá de quatro, então abri a carteira de novo mais infelizmente não tinha nenhuma camisinha a mais, então ela sugeriu: - Ora faça sem então.
E eu como um bom anfitrião aceitei a propásta, a apoiei de quatro no banco de traz do carro e coloquei meu pau devagar, senti que seu cu não era apertado para a idade dela, então comente.
Ela riu e falou que era por causa das brincadeiras das amigas antes dos shows. Nessa hora meu pau ficou mais duro do que de costume, noussa, fiquei imaginando as brincadeiras enquanto comia seu cuzinho, e ela gemia devagar, talvez de dor, ou talvez de prazer, sá sei que estava gostando muito, ficamos nessa posição por uns 19 minutos quando eu finalmente gozei senti que ela deu um gritinho e eu tirei devagar o pau!
Então decidimos se vestir e ficamos conversando no quarto enquanto eu a masturbava por baixo do vestido!
Depois de algumas horas trocamos telefone e a amiga dela chegou com um garoto também! Então eu voltei para a festa e fiquei lá até a hora em que o pessoal da minha banda decidiu voltar!