Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CARNAVAL 2007 INESQUECÍVEL I

Acabei namoro duas semanas antes do carnaval, sem qualquer intenção. O relacionamento estava mesmo muito estressante. De última hora eu aceitei o convite de uma amigo pra viajar e passar o carnaval na praia mais badalada do estado. Chegamos sexta a tarde, eu, Joel e Gustavo, um amigo seu. Este último conhecia a galera que estava na casa. Começamos a beber, beber, até de noitinha. Estava jah bem muito alta, e comecei a olhar diferente para Gustavo. Ele é moreno, cerca de 1,80, olhar penetrante e sorriso bem bonito. Umas pernas monumentais e um senhor produto entre as pernas, deacordo com o volume formado na sunga.

Ele também jah me olhava diferente,m notei logo. Mas estava tão bebada que me deitei num banco do quintal, onde estávamos. Ele se agachou e acariciou minha cabeça, aí (efeito da birita) puxei a sua cabeça e o beijei profundamente. Ficamos uns 10min nos beijando, e meu tesão foi aumentando. Esatva muito tonta. Tomei um banho me arrumei, ele também se arrumou e fomos pra cidade assistir a um show que haveria lá. Na volta, jah muito tarde fomos dormir na varanda da casa, cada um em sua rede. Este carnaval choveu muito e minha rede estava molhada. Então ele me convidou pra sua rede. Fikei com um poko de medo, afinal, não sei se queria que rolasse mais alguma coisa. Mas a sua mão passeava em meu corpo que me deixou molhadinha. Também coprrwespondi, mas tinha medo de pegar no seu "material". Qdo o amasso tava ficando muito bom, chega da farra o resto da galera da casa. Eles passaram pela nossa rede e nás fingimos dormir. A rede ficava de frente pra janela do quarto onde justamente a galera se arrumava pra dormir. Fikei morrendo de medo de alguém ver, perceber o amasso pelo balanço da rede. Mas ele me tranquilizou e disse que eles jah estavam com sono. Aí ele começou a passar a mão entre as minhas pernas, e meu sukinho jah estava encharcando o short; ele percebeu, até. Se espantou. Então me desinibi mais e passei a mão no seu short, avaliando a consistencia do material.

Ele perguntou afibnal se ia rolar. Estava morrendo de vontade, mas tinha medo, afinal, nunca tinha estado numa situação destas. Mas o tesão e a vontade de sentir akele pinto enoooorme entrando em mim falou mais alto. Aí ele foi no banheiro e jah voltou com a camisinha encaixada. Quando elke deitou na rede, por cima de mim, senti uma coisa grossa e enorme entyrando em mim: era sua rola! Caralho, que pau! cada vai e vem era um gemido sofrido, mas gostoso. Ele tremia a cada gemida. Fikei apreensiva , pois tinha gente dormindo ao nosso lado. Já pensou se acordasse? Ele me tranquilizava, e eu ia gostando ainda mais. Até que ele me pediu pra ficar por cima. Neguei, todo mundo ia ver eu sentada na rede! Mas ele insistiu e pensei "jah to aki mesmo, vamu terminar em grande estilo". Saí (senti a graaande diferença) e sentei na rede, encaixada nele. Morrendo de medo de alguém levantar no quarto e me ver sentada,. cavalgando nakele pau duro e grosso. Nossa, mas que gostoso!!! Ele fechava os olhos, e quando os abria olhava pra mim profundamente. Não sabia o que era mais excitante, ele me olhando ou me comendo.... e cada vez mais a rede balançava, e eu cavalgava, qse com as pernas dormente, penduradas... até que gozei, vertiginosamentye, qse desmaio (há duas semanas naum trepava). Perguntei se ele tinha gozado, mas qdo saí do pau dele, vi ele todo melado, a camisinha escapando. Ele jah tinha gozado há mto tempo. 'Gozei assim que tu sentou em mim, mas queria ver tu curtindo também". Foi a transa até então masi perigosa da minha vida, mas o pior (OU MELHOR)ainda tava por vir...