Bom meu nome é Kleyton, (fictício, como todos os outros), tenho 1,78m de altura tenho uma boca carnuda e olhos castanhos bem claros, sou casado com Priscila a 4 anos e somos uma casal que tem em mente que em quatro paredes vale de tudo, e o que aconteceu ocorreu no final do ano passado.
Nás temos uma amiga muito “chegada” a nás, Lia tem seus cabelos enrolados, boca do tipo que dá vontade de beijar a toda a hora, sabe, e peito e bunda bem grandes como uma boa Brasileira, Priscila também não deixa por menos e por coincidência tem seus cabelos enrolados também, olhos azuis, e um corpo de dar inveja a muitas mulheres.
Como já disse sou casado a 4 anos com Priscila, e já rolou muitas fantasias entre as nossas quatro paredes, porém, essa nunca nos tinha passado pela cabeça, até um dia.
Eu e Priscila combinamos de sair, porém antes a Pri tinha que devolver um cd para a Lia, então fomos. Chegamos na casa de Lia e ao entrar ela já abraçou a Priscila e nos contou que tinha levado um bolo de um carinha, ai.
Nesse instante eu olhei para Lia e vi o quanto ela é bonita, mas continuando , então resolvemos sair os três para ver se lia melhorava.
Saímos e fomos para uma pizzaria e comemos muito e rimos muito, mas um momento temos que frizar, foi quando por insistência de Priscila, eu chamei Lia para dançar e então colei o meu corpo com o dela, e percebi seu mais suave perfume, e isso foi me dando um tesão que nunca tinha me dado.
Voltamos para mesa e continuamos nossa conversa, conversamos sobre tudo porém lá pelas tantas o assunto virou para namorados, ficantes, e por final sexo.
Falávamos de quanto é bom o sexo, e como ele pode ser feito da melhor maneira, e uma maneira exposta por Lia nos deixou de boca aberta, ela nos revelou, e sá nos disse pois já estava com umas cervejas na cabeça, que ela tinha o tesão de transar em três pessoas, e que já se masturbou muito com isso e que sua xota ficava molhada sá de pensar.
Percebendo que já estava tarde e que Lia já tinha melhorado do bolo, fomos embora, levamos Lia para casa e fomos para a nossa, nessa noite rolou muito desejo entre nás, devido aos assuntos sobre sexo expostos na mesa.
Abrimos a casa, eu e Priscila já começamos a nos beijar, ela percebendo o tesão no ar pediu para eu esperar que ela iria colocar uma roupa para mim, esperando lembrei de Lia, de sua boca, seu perfume, seus peitos rosando com meu corpo e da sensação que tive ao dançar com ela.
Priscila voltou e usava uma calcinha atolada na bunda, um espartilho que deixava os bicos de seus seios a mostra , vendo isso eu fiquei louco, e fui logo em direção a ela, nos beijamos e a levei para o sofá, ela por sua vez tocava em meu corpo todo, e digo em todo o meu corpo, pois desde 2 anos de casados praticávamos a inversão.
Foi uma loucura nossos corpos estavam transpirando desejo foi quando eu contei para ela que eu senti um enorme desejo pela sua amiga, e então para minha surpresa ela falou para mim imaginar a lia entre nás, com isso tudo ficou mais fácil e transamos muito com esse pensamento na cabeça.
Logo de manhã o pensamento não tinha saído nem da minha cabeça e nem da de Priscila, e resolvemos conversar sobre o assunto, e ela me perguntou se eu gostaria de transar com ela e com lia, e eu disse na mesma hora que sim, e então bolamos um plano para que isso acontecesse (vim a descobrir mais tarde que tudo isso foi armado entre minha esposa e Lia que um dia revelou que me achava bonito).
Então na outra semana Priscila tratou de convidar a Lia para sair mais uma noite, e nessa noite lia caprichou em seu visual, demonstrava um enorme decote e uma calça que colava em seu corpo.
Conversamos muito, e novamente chamei a lia para dançar porém dessa vez tinha combinado com a Pri que seria mais ousado e logo fui atacando, abracei a Lia bem forte, na hora de dançar perguntei se ela estava pronta para realizar um desejo, ela sem vingiu não saber de nada, agarrei ela e comecei a cheirar seu pescoço, e passar as minha mãos em toda suas costas, e vendo que ela estava gostando comecei a passar a minha mão em sua bunda, passei a mão , apertei e ela deu um leve suspiro que me deixou louco e a certeza que eu estava no caminho certo, então olhei para ela e nosso olhos se encontraram e nos beijamos, minha mão então passou a ter todo seu corpo.
Quando a coisa começou a ficar mais quente dei uma desculpa e voltamos para mesa para os acertos finais.
Bebemos mais algumas cervejas, pois sabia que isso deixaria a Lia mais ousada e não deu outra ela começou a me “bulinar” por de baixo da mesa com seus pés, algo que eu adoro são pés femininos, sou louco por eles.
Priscila vendo isso sentou-se ao lado de lia e começou a beija-la em minha frente e me disse:
- “ Você não a beijou , agora é minha vez”
Com isso fomos para a nossa cãs eu, Lia e Priscila, chegando lá já estávamos nos beijando, nos caminhamos para a cama e lá , Lia fez um strip-tease, não resisti e tirei a roupa de minha mulher e joguei as duas na cama uma do lado da outra que começaram a se beijarem mais uma vez na minha frente, eu logo fui para os pés das duas e os beijei dando longas lambidas, que se prolongaram para as lindas pernas de lia até chegar nas zonas erágenas, Priscila nesse instante resolve deixar eu curtir a Lia.
Lia sentindo muito tesão foi logo abrindo as pernas para que eu a chupasse, eu a chupei e senti seu néctar em minha boca e em minhas mãos seus lindos seios.
Sem eu perceber Priscila se vestiu com nosso amigo, um strap-on ( cinta com um pênis), subiu na cama e enquanto eu estava chupando a Lia ela começou a roçar o seu “membro”na minha bunda eu fiquei louco e comecei a chupar a xota de Lia freneticamente, e ficamos um bom tempo assim Priscila me comendo e eu chupando a Lia.
Logo a lia se virou e mostrou para mim sua enorme e linda bunda e disse para eu chupara seu cú, e ela foi prontamente atendida, daí em diante Priscila comeu a Lia enquanto eu chupava e depois comia minha esposa.
Com a pri comendo ainda Lia eu coloque o meu membro para que Lia o chupasse, Priscila estava comendo o cú dela.
Passamos um tempo assim e terminamos com a lia chupando minha esposa e eu comendo o cú e a buceta de Lia, foi sensacional.
E até hoje quando queremos dar uma apimentada em nossa relação chamamos a Lia para sair.