Eu gozei mais uma vez e peguei no sono também. Quando acordei de manhã fui no quarto e ela tava dormindo pelada e agarradinha com ele, ele tava meio acordado e me viu, falei pra ele que era pra ele acordá-la e tentar comer a buceta dela, que se ele insistisse um pouco mais, ela não iria resistir, e voltei pro quarto. Ela acordou toda manhosa como sempre, quando ela olhou para ele deu um beijo nele e logo em seguida tomou aquele susto, levantou mandou ele sair e foi tomar banho, ele falou que eu tinha ligado e que ia demorar um pouco para chegar e entrou no banheiro para tomar banho com ela.
Ela disse:
Não podíamos fazer aquilo, não sei onde eu estava com a cabeça, toda vez que tomo vinho eu fico daquele jeito. Ele a beija com o pau já duro e pergunta se ela gostou, ela o beija e disse que adoro, pega no pau dele e diz que queria que eu participasse porque eu sonho com isso, e se eu tivesse vindo, ela acha que iria rolar, pois queria da uma surpresa pra mim. Ele falou que foi maravilhoso e disse também que sá faltou ele comer a buceta dela e começa a beija-la, encostando o pau na buceta dela, dá uma abixadinha e coloca a cabeça na entradinha, ela fica beijando ele e balançando a cabeça dizendo que era melhor eles pararem, ele começa a forçar e o pau começa a entrar, ela segura no pau dele que já tava metade dentro da buceta dela e fica impedindo que entre tudo, ela fica tirando e botando e balnaçado a cabeça dizendo que não, ela fecha os olhos e beija ele, levanta uma das pernas e enfia tudinho de uma vez sá, dá uma remexidinha e tira dizendo que não era a ora, que aquilo era sá para ela sentir um pouquinho o cacete dele dentro a buceta dela, ela se enrola na toalha e sai do banheiro ele agarra ela por trás, beija o pescoço dela e enfia o dedo na buceta dela e fala:
- hoje eu vou comer essa buceta de qualquer jeito, ela se derrete toda, ele joga ela na cama arranca atoalha e começa a chupar a bucetinha dela, ela pede para ele parar, gemendo de tesão.
- meu noivo pode chegar a qualquer momento, ai issss, é melhor agente parar, ai, ai, ai...vai chupa essa buceta um pouquinho mais que ta muito gostoso, chupa, eu quero que vc me como, não aguento mais, quero sentir sua pica de novo, ele vai subindo, põe a pica na portinha da buceta dela, ela abre bem as pernas querendo receber aquele cacete, ele segura no pau e fica provocando ele, balançando a cabeça, dizendo que não, que é melhor eles pararem, ela fica louca e agarra ele e beija querendo engoli-lo é diz:
- ele pode chegar a qualquer momento, vai enfia essa pica em mim logo, não aguento mais, me coma, me faça sua puta, da essa pica pra mim, ele vai enfiando bem devagar e tira, fica passando a cabecinha e fala que não, que ela vai ter que pedir, que implorar pela pica dele, ela entrelaça as pernas, puxa ele e fala:
- vai me dá sua pica que eu não to aguentando mais de tanto tesão, por favor, enfia logo essa pica em mim, vai enfia tudo de vez, antes que ele chegue, ele pode nos pegar assim.
- so se você prometer que vai fuder comigo a semana toda, que vai me dá essa buceta todos os dias enquanto ele tiver trabalhando.
- ai eu vou fuder com vc a semana toda, todos os dias, enquanto vc estiver aqui essa buceta vai ser todinha sua, vai me come logo que não to aguentando mais.
- e você vai dá um jeito de acordar no meio da noite, deixa seu noivo dormindo e fuder comigo lá no meu quarto, enqunto ele dorme.
- ai, eu vou dá um jeito de fuder com vc no meio da noite enquanto ele tiver dormindo, vou fazer tudo que vc quiser, mas me coma logo, que já ta na hora de ele chegar e pode nos pegar aqui.
- deixa ele pegar, deixa ele ver eu te comendo, deixa ele ver eu fudendo minha putinha.
- ai, eu sou sua putinha, eu adoro ser puta, vai enfia logo.
Ele vai enfiando bem devagarzinho ela entrelaça as pernas nele e vai puxando ele pra dentro dela ate entrar tudo, ela fica mexendo como uma louca, fala um monte de palavrões, grita geme, beija ele e manda ele meter com força, ele fica bombando a buceta dela com muita força.
Ela manda ele deita e vai para cima dele e cavalga, com toda força e beija-o pede para ele enfiar o dedo no cu dela, ele enfia um depois dois, ela cavalga ele com dois dedos enfiados no cu. E fala:
Ai que delicia, eu to louca pra levar duas picas e não vai passar de hoje,ai, eu quero dois homens me comendo, me fudendo, me fazendo de puta, quero sentir duas picas dentro de mim, ai se ele chegasse agora e me pegasse assim e me comesse também, ai eu to gozando. e vai cada vez mais forte e ele começa a gozar dentro dela e ela começa a gozar também.
- ai eu to gozando pelo cu de novo, pelo cu e pela buceta, que coisa maravinhosa. E ficou gozando por um minuto e logo se levantou e correu para o banheiro e trancou a porta eu sair do quarto de hospede e abrir a porta da rua como se tivesse chegando. Ela ficou um bom tempo tomando banho, eu tava louco de tesão, esperando ela sair para comê-la como nunca, ela sai do banheiro me dá um beijo bem gostoso e disse que sentiu muito a minha falta. Perguntei como foi a noite e ela disse que seria melhor se eu estivesse vindo, perguntei qual seria a surpresa e ela disse que vai ficar para outro dia, perguntei se ela tinha se comportado, ela disse que não lembrava muito o que tinha feito que quando bebe vinho fica louquinha, perguntei se ela deu atenção para o nosso hospede, ela disse que deu toda que podia dá, que ele e bem agradável. Falei que sonhei de novo com ela, ela me perguntou como foi o sonho dessa vez, sonhei que ela tinha bebido um pouco a mais da conta e que ficou louquinha e passou a noite inteira fudendo com o Marcos, fudia no sofá, no banheiro, na nossa cama, que tinha dado até o cuzinho par ele.
– nossa, e vc gostou desse sonho?
– adorie, to de pau duro ate agora.
- Eu também tive um sonho assim, sonhei que os dáis me comiam ao mesmo tempo, vc metia na minha bucetinha e ele no meu cuzinho e me deixava louca.
– e vc gostou do sonho?
– claro que gostei, sá de pensar to molhada, pega aqui p vc ver.
– nossa, ta molhada e inchada.
– e por causa do tesão amor.
Cair de boca naquela buceta, inchada, tava bem lavadinha, chupei muito e falei que iria tomar um banho, que era para ela me esperar, tomei banho rápido e quando eu sair do banheiro, ela já estava vestindo uma calcinha fio dental bem pequeninaa, eu sair com o pau bem duro e agarrei-a por trás e ela disse:
- nô, nô, nô, vc não pode me comer ainda lembra?
Eu com pau latejando de tesão, roçando no cuzinho dela e a vagabunda balançava e arrebitava bem seu cuzinho no meu pau e dizia:
- ai mozinho, to morrendo de vontade de dá pra vc, que pena que vc sá vai poder me comer no sábado, vou ficar morrendo de tesão ate lá, não sei como vou me segurar ate lá, hoje ainda é terça.
A safada botou um xortinho vermelho de laycra bem pequeno e um tope, deitou em cima de mim com a buceta em cima do meu pau e perguntou se eu me importava se ela vestisse aquela roupa, que apesar de ter visitas que ela gosta de andar a vontade dentro de casa. Falei pra ela que ela podia andar do jeito que quisesse dentro de casa.
Falei pra ela que eu teria que voltar pro trabalho , que como eu substituir o colega que não teria direito a folga que sá vim pra tomar um banho e da um beijo nela e que voltava na hora do almoço, me arrumei e fui trabalhar, ela disse que ia dormir mas um pouco, que o vinho deixou ela com um pouco de dor de cabeça.
A safadinha passou a semana toda fudendo com o Marcos, fudia de manhã, assim que eu ia trabalhar, ela corria pro quarto dele pra dá pra ele e passava a tarde toda fudendo com ele, Ã s vezes ele ligava pro meu celular sem que ela percebesse e eu ficava ouvindo minha putinha fudendo e gemendo, falando um monte de sacanagem, falava que era pra ele arrumar outro macho pra comer ela que ela tava doida pra fuder com dois machos, que tava louca pra chegar logo sábado e dá pra ele na minha frente que nos dái ia ter que comer ela de qualquer jeito. Teve uma vez que eu tava ouvindo eles fudendo pelo celular e dei um jeito pra chegar mais cedo, bem na hora que eles estavam fudendo, cheguei fazendo barulho e ela tava no nosso quarto, enrolada na toalha e toda suada e um pouco assustada, nossa cama tava toda bagunçada, a calcinha dela enrolada e jogada no chão, percebi que ele tava debaixo da cama, eu fingir que não percebi dei um beijo nela e a safada sá cheirava a sexo, jogue ela na cama e arranquei sua toalha e fui dando um amasso nela e ela me beijava muito gostoso, perguntei o que minha safadinha estava fazendo enrolada de toalha e suada daquele jeito, ela disse que tinha acabado de acordar e como tava quente, ela dormiu assim peladinha e mesmo assim ficou suada, chamei ela pra tomar banho comigo, ela disse que era pra eu ir primeiro que ela ia arrumar a cama e fui tomar banho, a noite eu tentava come-la, ela ficava me provocando, mas dizia que eu ainda não podia, como eu tenho que dormir cedo e ela gosta de ficar ate tarde vendo tv, eu ia dormir e ela ficava assistido tv na sala com ele, eu ficava fingindo que estava dormindo e ouvia eles sussurrando e fazendo um pouco de barulho, e de vez em quando, ela deixava escapar uns gemidos, eu levantei bem devagarzinho e ele tava comendo ela no sofá, ela deitada no sofá de perna aberta e ele no meio metendo na buceta dela e ela gemendo bem baixinho pra eu não acordar. Na sexta feira eu ia come-la de qualquer jeito, mas cheguei do trabalho muito cansado, jantamos, tomei banho e deitei com ela um pouquinho pra dá uma descansada e acabei pegando no sono, qunado acordei, já era quase meia noite e ela não tava na cama e a tv tava ligada na sala, sair bem devagarzinho e vi que a porta do quarto dele tava um pouco aberta, me apriximei e pude ver ele comendo ela de quatro no tapete, segurando bem as cintura dela e fudendo ela com força e ela rebolando igual uma puta, depois ela tomou banho e veio deitar na cama e me acordou e ficou me provocando, dizendo que tava morrendo de tesão e que não tava aguentando mais fica sem fuder comigo, que amanhã eu já podia come-la.
Sábado de manhã, ela acordou e foi tomar banho e voltou enrolada na toalha, eu puxei pra cama, tirei sua toalha e dei uma chupada muito gostosa em sua buceta e quando eu ia come-la, ela falou que primeiro eu tinha que tomar banho, fui correndo e quando voltei, ela já estava vestindo um biquíni fio dental bem pequenino, eu sair com o pau bem duro e agarrei-a por trás, com pau latejando de tesão, roçando no cuzinho dela e a vagabunda balançava e arrebitava bem seu cuzinho no meu pau e dizia:
- nô, nô, nô, espere mais um pouquinho que hoje vou te fazer uma surpresa.
Eu com pau latejando de tesão, roçando no cuzinho dela e a vagabunda balançava e arrebitava bem seu cuzinho no meu pau e dizia:
- se vc se comportar direitinho agora, mais tarde vai ter a sua surpresinha, e pegava minha mão e passava na sua bucetinha bem molhadinha e virava a cabeça e me beijava bem gostoso e disse:
- quero tomar vinho hj de novo, sá que antes eu quero ir no clube, vamos aproveitar que o sábado ta lindo e leva nosso amigo pra conhecer, quero reforçar meu bronze também.
Continua...