Eu e meu amigo Rui(ficticio) sempre tivemos vontade de fazer muita sacanagem com nossas namoradas, mas elas sempre ficavam resistindo, mesmo já tendo transado antes, elas nunca realizavam nossas fantasias.
Um dia combinamos de ir pra minha casa(que ia ficar vazia naquele dia) para brincarmos de copo de vinho (é um jogo de cartas que acaba bem rápido, quem perde, bebe um copo de vinho(batizada com "xixi de vaca"(é um negocim muito forte que deixa a mulher com muito tesão))).
Rui e eu combinamos uma coisas pra sempre ganhar (a gente trapaciava. xD). Pouco a pouco minha namorada e a dele começaram a ficar bêbadas. Jogamos axo q mais de 20 partidas, e elas perderam todas.
Elas já estavam falando alto e meio tontas. Era a chance.
Resolvemos parar de jogar.
Ajudei minha namorada a levantar e abracei ela. Comecei a passa a mão na bunda dela, e ela ria e achava bom. Então segurei a camiseta dela e puxei pra cima. Ela falava "Não" e tentava resistir, mas como estava muito bebada e eu era forte, ela não conseguiu segurar.
Todos nás riamos, até ela enquanto pedia pra mim devolver sua camiseta. Eu fingia q ia devolver e puxava de volta. Ela veio pra cima de mim e eu taquei pro Rui, aproveitei a chance pra beija-la.
Ela foi entrando no clima, tirei seu sutiã e passei a mão nos peitos dela. Olhei pro lado e vi que Rui e sua namorada tb se beijavam e se alisavam. Minha namorada começou a ficar muito excitada, alisou meu pau e começou a abaixar meu short. Ela chupava meu pau como uma criança chupa um sorvete. Ela babava e parecia estar louca de tesão. Passado um tempo eu gozei na cara dela. A namorada do Rui(Carla) veio em nossa direção e começou a lamber a cara da Amanda(minha namorada). A gente ficou louco quando viu isso. As duas se lambiam e as vezes se beijavam, as duas já nuas. Puxei Amanda e pus ela de quatro, ela ria bobamente, comecei a bombar na buceta dela, ela gritava e gemia que nem uma égua. apertava os peitinhos dela tão forte que chegava a machucar. Sentei no sofá e mandei ela galopar. Foi o que ela fez. galopou como uma puta. Ela gozava várias vezes. Seu corpo não aguentava, mas sua mente pedia mais e mais pica na buceta.
Quando ela saiu de cima de mim, Rui puxou ela e começou a foder tb.
Já que ele pegou minha namorada então eu ia pegar a namorada dele. Fui até a Carla e encostei ela na parede.
- Vou comer o seu cu.
Ela nem disse nada. Eu simplesmente enfiei no rabo dela com toda a força que consegui. ela quase subia pelas paredes. Comi o cu dela por um tempão.
Saí de trás dela de coloquei a vagabunda deitada em cima de uma mesa, suas pernas no meu ombro e continuei comendo akela vadia. Eu xingava e batia nela, e ela sempre pedia mais.
As duas garotas estavam esgotadas, mas a gente não queria parar.
Peguei uma corda e amarrei um braço de um no braço da outra.
Colocamos as duas de quatro, uma ao lado da outra. As comemos simuntaneamente.
Depois de muitas horas fodendo, finalmente cansamos. Então elas ficaram dançando, se beijando, se chupando e se alisando enquanto a gente se olhava.
Passado um tempo de descanço elas voltaram a mamar nossos caralhos.
Foi a foda mais longa da minha vida. Elas não cansavam. Akele troço eh forte mesmo. Bem no final, eu peguei uma filmadora, e pedi pra elas fazerem um trabalhinho de puta. Elas obedeceram na hora. Não filmei meu rosto, nem o de meu amigo, mas elas foram filmadas fazendo todo o tipo de coisa.
Demos vários tapas nas duas. Fizemos elas se beijarem. enquanto cada um fodia o rabo de sua respectiva namorada por trás.
Foi muito bom. Eu coloquei o video na internet.
xD