Iaê ...ocorreu, que ela depois da noite, tals, ficou sá, a família deve haver brigado com ela, tals, eu já estava em Araranguá, buscando trabalho com uma empresa de eventos e Produções de Shows, e assim descobriram o celular do meu chefe, Eduardo Gomis, que estava por lá tratando com duas bandas que ele tratava, e recebeu a chamada, de pronto avisando-me, que o acaso ocorrera ...que em Tubarão estava uma menina, parece que eu tinha comido, e que esperava um filho meu.
Fui a conferir, indo à Tubarão.
Na Chegada, já na Praça Sete de Setembro, estava ela por acaso, e quando a vi, berrei tão alto, esbravejando, indignação. eu deixei-a sobre meu olhar de modo que eu não quisesse que ela havesse existido em minha vida. POr momento os pensamentos que se passaram em minha cabeça foram esses, eu não tinha condições de manter nem a mim, minha família estava magoada já comigo, aí ...eu tinha pensamento de chegar em casa, e relatar ...preparar o terreno, para que a bronca fosse em mim primeiro, e que depois, eu até iria ao encontro dela, e traria ela juntamente com meus pais, sendo que eles já estariam sabendo. POrém assucedeu que ela apareceu antes, e o barraco quebrou.
Eu não tinha crédito em casa, ela de rua, negra, meus pais já iam dar a bronca em mim, por eu ser incompetente, e depois olhariam para ela e chingariam ela também ...foi meu medo. Desmaiei ...neste instante em que ela me abordou a cmainho de casa ...cai por sobre o banco da praça, e notei tudo rodar.
Passou-se algum tempo, eu sei que do banco, eu acordei, ela disse que com aquela minha atitude, estava puta, brava, que não estava intendendo, e que antes de eu chegar a Tubarão já havia falado com meus pais ...eu apenas ouvi, e ela sumiu, e passou o tempo. Já então analisando a situação em casa, com minha mãe, que estava um tanto dispersa, eu também sem dar nos burros d'água, ficava a tentar ouvir, e quando havia intenção de a coisa aprumar eu saia, fugia, e ia para a rua.
ALi que nessas fulgas, ela Negra certo dia, apareceu no meu caminho novamente e de barriga grande. Dizia estar inconformada de eu não aceitá-la, e ficara ali sem família, e estava precisando de mais de mim, quis dizer-me o que não conseguia nem ela mesmo entender.
O que sei é que algumas palavras depois, ela disse-me, "Ta então tu gostou de tranzar comigonão foi" citou, essas palavras, e disse então vamos fazer de novo, e tem que ser agora, ...ela estava de barriga, já me haviam dito que mulher grávida sente ganas de fazer sexo. eu topei!!
Ela disse-me tão remotamente, e eu estava com ela em uma construçaõ já... que disse-lhe, ta bom, queres, tens vontade.
Neste instante, ela deu parecer que não rezou direito, ou queria e ao mesmo tempo, era apenas um verde que estava me colhendo, pra eu mostrar que tinha realmente feito sexo com ela para alguém, para que provasse-se que a barriga que ela estava esperando era feito não sá dela com um outro homem qualquer ...mas meu, incontestavelmente meu e dela.
Olhei a ela, e fui agarrando-a, pois ela tentava fugir, foi esquivando-se para traz. até que uma pilastra a impediu de prosseguir fugindo, e consegui levar-lhe um beijo à boca.
ela foi rapidamente perdendo as forças, e entregando-se ...eu somente baichei-lhe as calças, e comecei a bulinar sua vulva, suavemente, ela dizia repugnas, e contravenhos, que estava enganada até, mas eu insisti, pois havia escutado muito bem ela pedir-me meu sexo, ...olhando olho nu olho.
Tirei-lhe o mamilo para fora ...puse-a de quatro, e apertando a teta, que estava crescendo para amamentar, fazia movimentos circulatários, e apertava-a contra a pilatstra, e aos poucos me cedeu ...eu lhe pedi que me chupasse, ela o fez, maravilhosamente engoliu-me o membro, chupando, não havia experimentado o Boquete dela ainda. Deliciei-me, com tal movimento bucal, e envidei, senti o corpo dela aquecer, e já estava com muita tesão desde o momento em que ela pediu para que a começe grávida, nunca comi me havia acontecido, enlouqueci!!!
Gozei a fora, pois fiquei receoso de atrapalhar a gravidez.
Sexo é bom, com mulher é prazeroso.