Me chamo Gabriel, e minha mãe Sandra se divorciou de meu pai,mas sempre fez questão de se cuidar,tinha belos belos seios,morena,bundinha pequena e empinada,sempre foi um mulherão,atualmente te 42 anos, e eu 19,na epáca em que a histária começou,eu tinha 19 e ela 38.
Desde quando tinha 6 anos,minha mãe beijava a cabeça do meu pingolindo antes de dormir, e eu adorava,sentia uma sensação boa que não sabia o que era, até que, com 19 anos eu descobri que a sensação era tesão,mas não entendi como podia aconteçer pela minha mãe.
Um dia quando ela beijou meu pênis, ele ficou muito duro, parecia que ia explodir, ela olhou assustada-Nossa, ja começou?-Desculpa mãe. -Que nada,é normal os adolescentes ficarem assim filinho, faz parte,eu sá me surpreendi que meu amor ja é moço.
Depois disso ela parou (infelizmente) de beijar meu pênis, mas não perdeu o costume de andar de calcinha e sutiã pela casa,eu adorava, e também espiava ela se trocar.Logo depois ia bater uma punheta rapidinha no meu quarto.
Eu estava no quarto (ja com 19 anos) quando ela entrou de repente e me pegou olhando fotos de garotas nuas na internet. -Gabriel, o que vc ta fazendo. -nada mãe. -olha filho, tudo bem,não precisa mentir pra mim. -bate na porta!!
Na hora do almoço ela comentou - filho,posso ver seu pinto? -o quê?? -estou curiosa -não mãe -eu vejo esse pinto desde q vbc era bebe e agora q é moço não quer mostrar?
-é diferente. -ta bom, se é dificil não mostra.Há noite eu estava distraido olhando tv quando ela sentou ao meu lado no sofá.Estava calor e eu estava suando, ela pediu para mim relaxar e tirar a camisa,quando tirei, notei que ela estava exitada,fazia anos que ela não transava. Então pedi para ela tirar também a camisola e relaxar.ela estava usando uma linda combinação de sutiã e calcinha pretos.Pareçe que ela notou o meu pinto duro sobre as calças.perguntou por que ele estava nesse estado, respondi q não sabia,mas ela percebeu q eu estava exitado por ela e em um jesto rapido tirou meu pênis para fora e disse. -uau filho,nada mal. -o mãe porque fez isso?. -quer um beijinho? eu estava com tanto tesão que fiquei quieto, sá senti seus labios tocando na minha cabeça de baixo, e ela estava gostando, então disse que iria dormir pois estava cansada, mas, quando se levantou fez que ia juntar algo e aquela bunda deliciosa ficou por um tempo na minha cara,e eu, louco para comer, fiquei boqiaberto, ela estava provocando.Quando fechou a porta do quarto eu olhei na fechadura e ela estava batendo siririca e estava gemendo.Fui para o meu quarto e soquei uma.
Como a gente estava de férias, dormia e acordava tarde.Ela resolveu locar um filme, e como geralmente faziamos, olhavamos no quarto dela, ela estava de camisola rosa e calcinha e sutiã por baixo e eu estava apenas com um calção listrado que era pequeno,om um calção listrado que era pequeno e mostrava pequena parte da minha coxa. Estava calor e perguntei a ela se não preferia tirar a camisola. - Você gosta d me ver semi-nua? meio envergonhado respondi - é melhor para a senhora. Ela riu e tirou a camisola.
No meio do filme teve uma cena de sexo pesado e meu pênis ficou mais duro do q ja estava quando de repente ela encosta sua coxa sobre meu pênis. -a assim de novo nada respondi e ela do nada agarra meu cacete com força e começa a mexer.- gosta do carinho. -adoro. Eu perguntei a ela se estava exitada e ela respondeu que muito. A vonta de come-la era enorme e pelo jeito ela também estava afim de dar.Mas não saiu do esfrega-esfrega.
Passamos uma semana nesse clima até que um dia ela entrou no meu quarto enquanto eu batia punheta, e perguntou para mim se o seu corpo era tão bonito quanto o das garotas da internet, eu encabulado e de pau duro pedi para que ela primeiro me mostrasse seu corpo,pior que mostrou. Aquela delicia ali na minha frente e eu loco para mete naquela bundinha quando ela veio e beijou a cabeado meu pal. Não aguentei, me levantei agarrei ela por trás e joguei-a na cama, ela ficou de 4 e a comi sem parar e ela gemendo e gritando- fode filinho fode mete na mamãe com força soca tudo. E eu louco de tesão soquei tudo naquela perereca toda arregaçada e cada vez ela gemia mais e mais alto- COME A MAMÃE COME DÃ UMA FUDIDA. Até que eu gozei na peca dela. -Filho,vc não sabe o quanto eu sentia falta disso agora chupa mãe chupa. Cai de boca naquele bucetão gostoso. Depois disse - amanhã vai ser sá no cuzinho. -mas filho, eu nunca dei o cú antes. -então se prepara.
No outro dia de noite, ela tinha locado um filme porno,na hora da ação,fomos para o quarto dela.ela havia se preparado toda,colocou uma liga vermelho se deitu de 4 e eu pulei atras dela, coloquei o lubrificando e fui enfiando aos poucos,e ela gemendo de dor e prazer.meu pau cada vez mais dentro e ela gemia e gemia.Até q eu soquei com toda força,que noite,sempre que da nás rtepetimos,até hoje e somos muito unidos.