Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PEGUANDO A ATENDENTE NOVINHA

Tudo começou quando uma antendente de uma loja começou a se insunuar para mim, ja deixo claro que não sou nenhum exemplo de beleza e confeso que estou um pouco acima do peso mas tenho la meu charme.

Continuando......

Ela começou a trabalhar em uma loja e começamos a conversar bastante e com o tempo ela comelçou a se insinuar, mas como sou casado sempre me figia de desentendido e alem do mais ela tem 19 anos e eu ja estou na casa dos 30.

Certo dia estava na loja e ela passando pelo balcão esbarrou "sem querer" com os seois em minhas mãos e voltou fazendo a mesma coisa, até que em certa hora ela parou com os seios encostados em minhas mãos e ai como ninguem é de ferro o bicho pegou.

Com ela nessa situação comecei a acariciar eles com os meus dedos e senti os biquinhos ficando durinhos e meu pau também ja estava ficando duro a essas alturas, ai como ja sou meio safado mesmo fui ficando numa posição onde nao desse pra ser visto facilmente e peguei a mao dela e coloquei no meu pau pra ele ver o que estava fazendo e combinamos de terminar mais tarde.

No fim do expediente como combinado nos encontramos e fomos pra um lugar sossegado, ja no caminho ela começou a acariciar meu pau por cima da calça me deixando doido e como ela estava de saia fui subindo por suas coxas e chegando na bucetinha que estava totalmente melada de tesão, comecei a brincar no grelinho dela e ela cabou gozando na minha mao e como agradecimento abriu meu ziper e começou uma chupeta divina.

Não aguentei mais e parei o carro numa rua sossegada e começei a chupar seus peitos e deixar ela doidinha, qdo ja estava no ponto reclinei o banco e fui para o meio de susa pernas dei uma chupada deliciosa naquela bucetinha pequena e lisinha e depois coloquei a camisinha e fui metendo nela (que delicia) soquei fundo e bem forte e ela so gemia e pedia mais.

Quando estava quase gozando parei e coemcei a acariciar o cuzinho dela e ela gostando qdo falei que ia gozar no cuzinho ela falou que nao que nunca tinha dado ele antes e argumentei que pra tudo tem sua primeira vez e apliquei aquela velha historia do por so a cabecinha e fui forçando a penetração mas ela começou a falar que estava doendo e que era pra parar ainda isisti um pouco mas parei pra nao machucar ela, tirei a camisinha e falei que entao ela deveria me chupar que iria gozar naquela boca deliciosa e assim foi voltei pro banco e ela me chupou ate sentir o leitinho enchendo a sua boca e a safada ainda engoliu tudo.



Depois desse dia ainda saimos mais umas 2 vezes e ate hoje ainda nao liberou o cuzinho pra mim, cada vez fico mais doido pra tirar o cabacinho do cu dela, mas entquanto nao tiro se tiver alguma mulher que queira assumir o lugar dela e so mandar um email e quem sabe ser preenchida bem gostoso.