Depois de ler muitos contos eráticos resolvi contar pra vocês um caso que aconteceu comigo no meu antigo trabalho.
Meu nome e Karla eu sou uma morena de cabelos curtos, olhos pretos, pernas grossas, bumbum pequeno e empinadinho, seios grandes com bicos grandes, buceta pequena aparadinha e muito quente (serio todo homem diz que eu sou quente demais), sou baixinha e tenho 54 kg.
Tudo aconteceu no meu antigo trabalho, eu trabalhava em uma empresa e na minha sala trabalhava eu e mais cinco mulheres. Nessa época eu era casada, mas já estava cansada do meu casamento foi quando eu conheci um gatinho chamado Julio dentro do ônibus no caminho para o trabalho, todos os dias agente ia paquerando no ônibus eu já estava decidida a trair meu marido com o Julio, mas foi quando entrou um outro gatinho chamado Ricardo para trabalhar lá na empresa e melhor, ele ia trabalhar na mesma sala que eu. No primeiro dia que ele chegou eu já fiquei doida, conversamos bastante e não perdi tempo e mostrei que tava interessada nele e ele bem safado também mostrava interesse e na segunda semana dele na empresa nos beijamos e trocamos telefone. De noite liguei pra ele e disse que estava com muito tesão nele, ele também disse que estava com tesão e doido pra me comer, marquei com ele e no sábado seguinte disse para meu marido que iria trabalhar e fui pra casa do Ricardo, fiquei boba em ver o enorme pau dele, nunca tinha visto um pau tão grande, branco enorme e com o cabeção vermelho. Fizemos tudo oral, vaginal e anal foi à primeira vez que fiz sexo anal, já tinha tentado duas vezes com meu marido, mas não tinha conseguido, Ricardo foi esperto lubrificou meu cuzinho com KY e enfiou tudo dentro da minha bunda, gozamos muito, eu não gosto de camisinha e tomo pirula ele também não gosta de camisinha então fizemos sem, ele gozou muito na minha buceta, na minha bunda e na minha cara. Tomei um banho e fui embora pra minha casa toda assada.
Durante a semana no trabalho eu sentava no colo dele, pegava no pau dele, ele passava a mão em mim e me beijava. Na hora do almoço ele almoçava rápido e voltava pra sala e ligava pro meu celular pra eu ir encontrar ele na sala, quando eu acabava o almoço eu ia e saboreava o enorme pau dele de sobremesa, eu chupava ele quase todos os dias e ele chupava meus seios também, sá que eu nunca ia ate o final, ele nunca gozava pra não me sujar.
Um belo dia alias no melhor dia de trabalho a empresa estava vazia porque muitos funcionários foram participar de um evento, na minha sala estava eu, Ricardo e uma amiga, logo depois do almoço pedimos para ela ir para outro setor da empresa e ficar um tempo por lá, ela já sabia de tudo que rolava então ela foi, quando ela saiu da sala o Ricardo foi e trancou a porta, ele veio pra cima de mim me beijando e passando a mão, eu meti a mão no pau dele e pus pra fora da calça fiquei punhetando e ele mandou eu chupar, me ajoelhei e comecei a mamar naquele enorme pau, chupei e lambi bem gostoso desde a cabeça do pau ate o saco. Ele me levantou pegando nos meus cabelos me beijou na boca e abriu minha calça e arriou ela e a minha calcinha ate o joelho, ele me colocou debruçada na mesa, eu já estava toda molhada de tesão, então ele enfiou aquele pau todo na minha buceta e começou a bombar forte e puxando meus cabelos, foi quando tentaram abrir a porta da sala, viram que estava fechada e bateram na porta, eu tentei parar pra me vestir, mas o Ricardo não deixou e me segurou mandou eu ficar quieta e continuou me fudendo gostoso, bombando forte ate que eu não segurei e dei uma gemida mais alta quando gozei, ele ficou doido e gozou também logo em seguida enchendo minha buceta de gozo que logo escorreu pelas minhas pernas, eu vesti a calcinha e a calça e fui correndo pro banheiro me limpar, quando voltei pra sala ele estava sentado na cadeira com a cara de safado, ele me olhou dos pés a cabeça e disse: “que gozada gostosa”, eu sorri pra ele e disse gozei gostoso também, ele veio e me beijou na boca.
Esse dia foi inesquecível, foi à única vem que transamos pra valer, já tinha rolado muito sexo oral e masturbação e continuou rolando ate eu sair da empresa.
Ate hoje ainda transo com ele, e nunca vi um cara com o pau maior do que o dele e que chupe uma buceta e um cu igual ele faz, é uma delicia.
Espero que tenha gostado, um grande e gostoso beijo pra você.
Se a aceitação for boa escreverei outros.