Minha querida esposa, viagem de ônibus
O que vou relatar aqui me foi contado por minha esposa Vera (victicio), o que aconteceu na viagem entre Rio e São Paulo, agora no inicio de fevereiro de 2007, fiquei muito excitado e gostei com o que ela me contou pelo email e vou repassar para vocês...
Bom, sempre que transamos temos uma fantasia dela estar com outro e eu escondido vendo a transa, inventamos nomes (tipo antigos namorados, caras da internet), pois eu como bom voyeur, adoro. Até tenho um MSN com fotos dela , onde fico mostrando ela e até liberando ela para transar no virtual com outros machos, tudo isto eu conto para ela nas nossas fodas e ela fica muito molhadinha e tarada, mas até esta experiência que vou contar aqui, nunca tinha acontecido na real.
No inicio de janeiro fui para os Estados Unidos a trabalho e sá retornarei ao Brasil no final de mês (fevereiro) e minha esposa ficou sozinha no Brasil, pois nossos filhos também estão viajando. Daí ela resolveu passear na casa de uma tia no Rio de Janeiro o que concordei, pois não seria justo deixar ela presa em casa.
Ela é uma morena de 45 anos, muito gostosa, malha muito na academia, tem uma bunda maravilhosa. Me contou que recebeu várias cantadas dos cariocas, que ficou assanhada e com tesão, mas aguentou firme, mas sempre lembrando das nossas transas onde ela transava com outro. Passado os dias no Rio, resolveu voltar para São Paulo de ônibus, e pegou o das 24 horas, pois daí chegaria em São Paulo pela manhã. Para ficar mais a vontade e com o calor que esta fazendo, colocou uma calcinha fio dental, uma calça de academia (mostrando bem seu corpo e principalmente sua bunda), uma camiseta (sem sutien), e um agasalho de academia. O ônibus estava quase vazio e a Vera foi sentar bem no final do ônibus no lado da janela. Começando a viagem um mulato carioca que mora em São Paulo veio sentou-se ao lado dela, sendo que quase todas as poltronas estavam vazias, ela deu um leve sorriso e ficou quieta, ele de olho nela é ábvio, daí veio na mente dela nossas fodas. Como já esta fazendo quase um mês que viajei, ela também estava a ponto de estourar de tanto tesão, mas mesmo assim se fez de difícil para o Guto. Passado uma hora de viagem tava muito calor e ela tirou o agasalho e foi colocar na parte encima do ônibus, nisso sua bunda ficou na cara do Guto, que ai não resistiu e deu um tapinha, o que Vera já ficou molhadinha, imagina o tesão que estava. Quando sentou novamente Guto já tascou um beijo de língua e foi passando a mão nas suas coxas, o que ela correspondeu e já foi pegando no seu pau que já tava duro que nem pedra e ela falou que era muito maior e mais grosso que o meu. Como não tinha ninguém ao redor começaram ali mesmo a maior foda dentro de um ônibus e eu aqui nos states levando um grande chifre. Nesta hora eu tinha passado um radio pra ela pelo Nextel, e senti sua voz de tesão, ela falou:
- amor ta acontecendo nossa fantasia, depois te conto pelo email, e desligou, eu fiquei muito agitado e excitando também imaginando o que deveria estar acontecendo naquele ônibus, tentei novamente no Nextel e não obtive resposta, mas tinha certeza que estava sendo chifrado. Vou continuar contando do jeito que ela me relatou pelo email.
Guto começou a me beijar loucamente na boca, orelha, pescoço, sempre passando a mão nas minhas coxas, bunda e quando chegou na buceta, teve a maior surpresa de quanto ela estava molhada, eu quase desmaiando sá pedia mais e segurava firme aquele pau maravilhoso, até que desci a cabeça, tirei pra fora do agasalho (ele também estava de agasalho) e comecei a chupar como nunca tinha feito antes, hum que delicia, depois foi a vez dele colocar a língua maravilhosa na minha gruta encharcada, ai que delicia, lambeu meu cuzinho com maestria, quase desmaiei de tesão. Como o ônibus era leito deu para deitar bem a poltrona e também tinha cobertas o que foi muito bom. Guto tirou minha calça me deixando so de calcinha e a blusa, que ele ergueu e chupou meus peitos. Nesta hora já tinha perdido o controle e Guto soube aproveitar muito bem, me chupava, lambia toda, passava a mão na minha buceta, e foi colocando um dedo no meu cuzinho, acho que até o motorista percebeu o que estava acontecendo, tava muito doida, acho que foi mais de uma hora sendo chupada, nossa que maravilha. Como não aguentava mais subi naquela pica enorme e dura, foram uns 19 minutos de puro tesão, meti muito gostoso e gozei loucamente e Guto também gozou. Me deixou no banco e foi no banheiro jogar a camisinha. Eu fiquei ali querendo mais. Quando ele voltou para a poltrona o ônibus parou num restaurante e eu fiquei ali mesmo e o Guto desceu. Quando ele voltou perguntei o que ele foi fazer, disse que foi comprar outra camisinha, oh que alegria pois sabia que levaria mais uma fodida. Nesta hora toca o Nextel novamente, consegui atender e falei:
-amorzinho ta muito bom aqui.... e desliguei, deixando meu corninho na expectativa.
Retornando a viagem começamos novamente a nos beijar, foi quando o Guto falou no meu ouvido:
-amorzinho agora vou comer seu cuzinho....
Quase estremeci pois nunca tinha dado o cuzinho pro Luiz (fictício) meu marido e o pau do Guto era ainda maior e mais grosso, daí não falei nada, mas continuamos os amassos e comecei a chupar o Guto novamente e ele colocando um dedo no meu cuzinho, daí falei:
- amor vai doer e sou virgem....
O cara quase ficou doido quando falei que nunca tinha dado o cuzinho, daí beijou muito e ate enfiava a língua no meu cú. Ele falou vou fazer com carinho não tenha medo e pegou uma pomada na sua bolsa (KY) e passou no meu cuzinho e começou a lamber minha buceta, passado uns 20 minutos lambuzou meu cuzinho todo, tava adorando e pedia mais, daí ele já tinha sacado que era hoje que o cabaço do meu cú ia pro espaço, logo colocou um dedo, depois dois e foi remexendo, tava muito gostoso, pedia mais e mais, daí ele me colocou de quatro na poltrona e veio com muito carinho colocando aquela maravilha no meu cú, hum tava muito bom, fui rebolando e ele foi entrando, tava doidinha, minha buceta gozava direto, rebolei mais e entrou os 20 cm. , daí ele começou a meter, primeiro devagar, depois pedi mais forte e ele foi um maestro, foram uns 19 minutos levando no cú, (muito bom meninas que estão lendo este relato), na hora de gozar ele tirou a camisinha e colocou tudo na minha boca, hum tomei toda a porra dele, maravilha. Daí coloquei minha calça e fui no banheiro me levar, para minha surpresa já estava clareando e estávamos chegando em São Paulo, foi quando notei que estava sem a calcinha, quando voltei para a poltrona Guto já tinha descido do ônibus pois devia morar numa cidade práxima de São Paulo, e levou minha calcinha fio dental de recordação.
Sentei e fiquei pensando, foi muito bom, daí passei um rádio para o Ari:
- a ai amor conseguiu dormir, eu não....
- nossa fantasia foi realizada, e vc vai ter uma surpresa quando ler o email....
ele falou:
- qual surpresa....
- não vou dizer, você sá vai saber quando ler o email...
-tchau, um beijo
Bom daí quando li este relado, quase cai para traz, sabia que tinha uma putinha em casa, mas desse jeito foi demais, a surpresa vocês já devem ter desconfiado....o cuzinho que não consegui comer em 20 anos de casado.
Quando chegar no Brasil, deveremos ter outros encontros como este...
Nosso email : gostosa4.5@hotmail.com, quem mandar email, sá será lido e passaremos o msn (que é outro email) depois de análise, caso tenham mandado fotos e relatos também.