Ola pessoal,
quero contar-lhes um fato que me ocorreu recentemente quando eu estava viajando do Brasil para o Mexico.
Tenho 50 anos, sou casado, mas curto seguro e deliciosamente um sexo homo...hehehehehehe
Pois bem, o que ocorreu foi que estava dentro do avião e e depois da janta e cafezinho, anunciaram que iniciariam a transmissão d eum filme e que reduziriam a luz na cabine.
Como estava sem sono, comecei a querer esticar as pernas um pouco e iniciei a caminhar pelo corredor do avião.
O que me despertou foi de ver quanta gente bonita tinha ali...em especial os homens hehehehe
Notei que um rapaz me olhou de maneira diferente mas não dei a minima pois achei que estivesse enganado.
Voltei ao meu lugar e alguns minutos depoiis este rapaz faz o mesmo, era alto, atletico, tudo bem distribuido em seu corpo, uma musculatura de dar tesão...
Passou por mim e me deu uma olhada discreta e foi apra o fundo do avião; eu virei a cabeça bem discretamente para trás e vi que ele ja tinha chegado no final do corredor e estava me olhando como alguem que nao tem nada a fazer e esperando o banheiro liberar.
Ainda achando que era so impressão minha, não sei porque me começou a despertar um tesão especial.
De repente ele passa por mim e da uma esbarrada com sua perna no meu cotovelo que estava para fora da poltrona no corredor. Pediu desculpas e tinha um olhar lindo, sem contar os dentes perfeitos e brancos.
Senti que meu pau começava a reagir e querendo ocupar mais espaço dentro da calça.
Meio que encafifado com isso, me levantei depois de alguns minutos e andei pelo corredor e vi que ele estava dormindo na poltrona dele...que pena ...pensei para mim.
Retornei mas nao parei no meu lugar e fui ate o fim do corredor onde as aeromoças estavam tirando um cochilo, banheiro vazio e avião as escuras.
Pensei: que pena ele estar dormindo, nisso que penso vejo ele andando no corredor e vindo apr ao fundo.
Comecei a ficar sem ar de tesão, me senti inteiro formigar, e meu pau querendo rasgar a calça.....abri a porta do banheiro e entrei mas não a fechei com o trinco...hehehehe não deu outra, quando ele chegou la no fundo abriu a porta do banheiro na boa, com um sorriso marroto para mim entrou e fechopu o trinco.
Não era muitoe spaçoso o banheiro ams era maior que de alguns oputros modelos de aeronaves. Era espaçoso o suficiente par a nos tocar e se mexer um pouco la dentro. Uma vez fechadop o trinco, ele me acariciou o rosto, o cabelo, passou as costas do delo dele pela minha testa, e eu ja estava a mil por ora...fechei os olhos e senti d eimproiviso o doce sabor de dois labios carnudos, e molhados forçando os meus.
Na hora cedi e deixei a lingua dele invadir minha boca...eu eu com a minha pareciam duas cobras se entrelacando dentro da boca...que delicia...que docura...neste beijar maravilhoso, ele me apraça por tras e me puxa par ao corpo dele e com as duas mãos, na minha bunda, me pressiona na frente dele. Foi quando senti o poste duro que ele tinha....
Com muita doçura, acaricio aquela mala maravilhosa....porem sem pararmos d enos beijar....abro o ziper dele e era tao grande que ficava dificil naquele aperto gostoso liberar o cacetão de dentro da cueca para fora da calça.
Quando consegui v que ele era extremamente bem dotado, devia ter uns 21 cm, rosada, de veias saltadas pelo tesão que ele estava. Ja começando a sair o liquido lubrificante...eu e ele estavamos a mil. Devagarinho me abaixo e beijo docemente o saco dele e senti ele puxar minha cabeça para o pau dele ate que eu o abocanhei. Ele nao resistiu e deu um gemido de prazer. Fiquei com medo que tivessem ouvido do aldo de fora
Devagarinho ele começa a movimentar minha cabeça num vai e vem delicioso ate que inverte e começa a bombar minha boca....sentia que ele ofegava de tesão, ja comecava a respirar descontroladamente. Parei de mama-lo o virei de costas e pedi para ele baixar a calça....o que ele fez de imediato...que corpo lindo ele tinha, que bunda dura e redonda nossa ....que tesao de rapaz. Mamei aquele cuzinho puxando por baixo o pau dele e sentia que ele estremecia de tesão, molhei bem o anelzinho do cu dele com minha saliva, levanteime e fui forçando meu pau diuro como uma pedra....e ele cedeu na hora o que deixou om meu pau entrar dentro de forma bem facil. Um cu quente e delicioso...umido e apertado. Comecei a meter naquele cu como se fosse um cavalo com sua egua, e ele gemia de tesaoe pedia mais e mais e mais....ate que eu não aguentei e perguntei: vou gozar quer dentro ou fora, ele falou DEEEEENTTROOOOOOHHHHHH e me disse que ia gozar tambem. Nunca enxi um cu com tanta porra como naquele dia...acho talvez devido a altitude o tesão era maior hehehehehe e ele tambem enxeu minha mao de porra que nao sabia onde coloca-la.
Nos recompomos sempre nos beijocando, com osrriso delicioso...ele me disse, vou sair discretamente....depois voce sai...e depois combinamos outra antes de chgarmos no mexico.
E assim foi...e assim fizemos uma segunda....nunca mais o vi....que pena...foi muito 10.....um principe encantado a 19 mil metros....gente foi um tesão sem igual....quem desejar se corresponder comigo e provar comigo o que fizemos junto no banheiro do aviao, basta me escrever em grsm0956@hotmail.com.br....beijos a todos