Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ELA QUERIA TâMBEM

TENHO 41 ANOS,O QUE ACONTECEU TEM MAIS OU MENOS 2 ANOS.EU FUI MORAR COM UMA MULHER 8 ANOS MAIS VELHA DO QUE EU.ISSO NEM TEM IMPORTANCIA POIS OQUE NOS DOIS QUERIAMOS ERA A MESMA COISA.

O QUE ACONTECE É QUE ELA TINHA UMA FILHA,DE 22 ANOS.AQUELAS MENINAS TIPO MOLEQUONA,MINHA MULHER TRABALHAVA FORA E SÓ CHEGAVA AS 8 OU 9 HRS.

EU CHEGAVA SEMPRE ÃS 5 POR AI.MINHA ENTEADA MUITAS VEZES NÃO IA TRABALHAR E FICAVA A VER TV EM MEU QUARTO POIS ERA MAIS COMODO.ELA SEMPRE ME ACEITOU BEM,MAIS COMO UM COLEGA DO QUE PADRASTO.TINHAMOS BRINCADEIRAS COMO AMIGOS E TAL.

PASSADO A AMBIENTAÇÃO INICIAL,COMECEI A NOTAR UM OLHARES ESTRANHOS AS MINHAS COSTAS.E AO CHEGAR UM DIA,EU A ENCONTRO DEITADA EM MINHA CAMA COBERTA COM UM EDREDON MUITO MAS MUITO QUENTE.JÃ LOGO QUANDO EU ENTREI EU NOTEI UM SOBRESALTO E ELA FICOU MEIO SEM GRAÇA DE ME VER ASSIM DE SUPETÃO.

EU PERGUNTEI SE ELA ESTAVA DOENTE E COLOQUEI A MAO EM SUA TESTA PARA SENTIR SE ESTAVA COM FEBRE.NÃO ESTAVA.

ELA SEM GRAÇA DISSE QUE ERA SÓ UM MAL ESTAR E COISA E TAL.EU POR VIAS DA DÚVIDAS FUI BUSCAR UM ANTITERMICO PARA ELA.

QUANDO VOLTEI ,ELA ESTAVA NO BANHO.EU ENTRANDO NO QUARTO NOTEI UMA CERTA SECREÇÃO NO LENÇOL,E EM MINHA MENTE JÃ COMEÇEI A IMAGINAR COISAS.NOTEI QUE ALGUMAS REVISTAS DE SACANAGEM MINHAS ESTAVÃO FORA DE LUGAR.

PASSOU UM TEMPO ,E NUMA TARDE DE TEMPORAL DAQUELES QUE DA EM SAMPA NO FINAL DA TARDE,EU CHEGUEI EM CASA ENSOPADO.A CHUVA ERA TANTA QUE NÃO DAVA PRA ESCUTAR O BARULHO DA CHAVE NA PORTA.

EU ENTREI E QUAL NÃO FOI MINHA SURPRESA QUANDO CHEGANDO DE MANSINHO AO QUARTO EU ESCUTO GEMIDOS E SUSPIROS.

ESPIANDO EU VI MINHA ENTEADA ESFREGANDO A XOXOTA COM SOFREGUIDÃO COMO SE ESTIVESSE SENTIDO MUITAS DORES E DO SEU LADO UMA DAS MINHAS REVISTAS .

ESQUECI DE FALAR QUE ELA É MEIO GORDINHA E TEM UM RABÃO DE FECHAR COMERCIO.

EU TIREI MEU PAU PRA FORA E COMEÇEI A ME MASTURBAR VENDO AQUELA CENA.SEM ME CONTER JÃ QUE ESTAVA MOLHADO TIREI TODA A ROUPA E ENTREI NO QUARTO DE UM VEZ.

MINHA ENTEADA QUASE TEVE UM TROÇO E NÃO SABIA ONDE POR A CARA,MAIS SEU OLHOS EU SEI QUE NÃO DESGRUDAVAM DO MEU PAU.EU CHEGUEI PERTO E PEGUEI A REVISTA E FIQUEI OLHANDO,ELA TREMENDO E SEM DESGRUDAR OS OLHOS DO PAU.

EU DISSE: NÃO PRECISA FICAR COM VERGONHA,ISSO É NORMAL.E FUI CHEGANDO MAIS PERTO E ABRAÇANDO AQUELE CORPINHO FOFINHO E CHEIROSO.

ELA MAIS CALMA ME PERGUNTOU SE EU IA CONTAR PRA MÃE DELA,EU FALEI QUE AQUILO FICARIA ENTRE NOS E COMEÇEI A BOLINAR NAQUELE BUCETÃO.

ELA COMEÇOU A GEMER DE NOVO E SE ABRIA MAIS PARA MEUS DEDOS ENTRAR MAIS NELA.

EU COMEÇEI A FALAR NO OLVIDO DELA:

-FILHINHA TÃ COM VONTADE DE DAR A XOXOTINHA?

E ELA:-EU TO SIM PAIZINHO.

-ENTÃO FICA DE QUATRO PRO PAPAI VER MELHOR O QUE ELE VAI COMER PRIMEIRO.

E ELA FICOU ,MOSTRANDO AQUELE GRELÃO VERMELHO E CUZINHO PISCANDO.

ENTREI POR BAIXO E COMEÇEI A CHUPAR SUA BUCETA COM FORÇA ,QUANDO ELA FALOU PRÃ IR MAIS DEVAGAR POIS ESTAVA MACHUCANDO.

EU PEDI PRA ELA VIRAR PRA FAZER-MOS UM 69 GOSTOSO.

ELA ME ATENDEU E COMEÇOU A ME CHUPAR COM VONTADE AI FOI A HORA DE EU PEDIR PRÃ ELA IR MAIS DEVAGAR.

EU TAVA COM TANTO TESÃO QUE ME VIREI ,ABRI AS PERNAS DELA E JÃ TAVA METENDO O PAU ,QUANDO ME LEMBREI DA CAMISINHA.ELA ENTÃO ME DISSE QUE TAVA SE CUIDANDO E SEMPRE HAVIA A PILULA DO DIA SEGUINTE.

NOSSA EU NUNCA METI TÃO GOSTOSO,O MUNDO SE ACABANDO EM AGÚA LÃ FORA E EU ME ACABANDO DE METER NAQUELA BUCETONA GOSTOSA.

FICAMOS BRINCANDO ATÉ PERTO DA HORA DA MÃE DELA CHEGAR,ISSO FOI SÓ A PRIMEIRA DAS MUITAS FODAS QUE EU DEI NELA.HOJE ELA ESTA CASADA E EU SEMPRE QUE A VEJO TROCO OLHARES SECRETOS DE CUMPLICIDADE E NÃO VEJO A HORA DE SURGIR UMA OPORTUNIDADE DE MATAR A SAUDADE DAQUELA XOXOTA E DAQUELE CUZÃO.MULHERES CARENTES ME ESCREVAM.