Ola,
Estou reenviando o meu conto pois da outra vez que o escrevia errei na tecla e o enviei incompleto...segue agora acertado o qual espero que gostem e o disfrutem com muito tesão:
sou casado mas curto homosexualismo e mais ainda a Zoofilia.
O que conto em seguida, me ocorreu ultimamente na praia no litoral sul.
Adoro passear pela praia todas as tardes, sou 176m de altura e tenho 45 anos....pois bem...estava andando e pensando na vida quando vi num lugar mais retirado um cachorro grande saltando e brincando na calçada com alguma coisa que de longe eu não via direito.
Me despertou um tesão louco...e me dirigi em direção ao cão....e me maravilhei em ver que era um belo Dog Alemão branco, manchas pretas, enorme que parecia um bezerro e bem saudavel, pois era forte e quase gordo. Ele brincava com um pedaço de tabua...foi quando ele me olhou, e começou a abanar o rabo....entendi que era docil e me dirigi a ele. Meu pau ja estava duro dentro d eminha calça so de imaginar o que eu poderia fazer junto com ele.
Acariciei a cabeça dele e me senti formigar dentro de mim de tanto tesão. Peguei a tabua e a joguei dentro do terreno onde tinha uma casa em construção....ele correu atras, sumiu por uns instantes e depois voltou com a tabua para mim.
Eu entrei mais para dentro dop terreno em direção a casa e joguei a tabua dentro da casa. Ele correu mas coitado...se perdeu procurando onde tinha caido a tabua. Uma vez dentro da casa, eu ja não respirava direito de tesão, tirei toda minha roupa e fiqueui totalmente nu. O dogão me olhou com cara marota e lentamente se aproximou para cheirar o que eu tinha de mais duro naquela hora. E começou a lamber com muito prazer...quase desmaiei de tesão.
Eu acariciei seu corpo enquanto ele lambia, e ai ele sentou no chão e pude ver a ponta vermelha do seu cacete ficando para fora da capa.
Eu não aguentei e sempre acariciando-o, fui por tras dele e o cavalguei me esfregando saco e cacete no seu lombo. Foi quando ele levantou e para minha surpresa, pude cavalga-lo como a um potrinho. Nossa estava quase gozando de prazer....mas ai comecei a brincar com ele e quanto mais me esfregava no lombo mais eu via por baixo que começava a se excitar. Decidi mamamr aquele que poderia ser o maior cacete ja visto ate hoje...e assim fiz e assim foi...não entrava na minha boca de tao grande. E ele me segurava pelas costas e peito fortmente com suas patas e bombava selvagemente na minha boca, enchendo-a de um liquido viscoso e gostoso. Entendi que ele estava gozando. Mas nao quis parar ai, uma vez ele calmo, meu pau lambuzado de tesão, com a pre-porra, comecei a esfregar est emeu liguido na portiunha do cuzao dele. Ele empinou o rabo e deu uma gemidinha virando a cabeça dele na minha direção para ver que eu fazia. O cu dele estava hiper quente e decidi tentar foder aquele cu gostoso. Inicialmente foi dificil mas pouco a pouco ele foi deixando e cedendo...foi quando senti minha cabeça entrar e ser fortemente apertada pelo anel do cu dele. Forcei mais um pouco, e mais e mais e mais ate que meu saco encostou no cu dele. estava tudo dentro, pensei que ia morrer de tesão pois seu cu piscava internamente e parecia que ele estivesse massageando meu pau. Nao aguentei, o abracei como se fosse uma cadela e comecei a bombar antes de leve e depois fui aumentando o ritmo. Ele aguentou bravamente meu peso e vi que começava a empertigar o corpo dele como se quisesse montar numa cadela. Isso facilitou minha posição de abraço nele e me deu maior tesão em come-lo. Senti meu corpo formigar de tesão, gelar em seguida e urrando, enxi o cu dele de muita porra...não paravam mais os jatos tal o prazer.
Uma vez vazio, e com meu pau começando amolecer, fui tirando lentamente ater que saiu todo. Cai no chão quase desmaiado e fiquei olhando o dogão lambendo seu cu.
Quando ele fez isso, na posição contorcido para trás, vi despontar a ponta vermelha do cacete lindo e delicioso dele. Segurei minha vontade por um tempo ate me sentir excitar de novo. Ainda ele estava sentado me encarando tipo: vamos mais uma???
Tomei a decisão de satisfaze-lo e ele ainda sentado, fui me arrastando ate encaixar minha cabeça no meio das pernas dele e enfiar o capuz peludo do seu pau na minha boca. De imediato senti o pau dele sair do capuz e invadir min há boca, ao mesmo instante ele levantou e me agarrou o peito fortemente com suas patas e começou desesperadamente a meter na minha boca. Pensei para mim mesmo: comi ele agora dou para ele...e me fiz coragem ainda ele bombando coitadinho o ar, me virei e me pus por baixo dele. O sacana tinha entendido o que eu queria e me montou logo..procurando meu cuzinho. Como ele não achava eu o ajudei. Quase morri...nossa que dor...gritei mas era tarde...ele já tinha me dominado totalmente, apenas consegui evitar que entrasse o melão dele (ná) pois com certeza ia ter que ir no hospital para costurar meu cu. Ele deu uns grunidos de prazer e senti ele parar....nisso senti o pau dele inchar e me enxendo de liquido e porra.....nossa como sentia o quentinho dele me invadir.....tínhamos nos realizado...infelizmente o que ele não fez para mim ...um boquete delicioso...eu o fiz....mas nunca esquecerei esta maravilha de dogão. Voltei no fim de semana passado la....mas não o encontrei....continuarei procurando ele...ou uma cadelona da mesma raça...me imagino comendo uma que tesão deve ser. Bom galera...é isso aí.....se quiserem me escrever para combinar um encontro zoofilico (he he he) ou homosexual...meu mail vai ai: grsm0956@hotmail.com