Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DESPERTANDO O TESÃO DO MEU CUNHADINHO V





Aquele dia era muito importante para nás, estávamos nos formando médicos finalmente...Depois das aventuras anteriores (Despertando o tesão do meu cunhadinho) tinha que me controlar para não atacar o Fabio, noivo da minha irmã...

Como fizemos faculdade em outra cidade, a minha família estava hospedada em um hotel e a do Zé tinha alugado uma casa... e foi aquela festa, a colação de grau, a comemoração com os amigos e etc.. Como minha família estava no hotel, meus pais ficaram num quarto, meu irmão e sua namorada em outro e a tentação... eu no quarto com o Fabio e minha irmã... Sabia que tinha que segurar as pontas, tudo estava muito na cara da minha irmã, mas algum jeito íamos dar...

Acordei no dia da formatura ouvindo barulho da minha irmã no chuveiro, ainda tonta por causa da bebida pás colação de grau, olhei para o lado e Fabio ainda dormia, levantei, lentamente abaixei o shorts que dormia e abocanhei aquele pau que tanto amo, ele acordou assustado, dei uma bitoca na boca dele e voltei para minha cama... antes que desse tempo dele levantar e me atacar, minha irmã fechou o chuveiro e ele teve que segurar as pontas.

Aquele dia modéstia parte eu estava pronta para matar, tinha passado o dia no salão, cabelo, maquiagem e depilação, que por sinal pela primeira vez tinha deixado minha xaninha carequinha...toda aquela situação estava me dando tanto tesão que resolvi ir ao meu baile sem nada por baixo, apenas com meu vestido maravilhoso...

Chegando lá, fomos tirar as fotos e o Fabio chegou discretamente no meu ouvido e falou "vc tá uma delícia" e eu respondi "se o vestido cair fico peladinha... não tenho nada embaixo dele". Aquilo aguçou o Fabio de uma tal maneira que ele começou a suar frio, me comia com os olhos e foi me deixando excitadíssima. Sabia que estava poderosa, sá o contato dos meus seios direto no vestido, fazia com que eu sentisse arrepios, parecia que todo mundo que me olhava, sabia que estava sem nada por baixo. Nos cumprimentos com colegas podia sentir volumes nas calças dos smookings e o fino tecido do meu vestido deixava meus biquinhos dos seios pontudos. Definitivamente aquele dia eu exalava cheiro de sexo, que misturado com os copos de bebidas aumentava meu desejo... uma pena que meu namorado estava apenas preocupado em beber...Comemoramos muito naquele baile até que lá pelas 6:00 da manhã minha irmã e o Fabio foram embora da festa junto com minha família e eu fiquei para os últimos momentos de festa com o Zé e nossos amigos. Sai de lá e estava além de bêbada com um fogo que não me controlava, o Zé estava num estado péssimo e daquele mato sabia que não ia sair cachorro naquele dia... resultado... que ia apagar meu fogo de algum jeito era meu cunhadinho. O irmão do Zé me deixou no hotel e eles foram embora para a casa deles.

Entrei no hotel e pensei em ir tomar café da manhã e quando entrei no salão encontrei meu cunhadinho e meu irmão sozinhos tomando café da manhã, pois minha irmã e a namorada do meu irmão estavam tão bebadas que já dormiam. Meu irmão levantou-se a falou que ia dormir pois já eram 7:00 da manhã e o Fabio falou que esperava eu comer alguma coisa, trouxa ele.. agora já tinhamos como maquinar um foda gostosa. Ele olhou para mim e falou "sabia que vc ia pegar seu presente de formatura"..

Ao acariciar minhas pernas por baixo da mesa, ele sabia que estava sem calcinha enquanto eu começava sentir arrepios e encharcar minha xaninha. Mal acabei de comer, levantei da mesa junto com ele, minhas pernas tremiam, queriar transar com meu cunhadinho naquele momento, mas onde? e se nos pegassem? Quando apertei o botão de elevador ele me pegou de jeito, me deu um beijo daqueles de arrepiar a espinha e me levou para a escada de serviços do hotel. Sabia que era uma loucura, mas queria muito também, tinha que ser muito rápido, pois alguém podia pegar a gente ali. Senti sua mão percorrer meu corpo por dentro do vestido e num movimento rápido a alça do meu vestido caiu deixando meu seio a mostra pronto para ser chupado. Sua boca quente e sua lingua esperta me fizeram apoiar no corrimão, colocar uma perna no piso acima, subir o vestido e deixar minha xaninha pronta para ganhar uns beijinhos o que foi rapidamente atendido. Coloquei a mão na boca para conter meus gemidos. Abri a calça do terno dele e libertei aquele pau maravilhoso da cueca, punhetei com força. O Fabio louco de tesão me virou de costas contra a parede, me penetrou de uma vez sá de um modo mais rude que já senti. Seu pau preencheu toda a minha xaninha e com estocadas fortes e o medo de ser pega naquela situação fizeram com que explodisse em um gozo de deixar de pernas bambas.

Fui amparada pelo meu cunhadinho que me segurava, apertava meus seios e metia forte, até que sem anunciar, senti os jatos de porra dentro da minha xaninha, que não suportava tanto liquido como tinha saído. Minha vontade era de chupar aquele pau até limpar todo o resto de semen, mas já estavámos a muito tempo ali e aquilo era um hotel... saímos dali e um funcionário do café de manhã nos olhou com cara de espanto, afinal tínhamos saido do café fazia uns 19 minutos... Sentia escorrer a porra do meu cunhadinho pela perna, de tanto que ele tinha deixado na minha xaninha.

Entramos no quarto e minha irmã estava apagada na cama, meu cunhadinho tirou a roupa e foi direto dormir e eu naquele estado em que estava tinha que ir ao banho. Tirei meu vestido e a maquiagem, e entrei debaixo de um banho frio, passava a mão pelas minhas pernas que escorriam ainda o semem do meu cunhadinho. O meu porre já tinha passado, também depois de tanta adrelina já estava pronta pra outra. Algumas carícias no meu clitáris fizeram reacender meu fogo e tive que bater uma siririca gostosa e solitária embaixo do chuveiro... gozei com meus dedinhos lembrando de tudo que tinha feito naquele que fora um dos dias mais especiais da minha vida.