Como eu contei em meu primeiro conto de “Zoofilia”, sou um cara que tenho minhas taras, e embora não seja afeminado adoro me vestir de putinha e brincar com meu bumbum.
Hoje eu vou contar como comecei a masturbar meu bumbum. Primeiro perdi o medo e depois de ler vários relatos sobre encher o cuzinho com água do chuveirinho, eu fiz e o tesão foi louco, depois da primeira vez sempre fazia isso, e era uma delicia. Um dia no banho eu estava com tanto tesão que comecei a enfiar os dedos no cuzinho, e uma idéia louca me passou pela cabeça: E eu peguei o rodo, de secar o banheiro mesmo, e passei sabonete na ponta dele, depois fiquei de quatro, apoiado no bidê, e coloquei meu cuzinho bem na ponta do cabo e comecei a forçar meu cuzinho contra ele, nossa entrou uns 19 cm, e foi uma delicia. Pronto outra brincadeira que sempre fazia.
Quando fui trabalhar em outra cidade, comprei no sexshop um pinto de borracha, 18cmx4cm, as brincadeiras começaram a ficar melhores, e eu acho que chegou no maximo em um dia que tirei a tarde para brincar.
Eu pequei uma calça minha e a enchi como um espantalho, enrolei uma manta e enfiando por dentro da calça eu fiz as pernas, fechei a calça de modo que prendia uma grande almofada, assim eu fiz um espantalho fofinho, ai eu peguei meu pinto 18cmx4cm e prendi nele por dentro da calça, coloquei este boneco deitado ma minha cama.
Ai foi a minha vez de se arrumar, coloquei um corpete preto, com sinta liga também preto, e uma bota cano alto, e salto, neste dia eu realizei uma outra fantasia, usei um chapéu tipo peão, espalhei espelhos por todo o quarto, e deixei um pornô rolando pra dar o clima. Entrei no meu quarto, rebolando igual uma puta, puxei meu boneco pra beira da cama, abri o zíper tirei aquele pau pra fora e comecei a chupar, nossa como a sensação de estar de cácoras sobre salto alto, chupando um pau me excitou. Eu me olhava no espelho e me sentia uma verdadeira putinha, tentando engolir 18cm de pau, sá pra fazer bastante babo, eu guspia na cabecinha e deixava escorrer até a base do pau, ai eu sugava de novo, e metia tudo na boca, eu tava ficando louca.
Acertei a posição na frente do espelho e foi por cima do meu boneco, esfreguei a bunda naquele pau duro, e depois deixei penetrar, eu não acreditava no tesão que estava sentindo, e a cena no espellho era o maximo, eu me sentindo uma cowgirl, gritando de prazer minha imaginação fazia parecer um cawboy de verdade sobre o qual eu cavalgava cada vez mais forte, os 18cm de cassete sumiram dentro do meu bumbum.
As botas, o chapéu, a sinta liga, o pau de 18cm dentro de mim, o filme pornô, a chupeta super safada que eu havia feito, acho que tudo colaborou pra que eu gozasse pela primeira vez sem tocar o meu pau.
Meus planos agora é provar um pau de verdade, quero fotografar tudo, se você tem uma sugestão me manda um recado, ou se conhece outras brincadeiras que possa fazer sá!
caroldevassa@bol.com.br