Por que algumas vezes a resposta está na nossa frente e nás não vemos? Porque quando nás desejamos alguém muito, sá descobrimos que ele estava afim tempo depois? A minha vida é composta por muitas perguntas desse tipo, mas sei que isso é consequência da inexperiência e ingenuidade.
Essa histária ocorreu em 2006, o ano passou e eu sá enxerguei hoje, Eu tinha 19 anos, fazia o 2ª ano do ensino médio, sou um aluno que pergunta o essencial, sou tímido, um bom aluno, não aquele de tirar sá 10, eu tirava e tiro 19 mais não com tanta frequência, sou mediano. Então vamos para o que interessa.
1ª dia de aula muita conversa as tradicionais apresentações dos calouros e dos novos professores, minha alegria era enorme por encontrar meus amigos muita conversa, mais nesse ano resolvi ser mais aplicado, me afastei dos meus amigos e sentei na frente. Nessas trocas de professores me chamou a atenção o novo profª de química, seu nome era Hélio (tem haver até com a química, segundo elemento da tabela periádica H), ele tira +- uns 1,68m, era forte pois fazia academia, 25 anos, branco, cabelos liso preto que chegava a cobrir seus olhos, olhos pretos e o diferencial nele era a bunda, nossa era grande e bem redonda, ainda hoje não vi bunda de homem maior. Eu como estava bem na frente não tinha como deixar de notar. Quando eu o vi, comecei até ficar um pouco excitado, mais me controlei, pois estava em um momento muito confuso e não queria se descoberto. As meninas que sentavam na frente (eu era o único homem que senta na frente) pegaram o celular e começaram a tirar fotos da sua bunda quando ele estava apagando o quadro. Eu tentava não olhar mais não dava pra resistir, até de soslaio eu via, claro que discretamente, porque sou muito discreto. Eu ficava imaginando loucuras pegando naquela bunda, mas como eu ficava + olhando pra ele do que prestando atenção quando chegava em casa eu estudava redobrado. No começo do ano nos falávamos somente quando eu perguntava e nos momentos vagos ele ficava conversando com as meninas.
Chegou o período das avaliações estudei muito principalmente pra química. E surpreendentemente tirei 19 em química, enquanto a média da turma foram 5,8. Sá houve dois 19 na turma, ele que entregou as provas e me elogiou, que gostava do meu desempenho, eu recebendo os enaltecimentos dele sá agradecia mais estava adorando. Como eu já percebi que estava gostando dele e se ficasse na frente daria muita suspeita, resolvi sentar atrás com meus amigos. Na 1ª aula ele notou, perguntou e eu disse que era temporário, nas outras aulas ele pedia novamente e eu respondia da mesma forma. Mais comecei a conversa mais, minha turma era muito barulhenta, muitos eram posto para fora de sala, eu somente recebia reclamações. Chegaram à s outras avaliações e justamente ele foi fiscalizar, estava lindo, tinha acabado de voltar da academia estava com uma camisa regata bem apertada, eu fiquei até com medo de não me concentrar. Eu comandei as pesca no fundão, passei praticamente a prova toda. Quando estava acabando ele percebeu que eu estava passando, ele me trocou de lugar e me colocou isolado. Depois chegou perto de mim ficou de cocaras em frente da minha mesa e disse que nunca mais era pra eu passar pesca para ninguém, dei um sorriso meio irônico e respondi que sim. Mais delirei porque eu senti seu hálito, seu perfume, seu calor tudo tão perto de mim, quase sonhei.
Chegou o dia de entrega as provas o fundão sá teve 8 e 9. Eu estava imaginando que a minha era outro 10, mais me enganei ele me entregou um 8, ele disse que tinha sido muito rigoroso na correção da minha prova, pois eu tinha pescado, neguei e admiti que tivesse passado e não pescado. Fiquei muito chateado, pois ele considerou besteira nas provas dos meus amigos e na minha não.
Resolvi ficar sentado no fundão, Ã sala poderia esta a maior bagunça mais ele reclamava sá comigo, percebi que já era uma implicância, isso foi até julho onde minhas notas variaram de 9 a 10. Retornei das férias e voltei para o meu lugar na frente, ele disse que estava feliz por eu ter voltado ao meu lugar, achei até estranho, feliz? O ruim que quando sentava na frente eu não prestava atenção nas explicações sá nele. Teve uma aula que ele falou com os outros professores sobre mim, disseram que eu tenho um bom comportamento mais notas razoáveis e me veio perguntar se eu gostava das aulas de química, minha vontade era dizer adoro, mais disse gosto, ele disse que eu tirava muito 7 e 8 nas outras matérias exceto física e inglês, mais na dele sá 9 e 10, exceto aquele 8. Percebi que ficamos trocávamos pequenos diálogos mais sempre era sobre mim. Uma vez disseram na sala que ele era gay, porque a menina mais bonita do colégio tinha dado encima dele e ele dispensou e vivia dizendo que iria ser padre (digo para meus amigos isso).
Vivia sonhando com ele, sentido ele, o possuindo, beijando, mais nunca tive e nem tenho coragem de tomar iniciativa. Ele me dizia que eu era preguiçoso, pois eu não copiava as anotações dele e dizia que tiraria até 20 se anotasse (mais eu pensava se anotasse não tinha tempo pra ficar olhando pra ele). Como sou viciado em bonés ia sempre e de vez em quando ele abaixava meu boné cobrindo meu olho, fiquei com medo de ele ter percebido que estava o observando. Passei o ano quase todo tirando 19 e cada vez ele me entregava me dava um sorriso lindo e abaixava o boné ou bagunçava meu cabelo. Eu ficava desconfiado já estava com quase certeza que ele desconfiava de mim.
Chegou o fim do ano, já estava aprovado por antecedência em química. Os homens da sala organizaram um campeonato de futebol no colégio, como eles sabem que jogo péssimo mais eu entendo de futsal me colocaram como juiz. Sá que eu não sabia que o Hélio tinha formado um time de professores no qual ele era o atacante. No segundo jogo do campeonato estava ele, lindo, com suas pernas bem grossas, abdômen e tárax definidos e musculosos e aquele calção branco bem justo que delineava bem sua bunda, nossa fiquei excitado na hora, fiquei super nervoso de alguém perceber, minha sorte era que eu estava com uma camisa preta que cobria bem a minha região. Eu corria muito de costas para que ninguém percebesse a minha sorte que não errei nada no jogo.
Quando acabou o jogo corri para o banheiro pra aliviar um pouco, mais parece que ele veio correndo para o banheiro, não cheguei a entrar nos boxes quando ele entrou, não deu pra eu bater, saí ainda excitado e tentando se ajeitar mais rápido possível fui lavar as mãos ele chegou ao meu lado e disse que eu apitava muito bem. Ele me observou dos pés a cabeça, eu somente agradeci, mas eu disse que sentia muito pela eliminação de 19 x 9. E saí praticamente correndo do banheiro, pois os outros jogadores estavam chegando.
Encontrei com ele quando fui receber o resultado APROVADO ele chegou por trás, mas não encaixando, pois havia pais e professores no momento, senti sua perna encostada na minha seus braços em volta de mim parabenizando a aprovação e vendo meu boletim. Quando cheguei em casa dei o boletim aos meus pais e ele disseram que eu teria que mudar de colégio por problemas financeiros. Fiquei muito triste por mudar de colégio e também por não poder ver o meu profª de química gostoso.
Hoje o encontrei no centro, ele me abraçou, nossa que corpo delicioso, que cheiro gostoso, que hálito fresco, que sorriso lindo e nossa passaria o tempo todo escrevendo as qualidades dele, disse que tinha sido demitido do colégio e estava em busca de outro, que foi chamado para entrevista em 4 colégios e um desses é o que eu vou estudar. Como não fui besta, pedi o número do seu celular e ele deu na hora, falei que mandava uma mensagem de texto dizendo meu msn para nás conversarmos sábado. Despedimos. Vou torcer para que ele trabalhe no meu novo colégio. Também vou esperar logo sábado chegar, o q vai acontecer?