Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA NOIVA DEU PARA O MEIO IRMÃO NA CADEIA

Os pais da minha noiva adotaram um menino (vou chamá-lo de Alan pra facilitar) de 8 qdo ela tinha 19 anos, os dois cresceram juntos e sempre tiveram um grande respeito entre eles. Aos 19 anos alan conheceu uma garota e foi morar com ela, nessa época eu já namorava a minha furuta noiva. então ficamos 2 anos sem noticias dele. um dia ficamos sabendo que alana estava preso por assalto, minha noiva logo quis fazer uma visita e eu a proibi. ela então me esperou ir trabalhar para ir. tudo o que aconteceu a seguir foi relatado por ela a mim por arrependimento, inclusive diálogos.



minha noiva sá veste essas saias longas que vão até o tornozelo, e foi com uma dessas visitá-lo, como não havia forma de provar que ele era seu meio irmão ela se apresentou como namorada. ficaram um tempo conversando em uma área pública em que os prisioneiros recebem seus parentes e família, ele então a chamou para ir ao um lugar onde poderiam conversar em perticular, ele então a levou a um cubiculo improvisado com papelão e um colcholnete (minha noiva não sabia que ali era o cafofo para visita íntima). continuaram a conversar, alan então partiu para a ofensiva e deitou minha noiva no colcholnete, com e segurou as mãos dela acima da cebeça dela.



"-ai maninha, to a um tempão sem ver mulher, aqui so como homem.deixa eu dar umazinha,não vai doer e vai ser rapidão"



minha noiva tentava se soltar mas ele era muito mais forte que ela. então com uma mão ele continuou a segurar os braços dela e com a outra levantou sua saia, e depois colocou sua calcinha de lado e começou a masturbá-la.



"-sua bucetinha é tão apertadinha e tá tão meladinha e quentinha.viu?vc tbm quer."



ele tirava o dedo melado e lambia e esfregava na cara, minha namorada se limitava a gemer baixinho, sem falar nada. com um dedo ele enfiava na buceta e com outro no cuzinho dela. ela reparou que já tinha vário presos olhando pelas frestas da "parede" e isso a deixou mais excitada, se melando mais ainda.ele então poe o cacete para fora



"-vou colocar meu pau agora, abre uma pouco as pernas."



ela não resiste e abre as pernas, ele puxa ainda mais a calcinha pro lado e começa a enfiar



"-já foi a cabecinha...que xoxota deliciosa.hummmm....vou bombar ela todinha"



minha noiva agora já entregue a ele começa a gemer alto e rebolar um pouco. mas sem dizer nada. ele então enfia tudo de uma vez e começa a bombar rapido.minha noiva olhava em volta e ninguem piscava, tinha uns tirando foto de celular e outros tocando uma punheta.



"-aahhhhhh que delicia!!!seu eu soubesse que fosse tão gostosa já teria te comido antes, oportunidades não faltaram (isso é uma outra histária que contarei depois)..... é muito apertadinha, seu cuzinho deve ser muito gostoso.



ela disse que já tinha gozada várias vezes, ele contunuou bombando por 19 min até gozar dentro dela.



"-aaahhhh!!! não aguento mais!!!vou gozaaaaaarrrrrr"



o jato de porra foi mto intenso e forte, nem deu tempo de se limpar pq outro casal já qria usar o espaço, afinal os presos sá tem o cafofo pra isso. ela veio do presídio até em casa com porra descendo pela perna dela. ela me contou tudo por arrependimento, afinal eu nunca a trai e sempre contei tudo a ela. hj sempre que lembramos damos uma bela foda.



Espero que goste, esse nick é em homenagem a minha noiva que tem o anus bem rosadinho.