Eu nunca sentira nada por alguma de minhas primas, por mais gostosas que fossem, sempre respeitei a familiaridade existente, mais naquele dia...Não houve jeito.
Era época de férias eu, como sempre, havia ido dormir muito tarde.Uma prima minha que fazia universidade em outra cidade, práxima daqui, passava as férias com a família aqui, como ela não suportava sozinha a despesa da faculdade, mesmo com todas as ajudas, minha mãe lhe ofereceu que arrumá-se nossa casa por um tempo, para que ela fizesse um “pé-de-meia”.
Ainda estava dormindo quando ela chegou, com um minúsculo shortinho e uma blusinha top, coisa simples, mais isso não eliminava o charme incumbido em seu discreto corpo.Resolvi arriscar, arrastei com pé o cobertor um pouco para baixo, na altura da cintura, então comecei a pensar as coisas mais excitantes que eu poderia fazer com ela, deixei que pau ficasse duro e fizesse um grande volume por debaixo do meu short.
Fiquei ali por uns 19 minutos, olhando ela passar no corredor em frente à porta do meu quarto, sem nem olhar.Quando comecei a achar aquela possibilidade ridícula...Ela veio muito sutilmente com as mãos na cintura, como se estivesse desfilando, andando até o lado da minha cama, abaixou a cabeça até a altura dos meus ouvidos e sussurrou:
- Espero que isso aí seja sério priminho...
Não dei nem tempo, levei uma de minhas mãos ao seu pescoço e a puxei práximo de meu rosto para que pudesse beija-la.Ela deitou seu corpo sobre o meu...Já estávamos entrosados.
Aquilo estava delicioso, eu beijando aquele rostinho que olhava para mim e fazia um sorrisinho safado enquanto roçava suas pernas em meu pau.Ficamos ali por um bom tempo, incontáveis e deliciosos minutos.Mas ambos queríamos mais.
Ela ficou de joelhos na cama, com as pernas práximas ao meu pau, e começou com um joguinho: muito devagar e fazendo gestos obscenos com os lábios, retirou a blusinha e eu pude ver seus discretos e lindos seios.Seus mamilos quase não cabiam em seu corpo.Aquilo era lindo.
Continuou ali, olhando para mim com um sorriso lateral, como se esperasse alguma coisa, não entendi aquilo muito bem.Quando me dei por mim já estávamos outra vez como doidos naquela cama.Ficamos ali, por muito tempo...Ela sempre no controle da situação, comandando tudo, eu tentava mais ela jamais me deixará tomar o controle.
Mais uma vez se colocou de joelhos na cama e começou com gestos...Muito vagarosamente, soltou um dos três, botões de seu short, eu pude ver lindos e discretos fios.Eu percorria seu corpo com os olhos, de cima a baixo, olhando em cada detalhe, procurando algo e sempre me deparava com seus olhos fixos nos meus e seus lábios que mesmo quietos me diziam para deixa-la no controle.E foi o que eu fiz, por mais que tentasse ela não meu deixava assumir.
Voltamos a nos beijar, agora minhas mãos estavam mais inquietas, passava a mão em tudo aquilo que pude encontrar pela frente, estava louco, procurava com as mãos o que meus olhos não haviam encontrado.Enquanto isso meu pau roçava suas pernas, O que me deixava ainda mais excitado.
Nos beijávamos enlouquecidamente, quando ela começou a descer, vagarasomente beijando cada segmento de meu corpo até chegar no meu moletom e começar a retirá-lo com a mão esquerda enquanto sua mão direita acariciava meu pau por cima do short...Como sempre, muito lentamente foi retirando o short até que ela pudesse ver meu pau, extremamente duro, tirou o short completamente e começou a me tocar uma deliciosa punheta com a mão direita.
Eu estava louco para vê-la chupando meu pau com aqueles lábios discretos, e foi o que ela fez.Começou passando a língua desde das minhas bolas até a ponta do meu pau, como sempre, muito vagarosamente...Delicioso, ela sabia realmente o que estava fazendo.
Me espantei quando abri os olhos e a vi levantando da cama, ficando de pé ao lado, mais logo comecei a gostar graças aos gestos e obscenidades que ela lançava enquanto colocava a mão esquerda no bolso traseiro e pegava um objeto que não pude identificar, pensei que fosse camisinha, não liguei.Ela começou a abrir o ultimo botão do seu short, eu já podia ver grande parte de seus lindos pelinhos e um pequeno pedaço de sua xoxotinha...Eu já estava maluco com aquilo, percorrendo seu corpo com o olhar parte por parte minuciosamente quando ela jogou o short no chão e me permitiu ver o pedaço de seu corpo que faltava para que eu me posicionasse sentado na beirada da cama esperando por ela.
Quando eu olhei em suas mãos, o que eu pensei que fosse camisinha, era um frasco de lubrificante.Ela lambuzou as mãos e passou em meu pau e pelo meu corpo enquanto me beijava e acariciava todo meu corpo com suas mãos e arranhava minhas costas com suas unhas, coisa que adoro.
Estávamos lá muito bem entrosados, apesar de estar gostando daquilo, eu queria mais.Coloquei minhas mãos em sua cintura e fui descendo...Eu pensei em ir devagar e aos poucos tomar o controle da situação, mas não, ela não me deixará: Pegou minha mão que descia percorrendo seu corpo delicioso e colocou direito em sua bunda que eu apalpava com gosto, logo mais minha mão já estava fazendo caricias em sua xoxota delicada.
Enquanto ela se levantava e passava o lubrificante em sua xoxota, que já nem precisava mais disso mais eu queria era mesmo acariciar aquela preciosidade com apenas alguns pelinhos por cima. Ela me deu um beijo longo e venho por cima com a mão direita no meu pau direcionando-o para a penetração, eu apenas olhava, aquela coisa linda e discreta sendo penetrada lenta e sutilmente, não que ela não estivesse acostumada, mas sim porque esse era o jeito dela de dominar as coisas e eu ficava doido com isso.Adorava.
Ficamos lá, entrosados nos beijando e fudendo deliciosamente, mas sempre muito devagar, aproveitando cada sublime minuto...Gozamos juntos.Apesar da preocupação,nada mais vinha a minha cabeça...