O que vou contar aqui aconteceu comigo a muitos anos atrás, mas a primeira vez a gente nunca esquece.
Sou moreno claro, 1,74 alt, 78 kg, 38 anos.
Moro no ABC Paulista e hoje (01022007)sou casado, mas no tempo de solteiro tinha uma tia que morava a meio quarteirão da minha casa. Ela era separada do meu tio (irmão da minha mãe) e tinha duas filhas. Na época eu tinha 19 anos e as minhas primas Rosa (Nomes fictícios)de 21 anos e a outra Simone de 19 anos. Minha tia Nara com seus 41 anos era uma mulher bem conservada para sua idade com uma bunda linda e quadril fininho eram de causar inveja em muita menina na época.
Nesse tempo eu andava dando em cima da minha prima Rosa, muito gostosa e que adorava se exibir quando saia para trabalhar ou passear. Tinha um ou outro namorado, mas sempre dava uns amassos comigo, inclusive já tinha ficado com ela no carro, tirando um sarro, chupando seus peitos, esfregando meu pau na sua bunda e louco para pelo menos comer aquele cuzinho lindo que eu tanto lambi, mas ela era irredutível e não deixava de jeito nenhum.
Nessa época sai do emprego e estava procurando serviço, e tinha as tardes livres. Foi quando comecei a frequentar mais a casa da minha tia, ia lá para conversar e esperar minha prima chegar para ver se rolava alguma coisa, e foi quando comecei a olhar minha tia com outros olhos, pois ela estava sempre fazendo o serviço de casa com aqueles shortinho pequeno ou mini saias com top mostrando aquelas pernas bem torneadas, aquela bunda linda.
Um dia cheguei por volta das 2 horas da tarde, minha prima ia chegar sá as 5 horas, a outra prima tinha acabado de ir para a escola, e minha tia estava lavando louça, de mini saia e eu vendo tudo ali, de pau duro por baixo da calça. Foi quando não resisti e com a desculpa de pegar um copo de água encoxei ela por trás e falando se ela não precisava de ajuda para lavar a louça, comecei a passar a mão pelo seu corpo, beijar seu pescoço...enfiei minha mão na sua buceta e estava muito melada...ela falava que era loucura, mas em nenhum momento tentou evitar aquilo. Eu estava tarado, passando a mão em todo seu corpo, foi quando virei ela de frente, dei um longo beijo, tirei sua blusa e comecei a chupar seus peitos, bicos durinhos, ela sá gemia e se contorcia, foi quando ela me empurrou e falou para tomar juízo e ir para a sala assistir tv e entrou no banheiro.
Fiquei apavorado, já estava pensando qual desculpa eu falaria para ela não comentar nada com meus pais. Passou um tempinho ela sai do banheiro, banho tomado, enrolada em uma toalha, vai até a sala, fica na frente da tv, tira a toalha e pergunta se era realmente aquilo que eu estava querendo.
Fiquei sem palavras...ela me pegou pela mão e me levou para o quarto, deitou e eu comecei a chupar cada parte do seu corpo, uma buceta linda e já estava super molhada...enfie minha cara e fiz ela gozar logo, fazia tempo que ela não via uma rola.
Depois metemos de frente...depois ela ficou de quatro e eu enfiando naquele bucetão...que delícia...ela se rebolava toda até sentir ela gozar, aí eu não aguentei e gozei também.
Depois fomos tomar um banho e começamos a nos acariciar novamente...ela me levou para a sala e ficou de quatro na mesinha de centro, com aquele bundão virado para mim, mas eu inexperiente, sá queria meter naquela buceta e foi o que fiz até gozar novamente...nem percebendo aquele cuzinho que ainda era virgem!!!!
Tomamos banho novamente e logo depois minha prima chegou e nem percebeu o que tinha acontecido.
O tempo passou, me casei, minhas primas se casaram e não via minha tia fazia muitos anos, até que em 2004 encontrei ela na casa de familiares, nos cumprimentamos, ela já uma senhora de idade...num momento em que estavamos no portão sozinhos ela me falou rapidinho:
- Aquela vez que nos encontramos, já na sala, eu queria muito que vc enfiasse seu pau no meu cú, nunca tinha dado "ele" para alguém e vc era o felizardo...mas vc não quis.
Por isso eu falo: Se eu pudesse ter aos 19 anos a experiência que tenho hoje...
Mulheres, mesmo as mais velhas, se quiserem me fazer um felizardo...meu e-mail: gambiarra68@yahoo.com.br
No práximo conto falarei das minhas andanças pelas casas de Swing.