Andei um pouco sumida... mas muito ativa em relação a sexo e com muitas estárias excitantes pra contar!
Uma das minhas últimas foi o dia em que convidei o meu namorado pra assistir filme em casa.
Separei um filme bem depravado (tenho uma pequena coleção!), escolhi o Fogo no Rabo.
Fiz algumas coisinhas gostosas pra comer e coloquei um champagne p gelar.
Deixei uma velinha de canela queimando pra deixar um cheiro bom no ar.
Arrumei a cama com um lençol bem macio e o aguardei com uma calcinha bem pequena, sá um fiozinho de strass na bunda e coloquei uma camisola bem curtinha branca, do jeito que o meu amor gosta!
Ele chegou! Me encontrou na cama me tocando deliciosamente... eu me contorcia de tanto prazer.
Já foi tirando a roupa, o pau ficou duro em 2 tempos, veio me atacando... sua boca encontrou os meus seios, ele mamou como uma criança faminta.
Pedi pra ele esperar um momento, tinhamos o filme... e teriamos mto tempo. Disse pra relaxar, tocar uma punheta bem gostasa e deixar o seu pau em ponto de bala... naõ teria pq ter pressa.
Busquei o champagne, coloquei o filme... era um encontro de umas amigas, falando sobre sexo anal e depois mostrava cada uma com os seus parceiros.
Enquanto o filme rolava, nossos corpos se roçavam... ele caiu de boca na minha bucetinha depilada, sua língua me fazia pirar. Virei de forma que fiquei por cima dele, num 69 surpreendente... enquanto eu chupava o seu pau ele lambia a minha xoxota e fodia com sua língua no meu cuzinho. E de vez em quando ele batia na minha bunda. Chupei seu pau como uma vadia, do jeito que ele gosta! Safada, gostosa, minha putinha... ele adora me chamar assim... e eu tb gosto. Mandou que eu ficasse de quatro pra ele, fiquei (seu pedido era uma ordem!).
Ele meteu de uma vez sá bem no fundo. E disse que faria igual ao filme, passou um gelzinho no meu buraquinho, massageou com os dedos, e aos poucos foi enfiando o seu pau bem devagarinho... dizendo: "adoro comer o seu cuzinho, ele é lindo demais... e eu rebolava naquele pau grande e duro, fazia um vai e vem com o meu corpo... eu bombava nele e depois era ele quem metia... e ele dizia mais: "vai, me deixa louco minha vadia, desse jeito eu gozo... rebola com essa bunda maravilhosa..." Ele meteu seu pau algumas vezes, enaqunto apalpava os meus seios, de vez em qd dava outros tapinhas na minha bundinha... puxava os meus cabelos...
Até que encheu o meu cuzinho com sua porra. Acho que o prazer era tão grande que saiu tanto que até escorreu...
Dormimos abraçadinhos, mas depois qd eu acordei...
(continua...)