Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA TIA EM CASA, MINHA MULHER DORMINDO

Olá, meu nome é Marcos e tenho 28 anos. Semana passada aconteceu algo realmente inacreditável. Tenho uma tia que mora no interior e é incrível. 1m70, morena, quadril largo e cintura fina. Peitinhos que cabem na boca (sobra sá um pouquinho). Ela tem 36 anos e é separada. Eu sei, por ela mesmo, que ela é muito safada. Daquelas que adora ser chamada de puta e adora dar o cu.



Quando eu tinha meus 20 eu já batia punheta pensando nela. Num certo natal, em casa, ela bebeu mais do que devia e nás dançamos forro a noite toda. Eu e ela bebemos mais do que devíamos e eu acabei falando um monte de bosta... enquanto dançavamos eu dizia que queria comer a bucetinha dela... que queria chupar o corpo dela inteiro... O som tava alto e todo mundo sá percebia que ela ria muito, mas não passo disso.



Semana passada ela viajou a passeio e voltou para São Paulo, no aeroporto de Congonhas. Como ela mora no interior e chegou tarde, me ligou perguntando se poderia dormir em casa. É lágico que eu disse que sim. Mesmo porque, nesse horário minha mulher já tava dormindo. Fui buscá-la. Estava calor e ela estava com um vestido curtíssimo. Uma mala média fez ela se abaixar... e de sacanagem ela se abaixou mostrando a calcinha pra mim. Isso... na porta do aeroporto, cheio de gente passando. Aí fomos num bar comer um lanche. Ela estava com fome e não queria fazer bagunça em casa.



No bar falamos de tudo um pouco... e tomamos 2 cervejas. Aí ela falou que estava sem trepar há 2 semanas. Eu fiquei roxo... e ela riu... eu falei que não acreditava, porque ela era gostosa demais para ficar na mão... e ela disse: "na mão nada, no consolo". bem.. aí eu vi que ela estava disposta a tudo e fomos para casa.



Qdo entrei fui no quarto e me certifiquei de que minha mulher estava dormindo. Voltei para sala, onde minha mulher tinha deixado o lençol para minha tia dormir, e para meu delírio ela estava sá de calcinha, começando a vestir a camisola. Ela sorriu e disse: "olha pra lá !" eu ri e fui dar um beijo de boa noite de pau duro. A hora que dei um beijo no rosto dela senti uma mão pegando no meu pau. Fiquei em silêncio absoluto, e ela sorriu. Sem dizer uma palavra se abaixou, tirou meu cacete do shorts e começou a lamber... aaaaahhhh... ela não chupava, ela lambia... do saco até a cabeça. Quando eu achei que ia gritar ela parou e me sentou no sofa. Ela, ajoelhada no chão, abriu minhas pernas e continuou... agora e lambia do meu cu até a cabeço do meu pau.. Eu gemi baixinho. A desgraçada começou olhar pra mim e punhetar meu pau. Aí eu não aguentei... levantei, coloquei ela de quatro no sofa e mandei pica naquela buceta maravilhosa dela.



Enquanto eu bombava naquela maravilha de buceta, ela olhava pra traz e dizia: "Shiiiiuuuuu, quietinho....ahhh... Shiiiiiiiuuuuu... quietinho...." e rebolava... e enquanto ela rebolava, em puxava ela pelo cabelo, pela cintura... Qdo eu tava quase gosando ouvi um barulho no quarto, e quase que instantaneamente pulei sentado no sofá com medo de ser minha mulher...



vendo que não veio ninguem minha tia deu apenas mais um chupada no meu pau... e como eu estava sentado... ela babou na cabeça e sentou de costa... metendo o cu... AAAAAHHHHH.... Quando meu caralho entrou tudo... sá ouvi ela dizer bem baixinho... Goza rápido... senão eu vou gritar... no que ela disse isso... eu bombei tres vezes no cu dela e gozei... como há muito tempo eu não gozava. Enchi o cu da minha tia de porra. Depois disso ela foi pro banheiro. Acho que ela foi terminar o serviço nela mesmo com as proprias mãos.. e eu fui pro quarto dormir.... feliz e gozado.