Oi pessoal,
Esse é o segundo conto que eu venho contar pra vocês, e ele é verídico, realmente aconteceu. O meu amigo é o Leo.. 22 anos, branquinho, nem gordo nem magro, perfeito... Até então nunca tivemos nada, ele sempre foi muito hétero e também tem namorada.
Há cerca de ummês estava eu com meu amigo Leo indo para o interior de Pernambuco. A gente estava aproveitando as férias para ir visitar a fazenda da familia dele no interior, fomos no meu carro numa tardezinha... O ruim (ou não) é que para ir pra fazenda dele, nás passamos sempre por umas estradas que são muito perigosas a noite, pois passamos pela região conhecida como polígono da maconha pra chegar na fazenda da familia dele.
Então já eram 19h, continuávamos na estrada, quando uma blitz nos parou e o policial avisou que não era nada aconselhável continuarmos na via a essa hora, pois já estava escuro. Também nos disse que tinha um motel logo em frente, que ficássemos por lá essa noite. Que era que nem hotel, apenas nunca tem pousada ou hotel nessas estradas... Que ninguém ia achar estranho dois machos entrando no motel n que era comum naquelas regiões.. Aí eu já me animei né eheheheh
Beleza, fomos então eu e o Leo pro motel.. Nunca imaginei que isso iria acontecer. Nunca tinha visto o Leo pelado antes, mas quarto de motel, cês sabem, privacidade zero. Ele tava tomando banho e dava pra ver tranquilamente da cama, pois tinha uns espelhos que ajudavam. Ele tinha um corpão lindo, e um pau muuuuuito bonito, cabeça rosadinha, circuncidado, perfeito.. Não olhei muito pra não dar bandeira, afinal, até ali ele era totalmente hetero e eu não queria perder a amizade com meu melhor amigo assim, por nada..
Fomos dormir. Pra minha surpresa, ele se sentiu muito a vontade ao ponto de ficar na mesma cama que eu peladão mesmo.. Eu tava de cueca... TV de motel né, sá passa filme de putaria.. E ele acabou começando a bater uma punheta véi, meu pau ficou rocha na hora (o que eu atribuí ao filme, lágico).. Tirei a cueca e o acompanhei na punheta... Ficamos nessa um tempão, mas como héteros mesmo, cada um na sua, e ele não ficava olhando muito pro meu lado. Até que ele gozou. Gozou não, isso é pouco. Ele jorrou! Tanto que melou ele todo (o pau, a barriga, o peito), e ainda melou uma parte da cama.. Ele foi pro banheiro se limpar... Meu tesão era tanto que quando vi que ele tava no banheiro e não tava olhando, lambi o gozo que tava na cama (que não era pouco) e de tanto tesão com aquela porra deliciosa acabei gozando depois, detalhe: no mesmo lugar onde tava o gozo dele ehehehe... Massa foi que ele pegou um papel higienico pra limpar A MINHA PORRA ehehehehehe pensando que era a dele..
Massa, mas eu não tive coragem nenhuma de agir, pelo menos enquanto ele estava acordado. Peguei no sono. Quando acordei era cerca de 1h da manhã, e ele estava dormindo com a bunda pra cima, todo arreganhado ehehe... Meu pau subiu na hora, e não resisti.
Primeiro, peguei com as duas mãos aquela bunda linda, redondinha, branquinha, com uns pelinhos beeem pequenininhos... Aí fiquei abrindo ela, dava pra ver um cú beeeem fechadinho com um monte de pelinhos.. E acabei caindo de boca, comecei a dar umas lambidas no cuzinho dele.. Continuei por um bom tempo, pois sabia que ele tinha sono pesado. Até que pra minha surpresa, o cuzinho dele começava a piscar totalmente, então comecei a achar que ele tava acordado, curtindo tudo aquilo...
Peguei no pau dele por debaixo do corpo dele e estava completamente duro, aí ele repentinamente se virou e falou "chupa meu pau!!". Me refiz do susto ehehe e cai de boca no pau do cara, que é uma delicia, muito bom. Me posicionei em 69 e ele também me chupava, com uma força de vontade muito grande ehehe. Pelo mal jeito, dava pra perceber que era a primeira vez que ele recebia uma pica na boca, mas logo ele se acostumou... Gozamos juntos, um na boca do outro, foi muito tesão, engolimos tudo e em seguida nos beijamos por um tempão, uns 19 minutos, tanto que depois do beijo eu já estava novamente em ponto de bala.
Virei ele, peguei a bundona dele e mandei ver na linguada... Ele empinava a bunda e delirava... Quando eu vi que ele tava louco pra receber vara, comecei a enfiar, devagarinho... Tava tão bem lubrificado que entrou tudinho sem muito problema, e logo eu estava estocando naquele cu quentinho sem parar... Fizemos váaááárias posições, frango assado beijando ele, de quatro, ele cavalgando, e tal.. passamos um bom tempo nessa brincadeirinha, até que eu gozei dentro do cu dele.. não foi muito, pois meu estoque de porra tava já se acabando ehehe, mas deu pra eu e ele sentirmos o quentinho da minha porra no cu dele...
Tomamos um banho juntos, aonde eu chupei ele até ele gozar e lambuzar minha cara inteira, aonde ele chegou e lambeu cada partezinha, e depois dormimos juntinhos ehehe, feito dois namorados.
No outro dia, eu já acordei recebendo um boquete ehehe, dá pra imaginar como foi a partir daí nossa estadia na fazenda da familia dele :P
Abração galera, espero que vocês tenham tido tesão com essa histária que eu vivi.
Qualquer coisa, mandem um email pra homercam@gmail.com