Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DE TARDE NO SHOPPING

Faz alguns meses já que aconteceu. Estava uma tarde muito, muito, muito quente aqui onde moro. Resolvi tomar um sorvete no shopping perto da minha casa. Normalmente eu não sairia com a roupa que eu estava, mas com aquele calor, eu nem iria colocar algo diferente e queria muito aquele sorvete, era urgente!



Eu estava com uma mini blusa e uma sainha muito mini também. Mais de um palmo pra cima do joelho ela ficava. Ou mais, era muito curtinha mesmo. E estava com uma calcinha branca pequena atoladinha na minha bunda. Dessas que sá putinha usa, porque fica muito atoladinha mesmo, se eu não fosse tão safadinha não usaria pois seria desconfortável. Mas eu adoro, dá tesão.



Cheguei no shopping e já reparei muitos olhares. Não sei se comecei a me arrepender de ter saído com aquela roupinha. Não sei, me senti estranha, mas continuei andando. Subi na escada rolante, normalmente. Depois subi em outra, e dessa vez olhei para baixo e vi que tinham dois caras olhando pra mim. Eu fiquei me perguntando será que dava de ver algo? A sainha era curta mesmo, devia dar.



Comprei meu sorvete e sentei em uma mesinha para chupá-lo. Cruzei as pernas e fiquei saboreando. Sou loirinha tenho 1.72, umas coxas muito grossas e bem torneadas, uma cinturinha legal quadril cheio de curvas, uma bunda deliciosa, pelo menos é o que me disseram né. E olhando, eu acho linda. Tenho peitinhos médios posso andar sá com a mini blusa sem nada por baixo que eles ficam legais.



Certo momento olhei para umas das lojas em volta e vi um vendedor que parecia me olhar, ele disfaçou. Ai descruzei as pernas e cruzei de novo e me virei. Agora eu poderia ver se ele estava olhando, sem ele perceber. E realmente estava olhando. Aquilo começou a me dar tesão, afinal ele estava olhando para as minhas coxas não era? Devia estar com tesão também, e deixar os homens com tesão me faz ficar molhadinha. Deixar pau duro me faz ficar molhadinha. Afinal eu sou gostosa né, muito gostosa.



Certifiquei-me que ninguém mais poderia ver e dei um jeito de abrir as pernas. De um jeito que ele não notaria que era de propásito. Afff mas eu sem cruzar as pernas com aquela sainha de puta dava pra ver tudo! Com certeza ele via a calcinha atoladinha no meio das minhas pernas grossas, mas estava longe. Eu adoro mostrar minha calcinha desse modo acho que os homens devem ficar loucos assim.



Eu não estava satisfeita, terminei meu sorvete e entrei na loja dele. Ele veio me atender eu disse que queria ver alguns saltos altos. Eu sentei cruzei as pernas e ele voltou com algumas sandálias.



Ai que não teve jeito, eu tive que descruzar pra tirar meus calçados e experimentar. E sá nisso ele já podia ver minha calcinha. Mas eu ainda pedi pra ele me ajudar, ele se abaixou e toda hora dava uma olhadinha pro meio das minhas pernas. Eu juntava elas mas mesmo assim dava pra ver uma pontinha. Mas com o passar do tempo, com os movimentos, acabava dando uma abridinha. Nossa aquilo estava me deixando louca. E com certeza ele também!



Ele começou a ficar abusado, passar a mão nos meus pés e subir um pouco, enquanto trocava as sandálias. Depois eu levantei e dei uma deslilada com um dos saltos. Sentei de novo, abri mais ainda as pernas quando ele veio tirar. Isso durou alguns longos minutos.



Até que ele não resistiu e com atrevimento falou que eu era muito gostosa que estava adorando aquilo tudo. Eu perguntei aquilo tudo o que? Ai ele falou que estava vendo minha calcinha, as formas da minha bucetinha, a parte de dentro das minhas coxas, que a minha bunda era muito gostosa, que eu era uma deusa, que ele estava de pau duro e quase gozando sem nem mesmo se tocar.



Ele era bonito! Mas era um pouco gordinho, enfim, eu estava com tesão mas não queria dar pra ele. Então falei pra ele que se ele fosse um bom menino eu deixaria ele ver mais e ele podia se tocar me vendo, se tivesse um lugar pra isso.



Então ele, muito esperto é lágico! foi pegar algumas calcinhas e disse para eu ir experimentar no provador. Ele veio junto, deu um jeito de entrar junto. Ele tirou o pau duro pra fora. Nossa eu adorei, era grosso, com as veias saltadas, uma cabeça grande, bolas enormes tb, que saco gigante ele tinha. Então eu fiz como o prometido, fui tirando minha mini blusa e mostrei meus peitos. Ele tentou tocar mas eu não deixei, disse que se ele tentasse, eu saía dali. Ele concordou e ai ficou sá se tocando.



Me virei e tirei a saia e depois a calcinha. Quando eu me abaixava acaba encostando a minha bunda gostosa na pica dele, aquilo me deixou com muito mais tesão e ele muito doidinho. Mas eu nem conhecia ele, como poderia dar pra ele assim? Então estava decidida a não fazer isso. Tirei e coloquei algumas calcinhas sempre esbarrando nele e sua vara.



Dai eu estava toda peladinha de frente pra ele, ele se tocando. Foi quando ele veio e me agarrou me beijou na boca, colou o corpo dele no meu, seu pau esfregando na minha buceta e apertou minha bunda com as duas mãos. Eu fiquei tentando fazer ele parar, isso durou um minuto ou mais. Ai ele tirou uma mão da minha bunda e colocou no meu peito, ai eu consegui fazer ele parar e me livrar dele.



Ele falou afffff eu to morrendo de tesão preciso te comer. Eu falei que não, que não conhecia ele, que isso, que aquilo. Mas dei uma ajudinha pra ele. Peguei o pau dele, nossa que delicia que era, grosso, muito grosso mesmo, não conseguia fechar minha mão, e bati uma punhetinha pra ele. Me abaixei e cheguei a lamber o saco dele e engolir as bolas, porque parecia ser delicioso aquele saco enorme, dei um beijo na cabecinha do pau dele e ai me levantei e continuei batendo pra ele.



Até que me virei e disse olha minha bunda e goza seu tarado. E fiquei tocando o pau dele direcionado pra minha bunda. Esfreguei a cabeça mo meio da minha bunda até senti ela bater na entrada do meu cuzinho e quase na minha bucetinha. Até que ele gozou.



Mas gozou muitooooooooo, na minha bunda direita, na esquerda, no meio, escorrendo pro meu cuzinho, nas minhas coxas, nas minhas costas. Ai colei meu corpo no dele até seu pau amolecer. Ficamos uns 3 minutos assim enquanto eu me tocava. Eu precisava gozar também. Ele agarrou meus peitos e agora eu deixei. Sá não deixei ele pegar na minha buceta, eu me tocava, queria muito gozar. Ele passou as mãos nas minhas coxas também e seu pau começou a endurecer de novo no meio da minha bunda. Ai sim eu fiquei doida...



Se eu tivesse gozada naqueles 3 minutos tudo bem, era sá me vestir e ir embora, mas eu não gozei, e o pau dele ficou duro. Eu não resisti! Me virei e falei pra ele meter na minha buceta, mas sá até fazer eu gozar.



Ele concordou. Ergueu a minha coxa e começou a meter a cabecinha, e numa estocada sá meteu todo o resto. Aquele pau enorme grosso e gostoso. Todo dentro de mim e começou a bombar com força.



Eu fiquei pensando que estava dando pra um qualquer e aquilo me deu mais tesão ainda, beijei a boca dele, de lingua, de um jeito como se fosse apaixonada por ele.



Abracei ele e fiquei toda colada enquanto ele metia em mim, passei a mão na bunda dele e ai fiz o que eu sempre adoro. Meti meu dedinho no cuzinho dele. Ele parou de bombar, mas eu falei continua gostoso, fode tua puta. Ai meti o dedo todo na bunda dele e ele continuou a bombar. Depois de mais um tempo nás dois gozamos juntos.



Foi uma delicia. Depois me abaixei fiquei metendo o dedinho e chupando a porra no pau dele. Depois beijei mais ele na boca. Deixei ele colocar minha roupa todinha, ele atolou a calcinha na minha buceta gozada, colocou minha sainha, minha blusa e ai dei um último beijo e sai.



É lágico até hoje eu penso que foi uma loucura, transei sem camisinha com um desconhecido que gozou em mim e etc. Pensar nisso me lembra que eu não devo fazer isso apesar de ser gostoso! Sempre me cuidar. Mas também me lembrar disso me faz tocar sempre uma siririca, é irresistível.



Mostrar a calcinha, deixar o cara doido e depois levar vara grossa na buceta. Ai aquele dia foi inesquecível.