Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CONGRESSO DE ENFERMAGEM

Sou leitor assiduo do Contos Eroticos e já escrevi alguns contos. Todos falam de minhas aventuras no hospital. Devido a nosso trabalho dispender muitas horas consecutivas neste ambiente, acabamos por nos envolver com algumas colegas e como se tem muitas oporunidades para transar no trabalho, fica a fome com a vontade de comer... mas vamos ao conto.

Sempre que posso frequento aos congressos de enfermagem, antes achava um saco, acreditava ser perda e tempo por aprender pouco nestes eventos, foi quando um amigo me disse que o barato não era os eventos mas as festas pás eventos e que eu poderia faltar TODAS as sessões cientificas ainda garantindo meu certificado... Foi a grande deixa. No ano seguinte, o congresso foi no nordeste (omitirei a cidade para evitar emberaços, pois a enfermagem é uma provincia), a grade de programação era átima, vários grupos de axé, forrá, estava imperdível. Sá que antes de eu ir, minha amante daqui(a oficial) disse que tb iria(que merda), uma putinha que eu pegava derrepente tb conseguiu as passagens e iria, e os amigos que comigo viajariam, todos não conseguiram liberação de suas chefias, com isso tive que buscar ondfe ficar.

Amigos, com quem eu consegui estadia? com uma antiga amante que eu nem sabia que iria. Ela me falou que iria com uma amiga e que eu poderia ficar com elas (em nosso meio é comum dormirmos juntos sem putaria), não tendo alternativa aceitei. sá que a amig 2 dias antes desistiu de ir, conclusão... dividiria o quarto com minha ex-amante.

O circo estava formado.

minha putinha, chegara junto comigo de onibus, minha amante chergaria no dia seguinte de avião e minha ex-amante chagaria no mesmo dia que eu mas de madrugada tb de aviao. como resolver isso?

com a putinha doida para dar, no primeiro dia fugimos para o hotel dela(ninguem sabia onde eu estava hospedado) e a comi gostoso. á noite tive de recepcionar a ex que estava com um fogo eterno, querendo me dar como se ainda fossemos amantes e que rabo! no dia seguinte tive de dar uma de mandrake e comer a miha amante(detalhe ninguem sabe de ninguem devido a necessidade de mantermos a postura j´pa que a minha amante é aux, a putinha tb e a ex é enfa). Mas lá na cidade aconteceu o inimaginavel... conheci uma quarta por intermédio da ex e é sobre isso que narrarei...

Ela é uma morena clara, bustos pequenos e cintura boa de pegar, bunda grande, não muito durinha mas uma delicia.

a conheci no almoço de segundo dia e dai em diante ficamos nos shows sempre nos falando (quando não dava assisntencia a uma das tres)

até o ultimo dia foi assim, ora comendo uma, ora outra e as tres desconfiando de que eu deveria estar comendo uma delas, (tosdas se conhecem mas não se topam), quando eu tive de voltar em onibus diferente do qual eu embarcara, devido a chegada a minha cidade para trabalhar, fiquei ao lado da minha recem amiga e ai foi o bicho

ela conversava sobre vários assuntos, e como estava apertado o onibus ela se espalhava sore mimmcada vez mais, até qie eu (malandramente) comecei a massagear seus pes, ela gostou muito e pediu para eu intensificar, nessa ela fechou os olhos e eu me debrucei de leve sobre ela, ela me olhou mas não reagiu, tasquei-lhe um beijo, daí nos lmbemos muito, ela beijava que era uma loucura, as horas se passavam e todos começaram a dormir, por baixo do edredom, comecei a tocar em seu busto, ela gemeu, mordi seu pescoço, ela disse que gostava mais de apanhar... bati! colocando sua mão no meu pau e perguntando se ela gostava de massagear, ela disse que preferia chupar pegando meu dedo e engolindo até a base. Botei o au pra fora, empurrei sua cabeça para debaixo da coberta e ela abocanhou minha rola como uma boa putinha, chupou até meu saco (tive que abrir minhas pernas para conseguir colocar minhas bolas em sua boca, em umm banco de onibus imaginem...) ela lambeu, chupou, punhetou e em meu ouvido disse

- gosa em minha boca seu puto!

ha! quse gosei sá com o que ela falou... tornei a empurrar sua cabeça até a garganta (17cm) e gosei como um cavalo... sá faltou relinchar...

depois, marcamos outras saídas mas essa é uma outra histára... (as ciumentas, até hj me cobram sobre essa viagem mas, vão cobrar o que? são todas casadas! RS!) um abraço!