Olá pessoal, vou contar um fato real que aconteceu comigo a pouco tempo e sá de lembrar fico morrendo de tesão. Eu sou bco, 28 anos, bonito de corpo e rosto... o melhor: minha bunda! Sou casado e minha mulher, assim como minhas ex-namoradas, sempre adoraram a minha bunda. Chamam-na de gostosa, que é muito grande, redonda, etc... e realmente é.
Vms ao fato, fui trabalhar em Uberlândia (fora do meu Estado) para cobrir as férias de um colega durante 19 dias. Trabalhava durante o dia e depois ia direto para o Hotel, como eu estava sozinho e não conhecia ninguém, sempre ficava na beira da piscina ou na pequena Academia do Hotel, foi lá, onde eu estava fazendo exercícios que conheci o Maurício. Eu sempre fui um pouco tímido e ele era completamente descontraído, então logo puxou conversa comigo. Estava lá visitando clientes, então estava sá tb. Ficamos durante uns 3 dias sempre nos encontrando e conversando, ficamos logo amigos.
No 4ª dia, eu estava na academia, qdo ele entra, estava com um shorts agarrado e um pouco curto, eu já tinha a algum tempo uma curiosidade em talvez transar com um homem e vendo ele daquele jeito, na hora me despertou esse interesse. Também, coxas grossas, alto, o volume que tinha dentro do shorts já levava a imaginação a mil. Bom, durante a conversa, disse que soube de um barzinho num shopping que tinha bastante mulher e poderíamos ir mais tarde. Era uma sexta-feira e combinamos de umas 22:00hrs eu ir chama-lo em seu quarto.
Qdo cheguei, bati na porta e ele gritou pra eu entrar que a porta estava aberta, entrei e ele estava no chuveiro, fui até a porta que estava aberta e ele disse pra eu ligar a TV e esperar um pouquinho. Estava lá sentado na cama, quando de repente, ele me sai do banheiro totalmente nu, se enxugando e conversando comigo. Fiquei meio que paralisado, ele passava aquela tolha naquele corpão e qdo pude ver seu pau, nossa! Estava meio duro e era muito grande, ele o alisava com a toalha, parecia me provocar, enquanto conversava comigo na maior naturalidade.
Com certeza ele percebeu o qto eu o olhava e não comentou nada. Fomos ao barzinho e bebemos muito, eu exagerei e estava completamente tonto. Voltamos de táxi por volta das 02:00hrs e ele insistiu para irmos no seu quarto para assistir uma luta que estaria passando num canal da TV paga.
Ele disse pra eu ir tomar banho que eu estava muito “alto” e ria da minha cara, eu estava meio tonto mesmo e ele se prontificou a me ajudar, me escorou em seu braço e me levou até o banheiro, onde sem cerimônia, foi me ajudando a tirar a roupa... quando abaixei a minha calça e ele viu a minha bunda, deu um tapinha nela e disse: “que bundão!”, eu apenas ri. Eu estava muito mole e ele disse: “vou ter que te ajudar”. Então ele tirou sua roupa e entrou no Box comigo.
Começou brincar que teria que me ensaboar e que bunda de bêbado não tinha dono, etc... eu já estava com um tesão enorme e ficou maior ainda qdo senti seu pau encostar na minha bunda... nossa! Meu pau ficou duro na hora, ele viu e disse: “ta gostando?” enquando me ensaboava. Eu estava alucinado, apenas escorei meus braços na parece e arrebitei a minha bunda. Ele ficou uns 5 min ensaboando a minha bunda e falando que ela era gostosa demais, grande, etc... quando ele passava o dedo no meu cuzinho, eu gemia bem gostoso.
Logo ele estava passando a língua e confesso, nunca tinha sentido algo tão gostoso assim, a língua grossa de um macho passando no meu cuzinho...era delicioso! Ele subiu, me agarrou por trás e ficou esfregando aquele pintão duro na minha bunda, quase fui à loucura! A bebedeira já tinha até passado um pouco, nos enxugamos e fomos para a cama, onde cheguei primeiro e sentei. Logo ele veio em seguida e parou na minha frente de pé, com aquele pauzão perto do meu rosto, ele foi chegando e eu segurei aquela torra com a mão e não tive dúvidas, comecei a xupar, colocava o máximo que podia na boca, enquanto ele gemia, me chamava de putinha gostosa, que eu iria conhecer um macho de verdade, etc...
Eu passava a língua em toda a extensão do pau dele, enquanto massageava as suas bolas. Engolia a cabeça e não conseguia colocar nem a metade daquele pau na boca, mas eu chupei gostoso... ele estava quase gozando, quando me pediu pra ajoelhar na ponta da cama. Eu logo fiz, ajoelhei e abaixei até minhas bolas encostarem na cama... imaginem como ficou minha bunda? Toda aberta, grande e com o cuzinho piscando. Ele caiu de boca novamente, me levou à loucura... eu já não aguentava mais e pedi para ele: “Me come meu macho”! Então ele foi à sua mala e eu continuei de 4 todo arreganhado, sem olhar para trás. Pude perceber que ele estava colocando uma camisinha, senti um geladinho no meu cuzinho...hum! era um gelzinho que ele estava passando. Eu apenas pude dizer: “vai devagar, é a minha 1ª vez”, isso parece que o deixou mais louco ainda. Senti um dedo invadindo meu buraquinho apertado e logo foram 2, até um 3ª (eu já tinha aguentado 2 de uma ex-namorada). Qdo seus dedos saíram, senti a cabeça do seu pau encostar no meu anelzinho... tremi todo. Ele foi bem devagar empurrando, nossa, como doía! Não aguentei a 1ª e ele tirou, tentou novamente e qdo entrou um pouco da cabeça, ele deixou para eu me acostumar... eu gemia descontrolado.
Logo ele foi invadindo com toda a cabeça e eu gritei como uma putinha, um homem casado, ali de 4 sendo comido por um macho pintudo, aquela situação me dava mais tesão ainda. Assim o restante do pau foi entrando, a dor era terrível, mas foi ficando suportável. Depois de um tempinho, nossa! Aquilo estava ficando bom demais, aquele vai-e-vem, eu sentia meu cuzinho todo preenchido com aquele pedaço enorme de carne. Logo ele foi acelerando e eu estava sentindo uma sensação maravilhosa, jamais sentida antes, parecia que eu iria gozar pelo meu pau sem toca-lo, e ao mesmo tempo eu sentia que estava gozando pelo cuzinho, e realmente foi! Eu gemi demais!!! Ele me deixava louco dizendo que minha bunda era a melhor do mundo, que ele jamais tinha comido um cuzinho assim. Eu dizia: “Fode meu rabo!” “seu filho da puta!”, “meu macho gostoso”... caí na cama não aguentei, ele foi em cima e continuou fodendo e logo disse: “Vou gozar, vou gozar, que delícia! Rebola!” Eu comecei a rebolar, estava descontrolado e ele gozou...”estou gozando”, “caralho!!!!!”” Que delíciaaaaaaaaa!!!! Ele caiu em cima de mim e assim ficamos um tempinho até seu pau amolecer um pouco, então ele tirou... Fui ao banheiro me lavar e me sentia arrombado, mal podia passar a mão no meu cuzinho que doía demais. Foi uma delícia! No sábado não tocamos no assunto, no domingo demos risada e lembramos o qto foi gostoso, apenas fiz um boquete pra ele na escada do Hotel pois estávamos com muito tesão e meu cuzinho ainda não estava recuperado. Na terça-feira fodemos novamente, onde até cavalguei no seu pau, essa contarei depois à todos. Na quarta fomos embora, ele pra Santa Catarina e eu pra SP, logo nos encontraremos em outro Estado para repetir a dose, assim espero. Acho que estou me tornando uma putinha! Espero que tenham gostado e quem quiser me escrever, meu e-mail é: ricarcont@cidadeinternet.com.br, prometo responder à todos! Abraços