Oi galera!
Fiquei meio apreensivo em relatar tudo o que ocorreu de fato entre eu e minha tia, mas para preservar as pessoas os nomes serão trocados (lágico). Vale ressaltar que este conto é real, realmente aconteceu.
Bem tudo aconteceu quando tinha 19 anos, em 1991, morava no interior do meu estado e por falta de estudo tive que ir morar com meus tios numa cidade vizinha. Achei o maior saco, pois teria que deixar os amigos e "amigas" que tinha.
Chegando na casa dos meus tios, nada de surpreendente, o meu tio um cara de 40 anos, tal, minha tia até que era mais ou menos, 166m, seios pequeninos, bunda média, cabelos e olhos castanhos, não era nenhuma deusa, mas...
Passaram-se os meses e no meio do ano tava comemorando que iria rever os amigos, quando minha tia Laura veio com umas perguntas, tipo: Você tá com saudades da galera ou das putinhas de lá?
Nessa hora fiquei pasmo, engoli em seco, nunca havia tido aquele tipo de conversa com ela. Pensei e renspondi a verdade: Não tinha nenhuma putinha, mas amigas, e eu nunca tinha transado.
Nessa hora Laura se espantou, e perguntou o porque deu nunca ter transado.
Respondi que nunca tinha conseguindo nada a mais que uns amassos.
Ela então perguntou se eu não tinha curiosidade para saber como era. Na hora respondi que sim, e pelo volume do meu shorte ela percebeu que eu queria. Ela comentou se eu já tinha medido o "mocinho", respondi que não.
Ela então falou que a noite quando o meu tio estivesse dormindo ela iria me acordar para me ensinar algumas coisas. Eu inocentemente pensei que ela irira somente me falra de algo.
Quando era mais ou menos 01:00 h da manhã ela veio me chamando: Edylson, Edylson, acorda!
Levantei e falei que tava com sono.
Ela insistiu: Não queres saber como se faz para seduzir uma mulher?
Respondi: Claro!
Então levanta e vem aqui. disse saindo rumo a sala.
Chegando lá, ela veio logo me pedindo um beijo, mas com a condição de não contar para ninguém, concordei e taskei-lhe um beijo.
Ela adorou, disse que beijava bem, e tal.
Em seguida ela foi me bolinando, pegou no meu pau e disse: Agora vamos medir esse moço. Correu pegou uma régua e mandou que eu endurecesse o máximo.
Quando ela mediu exclamou: Nooossssaaaa!
17cm, por 6 de diametro, ela ficou extasiada. E não se conteve e disse, eu quero ele pra mim e já caiu de boca, e chupoiu por uns 19 min. Mandou que eu deitasse e foi dando os comandos. Me mandou chupá-la e obedeci meio que desordenado e sem jeito, mas ela foi instruindo e consegui fazer com que ela gozasse. Ela gozou quase aos berros, tive medo do meu tio acordar.
Em seguida ela disse que eu iria ficar crake. Me chamou de gostoso e tal.
Mandou me deitar que ela iria conduzir a penetração. Finalmente tava chegando a hora de comer aquela buceta, e diga-se de passagem, que buceta: lisinha, gordinha e cheirosa.
Deitei e ela veio por cima, o meu pau ia entrando cm a cm, e ela sá dizendo não faz nada deixa que titia comanda.
Ela rebolava e mandava eu socar com força de baixo pra cima, quanto mais eu socava mais ela implorava e falava: Vai menino gostoso enfia esse cacete na titia vai, mete, mete, hhhummm!!!!
Ficamos nesse vai e vem uns 15min, e anunciei que iria gozar, ela mais que prontamente saiu de cima e disse que adorava beber leite!
Me levante e ela ficou me chupando e batendo punheita até gozar na boca dela e não deixar escapar nenhuma gotinha sequer.
Depois ela disse: Agora vai dormir, que depois vou te ensinar a comer um cú, mas isso é outro conto...
Gatinhas, e somente gatinhas (não importa a idade), me contactem: franciscoedylson@bol.com.br (msn sá depois de contato)