Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU COLEGA DE TRABALHO I

Olá a todos, meu Nome é Deise (real), porém os outros nomes que usarei serão irreais, mas o que irei contar é veridico.



A poucos dias, fiz um teste para entrar em uma multinacional, na mesma cidade que a minha (santo André), uma oportunidade muito boa.



Tenho 21 anos, sou casada há 3 anos, tenho um filho de 2 anos e nunca trai o meu marido, até ontem...

Sou baixa, branca, cabelos negroscorpo bonito, seios e bunda empinada e a bucetinha sempre depilada, exigencia do meu marido.

Nunca curti sexo oral, pois semre achava nojento, nem gostava que me chupassem.



Pois bem, neste teste que fiz, várias pessoas tbm passaram, todas pessoas gente boa, sem vícios e extremamente simpáticas, dinâmicas e educadas. Mas um rapaz de 20 anos me chamou a atenção: Alex, um rapaz um pouco maior que eu, loiro, um pouco acima do peso (apenas barriga), bonito, e muito, mas muito educado e dedicado com teu namoro.

Peguei amizade com ele, ele sempre me contava situações engraçadas, pois além de ser educado, é muito divertido tbm. Ria muito com ele, e ele nunca tocava em assuntos íntimos. Começamos a trabalhar e a ir almoçar juntos e sempre me respeitando. Mas eu já não conseguia disfarçar que estava querendo ele para mim, pois era um rapaz muito interessante, queria sentir teu beijo, teu cacete dentro de mim, sentir-me sendo possída por Alex.

Os papos dele, apesar de divertidos, estavam enjoando, não queria mais falar sobre situações engraçadas com ele, queria falar de sexo, saber mais da intimidade dele.

Como sempre surge uma oportunidade para tudo, um belo dia fomos almoçar, era uma sexta feira e ele estava muito feliz por causa do final de semana (inclusive eu) e se ofereceu para pagar o almoço, qdo Alex abriu a carteira para pegar o cartão, uma camisinha caiu da carteira dele sem ele perceber, eu rapidamente a peguei e guardei no meu bolso e pensei: Agora é hora!!!

Qdo fomos para a mesa e disse: Vc deixou cair isso - e estiquei a camisinha, ele ficou vermelho na hora e se desculpou, eu disse quenaum tinha problemas, pois ele estava mais do que certo se previnindo, até que ele revelou que tinha comido a namorada dele no dia anterior e que tinha usado duas delas e tinha sobrado aquela.

Aquilo me excitou completamente, eu disse que adorava fazer com meu marido, fazíamos todas as posiçoes (mentira, meu marido é um travado!!!) e de todos os jeitos.

Infelizmente, a conversa ficou por isso mesmo por causa de outros colegas de trabalho que tinha acabado de chegar.



Qdo chegou no final de expediente, fomos em direção do estacionamento, mas o meu carro tinha arriado a bateria (tinha esquecido o CD Player ligado, pois o som estava baixo). Ele olhou no carro dele para achar o cabo d ebateria para fazer um chupeta, mas naum o encontrou.

Humildemente ele se ofereceu para ir buscar o cabo na casa dele e trazer de volta e disse que sim, mas queria ir junto pois naum queria ficar alí sozinha (tá bom, eu queria é trepar!!!).



Entrei no carro dele, sá tinha CD's de Rock e Metal, coisa que eu odeio e fotos da namorada dele penduradas do retrovisor interno. Porém naum estava conseguindo disfarçar a tesão que estava sentindo, percebi que constantemente ele olhava em direção ao meu decote, decidi entaum provocar um pouco mais, prendendo meu cabelo, percebi entaum que ele estava com um volume nas pernas, estava de pau duro!!!



Chegamos na casa dele, seus pais naum estavam, ele me convidou para entrar enquanto ele procurava o cabo. Entrei e percebi que casa bem arrumada era aquela e bem organizada, me sentei, ele foi para o quarto e tirou a roupa social, colocando uma bermuda e uma camiseta preta de uma banda de rock...Nossa, como ele fica lindo de bermuda, eu me levantei e ele me ofereceu um café, qdo ele se virou em direção a cozinha eu segurei o braço dele, ele entendeu e me deu um beijo delicioso e chupou a minha língua numa maneira que ninguém tinha feito antes.



Ele me abraçou bem forte e começou a acariciar a minah bunda, apertando bem gostoso, enquanto a minha mão foi para a frente e encontrou o membro duro como pedra.

Que caralho lindo, totalmente depilado!!!!

Ele tirou toda a minha roupa, sempre me beijando, ele me pegou no colo e me levou para o quarto dele, me colocando na cama com as pernas bem abertas, pensei que ele ia tirar a roupa e me comer, mas ele abocanhou a minha boceta de um jeito louco, com vontade, me chupando, me levando a loucura, pedia para ele parar, mas ele naum parava qdo de repente veio o primeiro orgasmo, nossa que delícia!!!! Um orgasmo totalmente inédito para mim.



Alex se despiu deixando o cacete bem a mostra, um cacete bem menor do que o do meu marido, até duvidei a princípio, mas ele colocou a camisinha e penetrou a minha boceta molhadinha.



Vou lhes contar, que caralho ativo, ele me comia muito gostoso, gozava igual a uma cadela no cio, sentia as suas blas batendo a minha bunda.

Ele ficou me comendo durante un 30 minutos, tinha gozado várias vezes e minha buceta já estava pedindo arrego, mas naum estava saciada. Ele tirou a cacete da minha xana e me virou de bruços, eu até sabia o que viria. Ele estava querendo penetrar no meu cuzinho até entaum virgem!!!

Ele se aproximou do meu ouvido e disse baixinho: Eu vou colocar na tua bunda, estou passando lubrificante, mas se doer me avisa que eu páro, naum quero que vc saia daki com dor.



Eu disse que tudo bem, entaum ele chupou meu cuzinho, enfiou a língua e começou a colocar bem devagar, mas como estava com muito tesão, empurrei a minha bunda com tudo para trás e entrou duma vez, soltei um grito, mas sensação era inexplicavelmente deliciosa, foi ele a loucura desta vez.



Eu mexia a minha bunda para frente e para tráz, enquanto ele ia as nuvens parado.Como estava bom, o pau que antes desprezei, estava fazendo um trabalho expendido, melhor até que meu marido!!!



Qdo ele anunciou que iria gozar, parei e tomei a iniciativa de abocanhar o pau dele e engolir todo o teu delicioso esperma, outra coisa inédita para mim.



Limpei tudo,engoli a porra e fui ao banheiro limpar a minha xota pois tava imunda.



Qdo saí, ele estava com o cabo da bateria na mão e disse: Teu carro ainda está lá...e deu um sorriso.



Eu o beijei e disse que tinha adorado e que queria que aquilo se repetisse entaum me ajoelhei e tirei o caralho novamente para fora, ele estava mole, coloquei na boca e fui sentindo ele enndurecer dentro dela.



Paguei um boquete de puta para ele e novamete ele gozou na minha boca.



Depois disso, voltamos para a firma para fazer meu carro pegar e depois disso vim para a casa...



Mas naum pára por aí, teve outra que contarei outro dia!!!