Minha esposa e o salva vidas do Clube Guapira.
Minha mulher é uma morena cor de jambo, marquinha de bikini, olhos verdes, é muita linda gostosa e eu a amo !! Já contei isto em outros relatos e eu adoro vê-la sentindo tesão e sendo desejada por outros homens. sou um bom corninho.
Bem, neste último sábado 16dez06, fomos ao Clube Guapira, aqui na Zona Norte de SP. eu preferi ficar sentado no banco fora da piscina vendo as bucetas e bundas passarem e ela foi se bronzear no sol, deitando ao lado da piscina, ela já tinha me avisado que tinha um salva-vidas novo que era uma gracinha, então avisei, se exibe pra ele que eu fico olhando de longe. e foi assim ela deitada de bundinha pra cima, com uma tanguinha amarela, que ficava tudo de fora. o salva vidas passava perto dela, disfarçava, olhava o corpo dela, secava,mexia e ela percebeu que ele tava ficando de pau duro e que o pau era grande. Ela ficou com tesão e começou a empinar mais a bundinha pra provocar quando ele passava perto e na hora de levantar ficava de 4 com a bunda bem aberta e depois ficava em pé, o cara quase morria de tesão em ver aa bunda bronzeada e outros machos também. Outra hora ela se virava e ficava com buceta linda pra cima, abria um pouco as pernas, alisava as coxas grossas, passava bronzeador era demais !
Ela fez isto varias vezes e depois saiu e veio me contar tudo , eu falei que tava vendo tudo também e que eu tava de pau duro e mandei ela provocar mais ele.
Ela comprou um sorvete e foi chupar perto dele, deixando o cara maluco em cada lambida que ela dava no sorvete, nisto ele não aguentou e chamou ela pra dar uma volta , ela falou que não podia, se fez de difícil e depois saiu de novo e veio me contar o que eu achava disto.
Eu falei que ia a pé pra casa e deixava o nosso carro com ela, pra ela dar uns catas no salva vidas, não deu outra, chegou a hora de ir embora ela saiu e ele foi atrás e eu bom corno vendo tudo. na rua ele entrou no nosso carro e ela parou numa rua calma e ela sabia que eu estava vendo de longe e depois ela me contou com os detalhes:
Ele entrou no carro e já me agarrou,chamando de mulher linda, gostosa, ela tava de mini-saia e ele foi enfiando a mão por baixo, gemendo no ouvido dela dizendo bundinha gostosa, coxuda, você é muito boa sá pro seu marido (ela contou que era casada), foi enfiando o dedo na bucetinha que já tava meladinha mexeu bastante deixando ela desfalecida de tesao e depois enfiou a mão debaixo do topizinho alisou os peitos bicudos, puxou e chupou com gula e tesão, colocou a mão dela em cima da calça dele e ela sentiu a pica enorme e dura cheia de nervos logo tirou pra fora e caiu de boca dando umas chupadas nele inteiro, e bateu uma punheta sentindo os nervos tesudos e se beijando de tirar o fôlego, com o dedo de novo na bucetinha dela até ela gozar, nisto o cara gozou na mãozinha de fada dela. O cara queria ir pro motel , mas ela falou que apesar do tesão era cedo demais, sá pra deixar o cara maluco de tesão e que iria falar tudo pro maridinho bonzinho e se ele deixar e quiser íamos os três pro motel. o salva vidas tarado gostou da idéia e falou pra ela marcar o dia e tudo bem e que os dois iriam beijar ela inteira, comer a bucetinha e foder demais. Chegando em casa fodemos muito com tuso que aconteceu.
Eu como um bom corno, sou obrigado a compartilhar com vcs que logo foi tomar o chifre por completo !!
Casal que quiser compartinhar sua historias nos escrevam, nosso sonho e transar junto com casal boa pinta.
kasalznsp@bol.com.br.