Olá. Meu nome é Edu e hoje vou contar como foi a minha primeira vez.
Eu tinha 19 anos e estava "naquele" tesão práprio da idade. Um dia, minha irmã convidou uma amiga pra ir em casa. Eu não estava nem aí pra isso, pra mim tanto fazia.
Quando a menina chegou, Carol, de 19 anos, uma linda branquinha de cabelos negros e curtos, eu vi que ela tinha o corpo um pouco mais desenvolvido para a sua idade, tinha uns peitinhos arrebitados e uma bunda empinadinha.
No meio da tarde, nás fomos para o quarto ver um filme. Ela e minha irmã se deitaram na cama, ambas de bruços, para ver melhor a TV. Foi aí que eu notei (e comecei a ficar com muito tesão) pela bunda da Carol.
Bem, o filme passou e no final do dia, minha irmã teve a idéia de brincar de casinha. Eu logo aceitei, dizendo que eu queria ser o pai e a carol poderia ser a mãe. Ela aceitou e fomo "brincar".
Eu estava deitado com a carol na cama, "inocentemente" e ela estava de costas pra mim. Aí eu ouvi minha mãe dizendo: "filha, vamos comigo no mercado, o edu fica aqui com a carol." Eu disse: "beleza!"
Ela sairam e eu fiquei ali, ela de costas pra mim e eu com o pau estourando dentro da cueca. De repente, ela se virou e disse, dando um sorriso maroto: "Para de cutucar a minha bunda!" Eu disse, com muito atrevimento que eu não sei de onde eu tirei: "Você quer que eu cutuque outro lugar?"
Ela parou um instante e ficou me olhando, com cara de quem não acreditava no que estava acontecendo. Ela disse "quero sim".
Nesse instante, fui eu quem não acreditou no que ela estava dizendo. Lentamente eu peguei a mão dela e segurei. Depois ela veio e me beijou. No começo foi um beijo normal de língua, mas depois começou a esquentar. Ela começou a dizer que ela me queria, que eu ia descabaçar ela...
Eu pensei: "nossa, nessa idade e já tá querendo dar!"
Eu comecei a passar a mão pelo corpo dela até chegar em seus peitinhos e apertá-los. Ela falou: "quer sentir mais de perto?" eu tirei a blusa dela e ela estava sem sutiã, peguei e comecei a beijar, lamber e chupar aquele peitinho delicioso. Depois, fui descendo pela barriguinha dela, enquanto ela tirava o shotinho que estava usando, revelando uma calcinha rosa, muito linda. Quando eu cheguei perto, eu pus a mão na calcinha e a tirei, fazendo a carol, gemer.
Desci minha língua até a sua bucetinha, eu não sabia nem o que estava fazendo direito, sá sabia que ela estava gostando, pois gemia alto e se contorcia toda de prazer.
Depois disso, eu voltei a beijar ela e comecei a masturbá-la com um dedo. Depois eu coloquei um dedo da outra mão no seu cuzinho, fazendo-a gemer muito.
Ela então pôs a mão no meu pau (que, há muito, já saltara pra fora da cueca) e começou a tocar uma pra mim.
Lentamente eu fui chegando meu pau perto de sua bucetinha e ela olhou bem fundo nos meus olhos e disse "me descabaça!" e eu fui.
No começo foi meio ruim pra por, mesmo a buceta dela estando tão molhadinha, mas ela gostou e começamos a fazer um movimento vai e vem muito gostoso. Ela começou a dizer: "eu vou gozar!!!" eu também estava louco de tesão, mas ela gozou primeiro. Eu, então desci minha boca até a buceta dela novamente, onde chupei todo o líquido vaginal que estava nela. Ela então me disse: agora é a hora. Met no meu cuzinho. E assim fiz. Ela parecia uma profissional rebolando e dizendo: "tá doendo mas é tão bom!" e, dessa vez ela gozou duplamente, pelo cu e pela buceta que eu estava metendo dois dedos. Eu gozei junto com ela. Ficamos ali, pelados nos acariciando por varios minutos ate minha mae chegar, quando nos vestimos rapido. Até hoje fazemos isso quando ela vai em casa, e é muito bom. Ã s vezes famos no banheiro, no quarto dos fundos... Nunca nos pegaram e espero que não peguem.