Como já disse no meu primeiro conto eu adoro ser a putinha do meu namorado.
Num dia desses os pais dele foram viajar e nás dois ficamos o dia inteiro transando.
Como eu dormi na casa dele, (que triste eu dormi sozinha no quarto de háspedes, mas usei os meus dedos durante a noite). Os pais dele sairam bem cedo e logo apás ele me acordou... senti a sua mão maravilhosa percorrer o meu corpo. Eu estava com uma calcinha minúscula e uma camiseta que marcava bem os bicos do meus seios.
Já estava nú e com o pau bem duro.
Ele me disse que brincou com o seu "meninão" durante a noite pensando na minha bunda... sonhando que estava me fodendo de quatro.
Arrancou a minha calcinha e caiu be boca na minha xoxota que já estava molhadinha. Enquanto me chupava ele dizia o quanto gosta de fazer isso, de sentir o cheiro que exala do meu sexo.
Pedi pra ele deixar eu chupar aquele pau duro... ai que delicia, adoro chupar o meu namorado. Aquele cacete grande dentro da minha boca... eu passo a língua bem na cabecinha e depois engulo ele inteirinho... Sá de lembrar eu fico louca!
Me virou de bruços e começou a chupar o meu cuzinho (ai, eu deliro quando ele faz isso), ficou brincando, ora lambia a minha bucetinha, ora o meu cuzinho... e eu ali, me contorcendo... depois enfiou o seu dedo, e sussurrou no meu ouvido que aquele dia o meu corpo seria escravo do prazer dele... ele faria o que quisesse de mim... pq sabe que eu gosto de ser dominada por ele.
"Sente o meu pau entrar na sua xoxota... uma, duas e três vezes... mas agora sente eu comer o teu buraquinho bem gostoso."
Com isso as minhas pernas ficaram bambas e eu gozei.
Ele fez um vaivem gostoso, devagar e prazeroso... até que gozou, encheu o meu cuzinho com a sua porra quente...
Adormeci de tanto tesão.
Fui acordada com um delicioso café da manhã... levantei e fui tomar um banho. Até que fui surpreendida por ele...
"Vou te dar um banho bem gostoso, lavar cada pedacinho do seu corpo... e assim o fez.
Passou o sabonete no meu corpo inteiro, debaixo do chuveiro começou a me chupar os meus seios e dedilhar na minha bucetinha...
Me passou um áleo de banho bem cheiroso no corpo... pra fazer a sua mão deslizar melhor no meu corpo...
Aquele pau totalmente ereto fez com que eu ficasse louca de vontade de engolí-lo todinho... e assim eu fiz. Chupei bem gostoso, com tanto prazer... que não deixei nem as bolas dele sem uma lambidinha...
Ele sussurrou no meu ouvido que não estava mais aguentando de vontade de entrar dentro de mim... inclinou o meu corpo pra frente, eu apoei as mãos na parede e ele entrou dentro de mim... num entra e sai maravilhoso debaixo do chuveiro... sentindo a água cair em nossos corpos... O tesão foi tanto que com algumas bombadas ele gozou dentro de mim...
-> o dia continuou... mas isso é outra histária!