Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O PRIMEIRO RAPAZ QUE ME COMEU (PARTE 1)

Oiii, gente, que saudade de vcs, to adorando conversar com vcs no msn, claro que não é sempre que deixo meu msn disponivel aki pois seria uma loucura, as vezes eu deixo. Mas nesse relato quero contar sobre o rapaz que me comeu pela primeira vez... como toda 1ª vez não foi nda facil, mas tbm não foi tão ruim... mas vamos lá então. Lágico que não vou começar pela minha primeira penetração que foi com 19 anos, primeiro vou contar como eu conheci ele e como foi o joguinho dele pra me comer e tbm que eu já chupava ele antes de ele me comer, mas tenho que confessar que já fazia sexo oral desde os 14, nunca fui santa, sempre tentei demonstrar, rsrs. Acho que não vai dar pra contar tudo nesse relato entao vou dividir em 2.



Na época eu namorava um rapaz que conheci na balada, já estavamos namorando a uns 8 meses, ele tinha 19 anos e era muito lindo. Com 1 mês de namoro ele já estava louco pra fazer algo comigo, eu safadinha, sá deixava ficar nos amassos, nas passada de mão(adoro quando to ficando e o rapaz passa a mão na minha bunda), nas encoxada, eu sempre deixava o garoto com o pau duro. mas nos lugares que a gente ficava não dava pra passar disso, sempre ficavamos na praça, encostados no carro dele em frente de casa, ou em baladas. Ele sempre me convidava pra ir na casa dele mas eu sempre recusava.



Mas quando estavamos comemorando 1 mês de namoro apás sairmos do cinema ele disse que ia me levar a um lugar muito especial e que eu ia adorar, na hora eu me fiz de que não sabia do que ele tava falando (mas lágico que eu sabia que ele tava me levando a um motel, sempre quis entrar num pra ver como era). quando chegamos ele me disse que era sá pra curtimos e que não era pra mim pensar mau dele, eu disse que tava tudo bem.



Dentro do quarto ele ligou uma musica, pediu vinho e umas porções, nos bebemos muito, eu já tava meio tonta, mas sabia muito bem o que fazia. Decidimos entrar na hidro, mas como eu náo queria molhar a roupa para minha mãe não desconfiar decidi entrar pelada, sá pedi pra ele se virar na hora de eu entrar, ele fez o mesmo e entrou pelado, sá que não pediu pra eu não olhar, vi seu pau pela 1ª vez, tava mole, mas parecia grande e grosso. Conversamos um pouco e ele veio pra cima de mim me bejando e me agarrando, eu sá correspondia e sentia seu pau já ficando duro encostar na minha barriga, era muito gostoso. Até que ele começou a bjar todo o meu pescoço, me chupava, me mordia, aí ele desceu para meus peitos, ficava sugando meus peitos tão gostoso que eu enlouqueci. eu subi na borda da hidro e abri as pernas toda pra ele, ele ficou olhando fixamente e entendeu na hora, já meteu a cara na minha boceta virgem, ele me chupou muitoo, acho que foi por uns 19 minutos eternos, até a hora que eu gozei na boca dele.



Estava ofegante e cai na água da hidro de novo, tentando me recompor, colocamos mais espuma na água e relaxamos um pouco. vi que ele tava batendo punheta debaixo da água, aí fiquei com vergonha de não fazer nada por ele e me aproximei, mandei ele subir na borda e sentar, aí meti a mão naquele pintão e começei o vai e vem, tampava e destampava a cabeça com a pele, aí ele pediu pra pegar mais embaixo do pau, aí eu fiz e ele gostou mais, eu punhetava cada vez mais rápido, mas senti que era pouco, então, lembrei de todas as vezes que já tinha chupado um pau, e chupei o dele tbm, lambi toda a cabeça, depois toda a extensão do pau, depois eu comecei a engolir aquela tora, fui enfiando, mas era muito grosso o que prejudicava um pouco, mas fiz o que pude, enguli gostoso, aí tirei da boca e enguli de novo, fazendo isso várias vezes, fazendo um ritmo gostoso como se ele tivesse comendo uma buceta, ele tava adorando sá pelo olhar dele dava pra saber, ele tentava controlar segurando minha cabeça...



aí depois de uns 19 minutos ele começou a segurar forte a minha cabeça e abrindo a boca, percebi que ele ia gozar, e tava querendo fazer isso na minha boquinha, como eu já chupei alguns carinhas já tinha esperimentado esperma, e odiei o gosto... então não seria o dele que eu ia beber, então tirei a mão dele da minha cabeça e tirei a boca rápido, ele ficou me olhando bravo e aproximando o pau da minha boca, rssrs, foi engraçado, eu fiquei com dá então eu aproximei o rosto aí ele começou a bater uma punheta bem forte e disse que ia gozar, eu disse: tudo bem meu amor, goza no meu rostinho, seu safado, goza tudo no meu rostinho. Aí ele começou a jorrar tudo no meu rosto, foi no olho, no nariz, na testa, nos lábios, na bochecha, e até no cabelo. nunca tinha visto tanta porra, meu rosto ficou todo branco.



Aí ele se jogou na hidro de tão cansado. Aí eu saí e fui pro chuveiro tomar uma duxa e me limpar, depois ele foi e tomou tbm, tentou me abraçar de novo me chamando pra cama, sá que eu já achei demais, sá 1 mes de namoro e já dar pra ele, então me fiz de boba e disse que tava cansada e podiamos fazer outro dia... ele entendeu e disse que tava tudo bem... aí fomos embora... bom galera, depois disso nás fomos muitas vezes no motel, e chupei ele várias vezes, e ele tbm me chupou muitas... faziamos de tudo, 69, usamos leite condensado, chantily, mas ficamos nisso por alguns meses, eu sempre querendo manter o meu cabaçinho, mas foi depoid de 7 meses que ele conseguiu me comer, quando já estavamos com 8 meses de namoro... Mas isso vai ficar pro proximo relato, a continuação desse...



bjs a todos e votem por favor!