Aconteceu no ano passado, quando estava passando um feriadão em Itapema, sem a minha namorada, em uma barraca de camping.
No primeiro dia fiquei sozinho, mas no segundo dia esbarrei com uma amiga de Blumenau que estava com sua namorada de Itajai, Bia e Ana, duas morenas bem torneadas, lindas pernas, bundas e seios maravilhosos.
Elas iam ficar num hotel perto da praia, mas como a minha barraca era grande, chamei para ficarem comigo ali comigo.
De primeiro estante Bia ficou meio bolada, mas aceitou.
Ficamos na praia batendo papo ate anoitecer, ai elas tiveram a idéia de fazer uma lual. Fomos no supermercado compramos frutas e bebidas, voltamos e começamos fazer nosso lual.
Bebíamos vinho e comiamos varias frutas, chegou num ponto que nos estávamos já meio bêbados, e começamos a conversa de sexo, eu perguntei como era a relação delas, elas diziam que era boa, começaram a descreve como era, isto foi me deixando excitado, e reparei que elas ficando excitadas também.
De repente elas começaram a se beijar aquilo foi átimo, fiquei olhando, cada vez mais excitado, neste instante minha amiga veio e perguntou se eu queria transar com ela, na mesma hora eu disse sim, mas ela disse com uma condição, enquanto eu comia ela a Ana ia me comer também. Achei aquilo extranho, mas topei.
Comecei a beijar a Bia e sua a Ana abaixou minha sunga e começou a chupar meu pau, neste momento elas começam a tira oa biquínia, chegou um momento que estávamos completamente nus, ai eu deitei, e enquanto Ana me chupava eu chupava a xaninha da Bia.
A Bia sentou no meu colo e colocou meu pau na sua xaninha que estava encharcada. Ela começou a cavalgar, enquanto Ana estava acariciando os seios dela e começou a acariciar o meu cuzinho. Achei aquilo extranho, mas depois de uns minutos, comecei a gostar.
Sairmos daquela posição, Bia deitou com a buceta arreganhada e eu coloquei a minha pica dentro dela de uma sá vez. Ana agachou com a xoxota na cara da Bia e começou a me beijar, enquanto enfiava o dedo no meu cú. Comecei a enfiar o meu dedo no cuzinho dela também, ficamos nessa um bom tempo ate que a Bia gozou.
De repente Ana apareceu com um consolo duplo e tomou a minha oisção encima da Bia. As duas se abraçavam, beijam e se esfregavam com aquela rola de borracha dentro delas. Eu tava louco de tezão e minha amiga falou que a Ana gostava de dupla penetração. Começei a acariciar o cuzinho da Ana, que começou a enfiar mais forte na Bia. Logo notei que o cuzinho dela se abria como uma flor pedindo para ser colhida.
Subia encima dela e fui enfiando a minha rola bem devargar, mas a morena virou e disse; "Arromba meu cú, porra!!!"
Nessa hora eu fiquei maluco, comecei a meter na cuzão gostoso como um cão na sua cadela. Ficamos nessa um bom tempo ate que ela gozou com meu caralho dentro do cú. ela deu um grito de prazer e deitou encima da Bia, tirando meu pau do cú dela. Eu já ia começar uma punheta quando minha a Bia deitou por cima dela ela falou que agora era a vez dela.
As duas se abraçaram e a Ana me falou para ir debagar, pois era a primeira vez da Bia. Minha amiga ficou sorrindo com o consolo na buceta e o cuzinho arreganhado sá pra mim. Ela começou a chupar os peitos da sua namorada e eu comecei a enfiar bem devagarzinho. Enfiei a cabeçinha, e empurrei o caralho até colar as bolas na bucetinha da Bia. Aguardei uns segundos e senti que a duas começavam a meter novamente. Aquele movimento foi me dando o amior tesão e comecei a bomabar com um louco no cú da Bia.
Ela começou a choramingar de dor e eu pensei em parar, mas foi ai que a Ana abraçou ela com força e me disse; "Arromba o cuzinho dela, com força, que ela tá querendo dar o cú tem um tempão."
Foi uma loucura, fiquei com o caralho cheio de gozo, Bia ficou nisso ate sua namorada gozar e depois deu um baita grito e gozou junto comigo.
Ai deitamos e adormecemos ali mesmo. Acordei com as duas chupando o meu cacete e pedindo biz. Bia deitou-se e segurou ao consolo dentro da xereca para Ana sentar em cima, quando entrou tudo eu vim e coloquei no seu cuzinho, comecei a socar tanto que esfolei meu pau e o cuzinho dela, gozamos novamente e dessa vez, os três juntos. Foi super gostoso e depois disso fomos tomar um banho de mar.
Neste momento já não tinha ninguém na praia fomos e ficamos namorando a três dentro d'agua, este relacionamento aconteceu o feriadão todo.
Isso aconteceu há 1 ano, agora estou noivo da minha namorada, elas moram em Camboriú, estão casadas, e mesmo assim, ainda me recebem todos os meses para recordar o feriadão e repetir a diversão.
A minha noiva é uma loira muito gostosa, já as conhece dos finais de semana que jogamos juntos, mas ainda não sabe de nada. As duas estão taradas nela e qualquer dia desses, durante os nossos jogos de baralho, a gente vai tomar um pouco mais de vinho, fazer o jogo do strep-tease e comer a minha loirinha a três. E quando isso acontecer, eu conto para vocês.... andrecarvalho1976@bol.com.br