Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A MINHA EMPREGADA

Meu nome é Carla, tenho 23 anos, 1,68mts., olhos castanhos claros, cabelo curto, corpo de violão, seios fartos, mas não muito grandes, bumbum arrebitado, adoro me relacionar principalmente com mulheres.

Esta historia que vou contar, foi quando a nossa empregada, veio para trabalhar aqui:

Ela sempre veste roupas curtas ou uniforme bem curtinho, sempre olhou para min com olhar maroto, mas eu precavida, esperei que ela se manifestasse.

Usando o seu uniforme, sempre desabotoado maliciosamente, dava lances para ver seus lindos seios, principalmente quando se inclinava para servir, foi no primeiro sábado apás o jantar; estávamos sás em casa, fui tomar um gostoso banho, ficando bem cheirosa, coloquei minha camisola branca bem transparente e curtinha, sem calcinha e sem sutiã, deitei na cama para ver TV, minha camisola como é muito curta fico com a minha busetinha a vista, Ana entrou no quarto trazendo um café para min, dizendo que eu iria gostar, ela estava com seu uniforme quase todo desabotoado, somente dois botões na altura da cintura estavam fechados, dando uma visão linda da suas coxas e seios, se aproximou e me deu o café, eu sentei na cama e tomei, ela então falou que meu corpo era muito lindo e que os homens devem ficar louquinhos de tesão, eu respondi que o dela também era lindo mas com esse uniforme não podia ver direito, foi então que ela soltou os botões que faltavam e abriu, que beleza, que corpinho, estava sem nada por baixo, falou então... e agora o que Vc acha... respondi lindo, passando a minha mão na sua busetinha rapadinha falei.. esta molhada por que?.. ela respondeu, por Vc claro, ela se abaixou passando a mão nos meus peitos dizendo ... seus peitos estão durinhos e com tesão por que?... respondi por Vc claro.. então tirei a minha camisola e deitei, abri minhas pernas falando, sou toda sua .. faz o que quiser, ela comensou a me lamber desde a orelha e foi descendo passando por meus seios, meu umbigo e chagando na minha busetinha, falando.... isto aqui que eu adoro, vou fazer você gozar como uma cadelinha, que delicia, lambeu de um jeito bárbaro, meu clítoris duro, ela abocanhou sugando e lambendo, gozei na hora, apás alguns minutos ela se levantou, sentou no meu rosto e falou... agora e sua vez, minha menina safada, lambe tudo, quero gozar muito, enfia seu dedinho no meu rabo, que tenho muito tesão, eu lambi, beijei, enfiei meus dedos no seu cuzinho, que alias é largo , que delicia, ficamos nos amando por varias horas, relaxamos deitadas e conversamos, ela me contou que teve vários namorados mas que o que ela gosta é de garotas nos fazemos bem melhor do que os homens, somos mais carinhosas e sabemos nossas vontades, ela me contou que um dos namorados dela um negrão, tinha um pau grande de mais e que depois de comer a sua buseta, ele quis comer o seu cuzinho, ela não queria, mas o negrão não quis saber enrabou ela com força bruta o que alargou o seu cú, sofreu muito com isso, sangrou e tudo mais, mais agora ela sá se relaciona com mulheres.

Quem tiver alguma historia para contar me escreva, adoro contar historias verdadeiras e ler historias, me da muito tesão, quem quiser se corresponder me escreva, beijinhos para todos, meu e-mail carla@zipmail.com.br