Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ME EXIBINDO NO MERCADO

Oi gente, já tava com saudade de escrever aki meus relatos, então, quem não leu meu 1ª relato, por favor leia. Mas vamos p esse. Fui para o mercado de novo, tava com muito tesão, fazia 1 semana que meu namorado não aparecia p cuidar de mim, tava subindo pelas paredes, então resolvi fazer compras no mercado. Mas com um porém, decidi ir de mini saia que dava no meio da coxa e sem calcinha, que tesão que deu... andar pelas ruas sem nda por baixo, sá sentindo akele ventinho... é uma delícia, e ver todos os homens babando quando eu passo, nossaaaa! rsrs.



Quando cheguei no mercado logo identifiquei o garoto que eu chupei a algumas semanas, ele me comia com os olhos, reparei que todos os outros empacotadores me observavam, não sei se pela roupa ou se o garoto comentou o fato com eles. rsrs, mas foi legal. A 1ª coisa que eu fiz foi puxar a saia pra cima até onde dava pra me mostrar, aí eu fui até um dakeles rapazes que colocam os produto na prateleira, ele tava agachado (átimo), me agachei tbm de frente p ele e abri as pernas, o garoto logo secou entre minhas pernas... ficou vermelho, até que eu perguntei p ele: moço, onde tem absorvente? ele tentou falar, mas nem saiu a voz do coitado, aí ele tentou de novo e me disse o local. rsrs, eu agradeci e saí dali.



depois no setor de doces, tinha um rapaz muito bonito escolhendo uns docinho, aí eu cheguei bem perto dele e derrubei um absorvente no chão, e fiz questão de me inclinar toda p pegar, acho que ele adorou a visão que teve por trás de mim.



quando eu passei no caixa (onde tava o garoto da chupada) fiz questão de comprimenta-lo e de ajuda-lo no pacote (sá 2 sacolas) rsrs, não dava pra ele me ajudar. Mas eu tava toda molhada sá que ainda não satisfeita. Então eu passei no estacionamento onde fica o garoto que olha os carros, tava bem tranquilo, ele tava quase dormindo... já cheguei falando: oi querido, posso te pedir um favor? ele disse que sim.



Aí eu pedi pra ele me levar num lugar discreto ali no estacionamento. ele apontou com o dedo mostrando um canto onde tinha uns carrinhos. Aí eu pedi pra ele ir comigo. Quando chegamos eu já meti a mão no pau dele e pedi pra ele abaixar as calças rápido. ele logou entendeu tudo e fez o que eu pedi, abaxei a cueca e já peguei no pintinho dele, era pequeno mas era um pouco grosso o que deixava mais divertido. fui batendo pra ele bem rápido e o pau dele já foi ficando duro. ele sá dizia que gostoso gatinha! isso! e eu punhetando o garoto no estacionamento do mercado... quando ele começou a ficar lubricado com aquele líquido, já meti a boca p saborear, e tava uma delícia, mamei gostoso o garoto, até que percebi que ele tava alí quando do nada ele segurou a minha cabeça com as 2 mãos e começou a foder a minha boca como se fosse uma boceta, meteu fundo até a garganta, ia e voltava numa violencia que eu engasguei até, mas gostei. fez até akele barulho estranho de atrito. Aí ele disse que ia gozar, eu tirei logo o pinto da boca e coloquei o rosto pra ele... ele adorou e gozou gostoso em todo o meu rosto e um pouco nos seios. aí dei uma limpada no pau dele... mas já tava chegando um carro e ele teve que sair correndo levantando as calças. eu dei uma limpada no rosto e saí toda melada. tava na cara que akilo no meu rosto era porra. mas nem liguei... fui pra casa assim mesmo. Bom gente. votem aí. bjs!