Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

LOUCURAS NA FAZENDA!

Meu nome é Claudia, tenho 22 anos e um corpinho (sem querer me gabar) excepcional. Esta histária que irei narrar aconteceu à quatro anos atrás. Meu irmão Henrique e meu primo Davi (16 e 19 anos respectivamente na época) estavam de férias e resolveram ir pra fazenda de um tio no interior do Rio e eu que havia acabado o segundo grau a pouco tempo, resolvi ir também pra descansar. Meu tio, dono da fazenda, havia viajado e a deixou sobre a responsabilidade do caseiro que junto com sua esposa, se encarregaram de preparar a nossa chegada.

Meu pai nos levou até lá e voltou pra casa. Nos ajeitamos, cada um em um quarto. Haviam muitos e não tinha necessidades de dividi-los. Eu troquei de roupa, coloquei um biquíni e fui para a piscina. Os meninos resolveram que iriam andar a cavalo e saíram a desbravar a fazenda. Fiquei na piscina o resto da tarde e quando já estava pra anoitecer, resolvi procurar meu irmão e meu primo para fazermos um lanche. Coloquei minha saída de praia e fui pela fazenda a chamá-los. Chegando perto do estábulo escutei um barulho e resolvi entrar para ver se eram eles. Que cena! Um dos peões, mais tarde fiquei sabendo que seu nome era Beto, estava se masturbando. Meu corpo foi tomado por um fogo que ainda não havia sentido, minha bucetinha ficou encharcada de tanto tesão...Caramba!!!! Nunca tinha visto um pau como aquele. Voltei correndo pra sede da fazenda e fui tomar um banho. Como gozei pensando naquele cacete...

Os meninos chegaram e foram tomar banho. Eu estava no meu quarto. Não conseguia parar de pensar naquela coisa me penetrando e sem perceber voltei a me masturbar...me empolguei tanto, que esqueci onde estava e tirei toda minha roupa para me acariciar, esquecendo de trancar a porta do quarto.

Meu primo foi o primeiro a tomar banho e resolveu me chamar para lanchar. Abriu a porta de meu quarto, eu nua completamente entorpecida de tanto prazer nem percebi. Ele ficou a me olhar e eu me contorcendo, ate que resolveu chegar perto e me trazer a realidade. Quando o vi, tomei um susto e tentei esconder o que estava fazendo mas era tarde, seu pau já estava pulsando de tanto prazer e ele o colocou pra fora e começou a punhetá-lo. Eu diante daquela situação, corri a procurar minhas roupas mas sem tirar os olhos daquela maravilha de cacete...que excitação!!! Eu que, com 19 anos, ainda não tinha visto muitos paus diferentes, no mesmo dia vejo dois de grande porte...não consegui me controlar. Desistir de me vestir, cheguei perto do meu primo e comecei a esfregar seu pau nos meus peitos e acabei caindo de boca nele. Passados 5 minutos, escuto meu irmão me gritando. Rapidamente empurrei meu primo e me vesti.

Sentamos na mesa para lanchar. Meu irmão ficou me contando seu passeio pela fazenda enquanto meu primo, que havia sentado ao meu lado na mesa, estava a esfragar seu cacete em minha coxa. Aquilo estava tirando toda a minha concentração...aquele menino estava ficando louco!!!!!

Acabei de lanchar e fui para a sala...pulsando de tanto desejo. Liguei a TV e em seguida os meninos sentaram no sofá. Fiquei ali durante alguns minutos e resolvi voltar para o quarto. Já eram 20:00 da noite e eu havia acordado cedo para poder ir para la. Entrei em meu quarto e senti que o fogo ainda me consumia por dentro. Tranquei a porta e tirei toda a roupa. Comecei a me masturbar intensamente. Gozei diversas vezes...

Resolvi que iria da um passeio pela fazenda e quando dei por mim estava de novo no estábulo com o pensamento no tal peão que tinha visto mais cedo. Me sentei onde o tinha visto e comecei a cariciar meus mamilos, tirei minha blusa e comecei a apertar meus seios com força...nesse momento senti meu clitáris novamente me pedindo para ser tocado. Aquele tesão já estava acabando comigo.

Tirei meu short e comecei um incessante movimento de satisfação! Gemi alto, e quando olhei para trás percebi que estava sendo observada. Para minha surpresa era o Beto. Fiquei super sem graça e comecei a me vestir para ir embora, quando ele chegou perto de mim e me falou que havia me visto mais cedo e que sabia que eu estava pensando no pau dele...aquilo foi a gota dÂ’agua!!!! Não consegui esconder meu desejo e quando dei por mim estava rebolando em cima daquele cacete...foi maravilhoso!!!!! Ele sabia o que estava fazendo. Gozei, gozei e gozei como nunca.

Falei que precisava voltar pro meu quarto e ele disse que eu não iria porque ainda não havia dado o que ele queria...que espanto!!!! Ele queria comer meu cu. Acabei cedendo...foi maravilhoso!!!!! Me comeu como um animal e expeliu toda sua porra em meu cuzinho! Que delicia sentir a porra quentinha!!!

Voltei para a casa e quando cheguei, meu primo estava na sala. Me perguntou onde eu estava e falei que sá havia ido dar uma volta e ele falou para terminarmos e que havíamos começado mais cedo...eu estava exausta!!! Fizemos um 69 maravilhoso...não sabia que meu primo era tão bom assim. E fui dormir exausta. Passei o resto das férias chupando o meu primo e me deliciando com o Beto. Que peão maravilhoso!!!!