Antes de começar sou me apresentar, me chamo Bruna tenho 23 anos, sou aquele tipo de mulher que chamo atenção, sou morena,1,70, 65kg, seios fatos, pernas e bundas grandes, daquele tipo que homem nenhum consegue olhar sem desejar. Mas vamos ao que interessa... o que em aconteceu não tem muito tempo.
Namorei por 4 anos o André,1,86 80kgs moreno com um olhar ´de tarado, enfim um cara bacana e nos entendíamos muito bem na cama, mas com o passar do tempo o namoro esfriou e terminamos. Mesmo apás o término do namoro continuávamos nos falando como amigos e aí num dia desses falando com ele deixei escapar q estava afim de ficar com uma mulher, ele prontamente me disse q se eu quisesse ele conseguiria realizar essa fantasia. Na hora fiquei super excitada e não conseguia pensar em + nada, sá em chupar uma buceta e fazer uma mulher gozar na minha boca.
combinamos tudo, no dia marcado lá estava eu com uam calsa jeans uma bata bem decotada e um fio dental preto bem pqno, encontrei com ele e com a Mariana, uma ex namorada dele, ela é bem diferente de mim é do tipo mulher pequena por volta de 1,55 55kg, seios pequenos bundinha arrebitada e loira parece uma ninfetinha gostosa. Como o combinado entrei 1 no hotel e pedi um quarto em seguida os dois entraram, eles me ligaram e eu fui ao encontro chegando lá ficamos bebendo um vinho e brincando de verdade ou consequência a essa altura estávamos loucos de tesão a minha primeira "prenda! foi dar um beijo na Mariana, nossa que beijo macio, suave, me deixou toda meladinha, o clima foi esquentando até q n aguentei e pedi p chupar a bucetinha dela, dela deitou e ficou de perna aberta nessa hora chamei o André e começamos cada um chupando um pedacinho dela, eu chupava um peito ele o outra assim fomos descendo até chegar na bucetinha dela, tão pequeninha toda lisinha, não aguentei e caí de boca chupei gostoso como se ja tivesse feito aquilo antes, enviava minha língua na grutinha dela dps dava leves mordidinhas no grelinho e chupava e lambia até q qnd eu vi ela estava louca falando: vai putinha chupa q eu vou gozar na sua cara, nessa hora me subiu um fogo q eu não parava de chupar, enquanto isso o André ja estava me chupando e metendo aquela língua até o talo e chupava meu grelinho duro e enfiava os dedinhos no meu rabo, eu estava louca, não aguentei qnd a Mari anunciou o gozo não me contive e gozei,foi lindo ela gozando na minha boca e eu na do André. Mas ele ainda não tinha gozado, fomos as duas chupar aquele pau gostosa q tanto eu qnt ela ja conhecíamos muito bem, então chupamos gostoso até ele pdir p q eu sentasse q estav louco p comer, sentei no pau dele enquanto a Mari enviou a buceta na cara dele e ficamos os três eu calvagando ela sendo chupada e nás duas nos beijando e passando a mão pelos nossos belos corpos. ele gozou gostoso e ficamos trocando eu e ela uma hora eu sentava outra hora ele.
Enquanto ele se refazia o fogo e nás duas sentíamos era tão grande que começamos a nos masturbar enquanto nos beijamos ardentemente como duas amantes,até a gozamos e caímos.
nessa hora vendo a cena o André ficou de pau duro novamente e quis comer a bundinha da Mari, ela era virgem de Cu, prontamente fiquei atrás dela e chupei bem aquele cuzinho qnd estava bem lambuzado e eu ja tinha posto pelo menos três dedos deixei pronto pra ee fuder, ele começou a comer e ela gemia de dor e prazer que q fiquei por baixo chuapando seu grelinho na hora de gozar ele disse que queria ozar no meu cuzinho pois sentia saudade do tempo emq ue era meu namorado e comia esse meu cuzinho e me fazia gozar com uma pica atolada no cu, na hora fiquei de quatro sá esperando o pau ele entro de vez me arrncando um grito de dor e prazer e bateu forte até que gozoudentro do meu cuzinho, vendo isso ordenei a Mari pra ela vir me limpar ela veio e chupou toda porra q escorria no meu cu.
Quando olhamos pro relágio ja havia passado mais de quatro horas tomamos um banho e saímos loucos pra repetir a dose.Quem foi que disse que ex bom é ex morto?