Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRAÇANDO UM VIUVO PELA PRIMEIRA VEZ

Sempre fui heterossexual, mas de uns meses pra cá, tenho imaginado como seria comer outro homem, o pensamento foi maturando e comecei a frequentar Chat gays na busca de alguém para realizar essa fantasia.

Pensei que seria fácil, mas a realidade e outra como sou casado procurava alguém discreto e não afeminado e com um local bom, os meses se passaram ate que um dia vi um nick discreto procura tc pra ele e começamos a conversar.

Ele era viúvo há um ano se chamava Carlos e não transava a mais de dois, disse que sempre sentiu vontade de se relacionar com um homem, mas nunca teve coragem suficiente, mas agora sentia falta de carinho, mas não tinha vontade de sair à procura de uma mulher.

Disse para Carlos que eu era 100% ativo discreto e casado, ele disse que não havia problemas o que interessava era o relacionamento e que ele não se importava em ser apenas passivo, trocamos telefones e marcamos um encontro em um shopping para um café.

Eu tenho 50 anos cabelos castanhos e 1,80 mts, Carlos 48 cabelos levemente grisalhos e 1,75 mts, nos encontramos e a simpatia entre os dois foi imediata conversamos sobre nossas vontades e acabamos concordando que não havia nada demais em dois homens se relacionarem sexualmente contanto que houvesse vontade, descrição e respeito ele me fez um convite para visitá-lo em sua casa, pois sua filha já era casada e ele morava sozinho, marcamos para uma quinta feira à noite.

Fui a sua casa conversamos um pouco e logo depois Carlos já segurava minha rola de 19cm em pouco tempo estávamos nus em seu quarto, ainda sem jeito puxei levemente sua cabeça em direção minha rola e sua boca começou a sugar meu pau de uma forma muito gostosa que nunca havia sentido antes, trocamos beijos carinhos durante um bom tempo ate que o verei de costa e pude ver aquela bunda bem torneada e pronta para me receber.

Coloquei a camisinha lubrifiquei bem coloquei na portinha do cu e forcei devagar, Carlos gemia baixo e a cabeça pulou pra dentro de seu corpo, fui forçando o resto do pênis para dentro enquanto mordia levemente sua orelha beijava sua nuca eu sentia meu pau rasgando as pregas daquele homem bonito e com uma bunda apetitosa, seus gemidos ecoavam no quarto.

Transamos depois em varias posições foi muito gostoso e depois daquele dia passamos a ter relacionamentos semanais, fomos aos poucos conhecendo nossos corpos e aprendendo a dar muito prazer um para o outro.

Ainda hoje apás um ano ainda estamos juntos e Carlos acabou se tornando minha amante, me dando sexo gostoso com muito carinho e respeito um pelo outro.