Moro em Manaus e minha esposa é do interior do Estado, de onde veio uma sobrinha dela por quem desde os seus 19 anos passei a sentir um forte tesão.
passaram-se três anos e a maior parte do tempo ele morou conosco. Nunca uma oportunidade para olhar para sua bunda e seios e, em determinado momento passei a notar que ela passou a me olhar com desejos.
Como notei que poderia ser correspondido, passei a buscar sempre meios para ficarmos juntos e sempre falava uma gracinha.
certa vez tive que deixar ela para viajar para o interior, mas no momento em que cheguei no local de embarque, como estávamos sozinhos, perguntei se ela queria ter uma grande noite. Ela respondeu que sim, mas acrescentou que tinha medo que alguém soubesse. De imediato o tesão florou a pele e consegui criar mil maneiras e pude levá-la para um hotel.
Ela como 19 anos, virgem e louca para sentir os prazeres da carne. Eu louco de tesão e de vontade de possuí-la.
Como o meu trabalho é extenso, facilmente pude contemplar aquela linda garota. No quarto do hotel nos beijamos, nos acariciamos, e ela timidamente deixou que eu retirasse sua roupa. Pude então chupar aqueles lindos seios, durinhos e deslumbrantes.
Foi preciso três dias alternados, mas consegui primeiramente penetrar aquele lindo cuzinho virgem, pois ela ainda tinha receio de perder a virgindade, mas apás sentir meu esperma encher seu rabinho, pediu para eu lhe fizesse sentir mulher de verdade. Não perdi tempo, sem camisinha coloque a cabeça do meu pau (que não é pequeno) na entradinha daquela xoxota virgem, e levemente fui fazendo movimentos circulares. Quando percebi que ela estava no ponto, passei a socar levemente, até sentir que tinha desvirginado aquela ninfeta, impressionante ela ter aguentado todo meu pau em sua xaninha recém desvirginada. Nos tornamos amantes. acho até que me apaixonei por aquele tesão de mulher.
Caso tenha alguma jovem a fim de trocar experiência, entre em contato.
Orion (oriongaroto@yahoo.com.br) ManausAM.